Ex/Mulher

Ex/Mulher Tess Stimson

Resenhas - Ex Mulher

Julia Ridolfi 03/09/2023

Terminei o livro em poucos dias

Leitura fluída com aquele plot twist violento ... gostei, recomendo ?

Luciana Dryer 28/06/2023

Incrível!
Esse livro aborda muito mais que um triângulo amoroso.
A autora nos mostra os personagens em seu íntimo, nas decisões que tomam naqueles momentos em que não tem ninguém olhando, e em que somos nós mesmos.
Nenhum personagem nessa história é perfeito, todos tem um drama, tem algo a esconder.
A gente torce por eles em um capítulo e no outro já queremos esganá-los.
A cada finalização de um gancho, uma surpresa, um plot mais surpreendente que o outro.
Super recomendo!!!

Luzi 31/12/2021

Livro bom é aquele que mexe com as tuas emoções, esse aqui é um bom exemplo, por muitas vezes desejei entrar no livro e bater na cara de duas mulheres abestadas que viviam em conflitos por macho embuste. E muitas vezes quis eu entrar no livro para matar esse embuste com minhas próprias mãos. Sinta o drama desse livro, só sinta.

Andy, Caz e Louise vivem em um eterno casos de família. O Andy e a Louise foram casados por muitos anos e tiveram dois filhos, a Bella e o Toyllor. Após o nascimento do Toyllor eles se divorciaram e, o Andy casou com a Caz e teve um filho, o Kit. Porém o Andy nunca separou de fato da família da Louise, tanto é que tem uma relação de grande amizade com a Célia, mãe da Louise. E, por causa dessa amizade, ela o convida para a sua bodas de Ouro, festa que se realizará em uma ilha, onde o Andy é assassinado. E fica a dúvida, quem matou o Andy a Louise ou a Caz?

O livro faz uma retrospectiva de tudo que acontece em três semanas antes do crime. Todas as confusões e rivalidades da Caz e da Louise e, em certos momentos a autora quer nos levar a crer que uma delas cometeu o crime, tamanha é a raiva que sentimos dessa personagem. Chama a Cristina Rocha que só ela para resolver.

O passado de ambas também vem a tona, cada uma com seus problemas, um pior do que o outro que pode está diretamente ligado ao caso do assassinato, mas eu vos digo, esse homem mereceu morrer, personagem que me alimentou ódio igual a esse, estou procurando até agora.

Apesar de algumas partes ser bem chata, e o início da leitura ser um pouco lenta, vale a pena ler o livro, vale o esforço para saber quem matou o Andy e em quais circunstâncias.

Isabella.Consolaro 16/09/2021

Suspense bem construído
O final não me surpreendeu, mas o livro em si é ótimo.
Personagens bens construídos e uma briga familiar intrigante, mas o final acaba sendo previsível.

ka 26/11/2021

Os desencontros são uma benção.
Não sei nem por onde começar a falar da pedrada que é esse livro. Lá pra metade dele você acha que sabe quem é o assassino e seus motivos, mas a estória te traz uma reviravolta atrás da outra.

É literalmente um pqp a cada página, encaixando TUDO perfeitamente. Por isso, é com certeza o melhor livro que li esse ano até o momento.

A estória conta a rivalidade feminina inflamada pelo ex-marido de Louise que, a deixou por Caz. Ambas, além de se odiarem, possuem segredos inimagináveis e são forçadas a conviverem pelos laços que possuem com Andrew e seus filhos. Assim, a estória é contada a partir de quantas semanas faltam para a festa de bodas de casamento da mãe de Louise que, para sua surpresa também convida o ex-genro e a nova esposa.

Esse livro possui todos os plots possíveis que faz sua raiva perpassar por todas as personagens nele. Apenas leiam, leiam e leiam.

?Afinal, todas as mulheres da família Roberts sabem guardar segredo.?

Buona Lettura!
Fran Luchetti 26/11/2021minha estante
Pára tudo, muita vontade de ler!!!!

Isa Godoi 01/05/2024

Demorei um pouco para ler esse livro, mas valeu a pena, a questão nesse livro é que ele tem também um drama familiar que não é muito o tipo de coisa que eu gosto de ler, mas tudo só mostro como o marido merecia ter morrido mesmo, homem ridículo, babaca, seboso... no final gostei bastante

Myrelle 31/01/2022

O hospício ficou pequeno
Pelo amor de deus! Que livro horrível. Primeiro que com certeza minha lucidez foi afetada depois desse livro, a autora consegue de fato deixar você MALUCA sem saber no que acreditar!!!! Me senti perdida do início ao fim e literalmente só tem a resposta NA FUCKING ÚLTIMA PÁGINA.
No fim todo mundo do livro é doido e com certeza o leitor soma nessa porcentagem. Euzinha to lele da kuka, maluquete! Desajuizada. Eu em, cada uma que me aparece.
Gabriel.Albuquerque 31/01/2022minha estante
GAITANDO

Duda 31/01/2022minha estante
lele da kuka

Mylenna 01/02/2022minha estante
doidona, alucicrazy

keni :-) 25/05/2022

Melhor leitura do ano até o momento, sem sombra de dúvidas!
Desde a primeira página do livro, eu já sabia que estaria totalmente envolvido na história e dito feito: eu não consegui parar de ler. Uma leitura extremamente fluída e frenética, com capítulos curtos e instigantes, a autora soube muito bem como deixar o leitor criando diversas teorias sobre qual das duas mulheres foi, de fato, a assassina do rapaz para, no final, ela nos atingir com muitas reviravoltas surpreendentes, tiro atrás de tiro. Onde está o meu momento de paz, Tess? Precisava de um!

As duas personagens foram muito bem construídas e a rivalidade delas durante a história foi algo que fez o leitor ficar mais ansioso e envolvido, para saber qual delas é a certa e qual é a errada. Os plots delas foram outros que me deixaram simplesmente chocado, fazendo com que eu não sinta vontade alguma de parar de ler.

Definitivamente uma leitura ótima, com intrigas, rivalidades, revelações que podem ser desconfortáveis (inclusive, procure os gatilhos antes de lerem) e, sendo a cereja no bolo perfeito, um assassinato. Além disso, é um ótimo livro para virar uma adaptação, será que vem aí?

Hellio Piagge 02/10/2021minha estante
Senti a mesma coisa que você. Gostei bastante do livro, mas o final não me surpreendeu em nada.

Mari 27/12/2021

MEU DEUS!!
Para tudo que você está fazendo e vai ler esse livro!

É eita atrás de vixe, desconfiança de todo mundo e medo de todo mundo! Que angustia pra saber esse final.

Nos últimos capítulos fiquei tão presa que não conseguia parar até descobrir tudo que estava acontecendo?. Sério que escrita incrível, a gente entra na mente do personagem, