Ex/Mulher

Ex/Mulher Tess Stimson

Resenhas - Ex Mulher

Luuma 21/12/2021

Uma ótima leitura!
Você fica o tempo todo na dúvida sobre o que está acontecendo e o desfecho acaba surpreendendo.

estehbooks 20/07/2023

Me surpreendeu
Tinha este livro guardado na estante por um tempo e senti que só agora era a hora dele: não deu outra, me surpreendeu muito positivamente! Te prende do início ao fim, os plots são MUITO bons e o final surpreende. Gostei muito!!!

Joseane 22/12/2021

Dona Tess, tu me pegou bonito!
Adorei esse livro. Já tinha visto muitas opiniões favoráveis sobre ele e não me decepcionei.
A maneira como você cria empatia e raiva pelas duas mulheres é incrível. A cada capítulo (que são narrados de maneira alternada entre a ex e atual), você se pega acreditando e desacreditando nelas o tempo inteiro. Nenhuma das duas são confiáveis, deixando a trama super interessante. Muito bom!!

28/10/2023

Gente, QUE ÓDIO DE TODOS OS PERSONAGENS. Não consegui me sentir mal por ninguém. Queria que todos fossem presos. Gente maluca. Amei. Hahahahahha

Taty.Ribeiro 20/10/2023

Duas tontas e um cafajeste!
Ótimo livro (????? 4,5 de 5 estrelas), é o primeiro que leio da autora e gostei bastante. Não é um suspense mirabolante, mas diverte, possui personagens bem construídos e tem capítulos curtos que facilitam a leitura (capítulo fornece a perspectiva de um personagem, confirmando ou colocando em dúvida o que lemos no capítulo anterior).

A história gira em torno de duas tontas e um cafajeste: ANDREW PAGE que aparece morto numa festa familiar, CAZ PAGE a atual esposa (ex amante) dele e LOUISE PAGE sua ex esposa (traída fiel) - ambas aparecem no início do livro ao lado do corpo dele e próximo a arma do crime. A medida que a história passa vemos a narração delas sobre o alecrim dourado e como as duas disputavam entre si a posse/amor dele (nenhuma delas é uma narradora confiável, então ficamos até o final tentando descobrir quem é a mais maluca delas).

Gostei da narrativa do início ao fim, acertei algumas reviravoltas, mas fui feita de trouxa no desfecho final. E realmente gostei do desfecho, porém, gostaria que tivesse tido um maior aprofundamento porque foi rápido demais e forneceu poucos detalhes (além disso, alguns personagens deveriam ter tido acesso a toda a verdade). Mas no geral, é um excelente livro, valeu muito a leitura!

Allanna 07/02/2023

Achei as personagens um pouco chatas e meio repetitivo, porém, o final achei mais interessante e me surpreendeu, apesar de já desconfiar o que tinha acontecido.
Gostei da estrutura com capítulos curtos e intercalando os personagens.

Camile 31/12/2021

O fim da história me surpreendeu (principalmente pq eu achei que tivesse acertado quem era o culpado). Achei a premissa interessante, e o personagem masculino me irritou demais. Suspeitei de tudo e de todos ali, e as reviravoltas também me surpreenderam

Lua | @lualiterato 20/11/2022

Viciante
O livro é simplesmente viciante! Daquele tipo de thriller que faz a gente grudar na história e só sossegar até descobrir (ou achar que descobriu) tudo.

Jubs 26/11/2022

Minha experiência com Ex/Mulher?
É uma boa leitura, achei um pouco +- até chegar na reta final e finalmente rolar o plot, que realmente foi surpreendente. Te faz toda hora pensar em coisas diferentes, duvidar das personagens, até que no fim não era nada daquilo. Uma leitura bem ok, vale a pena ler. Tem alguns gatilhos como abuso infantil e suicido, que são comentados e descritos brevemente, mas existem. Coloquei 4??, o skoob entende como muito bom, mas eu diria que é BOM.

Fer 13/01/2023

Pra quem tá acostumado a ler suspense, não foi o plot mais inesperado do mundo. Eu desconfiei da possibilidade na metade do livro, depois dissipei a ideia e no final minha teoria se confirmou. Achei o livro bem desenvolvido, tem plots interessantes no enredo, algumas coisas eu suspeitei antes mas nada que estragasse o envolvimento. Achei que tem uns detalhes desnecessários mas no geral o livro é bom. Bem escrito.

Flavia1332 02/09/2021

Ex-Mulher
O livro me prendeu do começo ao fim,parei até outras leituras para ler ele.Gostei muito da narrativa amei/odiar cada personagem desta história.Não me surpreendi com o final pois imaginava que o desfecho seria este ou parecido pelo menos.Bom livro/leitura proveitosa,escrita bem envolvente.

Ana Moreira 09/01/2023

Que delicia de escrita! O livro te prende do começo ao fim.

Um homem aparece morto e no local do crime estão a ex e a atual mulher. Quem delas matou?

A autora vai intercalando os depoimentos na delegacia, com a história pelo ponto de vista da ex e da atual e até a última página vc não consegue ter certeza de quem realmente matou o embuste.

Lembra muito Garota exemplar e A garota no trem.

Quero ler mais dessa autora com certeza!

r.reads 10/01/2023

pensa num negocio chato, arrastado, penoso. meu deus só queria que acabasse logo.

além disso, não teve mistério pra mim.
por que eu acertei o final? não, porque eu não tava nem ai pra quem tinha matado, quem tinha morrido, nada. o livro não faz questão de desenvolver o mistério, o plot e os personagens pra que eu me importe com eles, com os dramas deles e as consequências do que acontece.
ah, e um ponto pro final INSALUBRE.
é isso bjs
Larissa F 27/03/2023minha estante
Isso mesmo! ????

Amanda3913 10/01/2023

meu salvador da ressaca literária de 2022
Fui ler esse livro por indicação de uma Youtuber que sigo, e assim... OBRIGADA!
Do início ao fim eu fiquei presa na história porque no fim dos relatos sempre tem alguma brecha a ser preenchida por outro personagem, e isso me fez querer ler mais e mais.
Todos os personagens foram bem trabalhados, a gente vai criando um vínculo com as duas personagens, e isso se torna meio confuso porque vão surgindo coisas que mostram que elas são bem doentias.
Mas por trás de tudo está ele, Andy. Esse cara. Ele é o típico homem que se garante, que faz de tudo pra se safar, inclusive manipular todos ao seu redor, mesmo que subconscientemente.
Mais pro fim você leitor vai começar a entender.
Pra você ter noção eu achei que ele tinha se matado e tinha deixado a bucha pras duas resolverem, do tanto que esse homem vai se mostrando um sem noção.
Mas o final é surpreendente, por mais que vá ficando um pouco claro, em poucas coisas, dos últimos capítulos, o fim pega a gente de surpresa.

Não é um fim "UOOOOOU EU NÃO ESPERAVA",eu fiquei bem em choque, de boca aberta, mas deu pra ver alguns plots que fui juntando as coisas. Mas mesmo assim, o percurso corrido faz com que o livro seja surpreendentemente bom de ler.

Li em menos de uma semana, pra mim um livro que me leva a fazer isso merece toda a minha admiração!!

Juh (Encanto Literário) 11/10/2021

Adorei
A escritora Tess Stimson nos insere logo de cara numa história que começa com um assassinato logo de cara. Um triângulo amoroso com muitas reviravoltas e bastante confusão.
O livro intercala a visão de cada uma, personagens super bem construído, história fluída, intercala com depoimentos na polícia. Tudo isso faz vc conhecer melhor o objeto de desejo das duas: Andrew...
A narrativa é maravilhosa, bem construída, Um dos melhores trilhers psicológicos do ano!!! Parabéns editora Trama por trazer esse livro????????
Ex-Mulher trás uma empolgante leitura, que nos leva a conhecer o lado mais íntimo, egoísta e selvagem do ser humano!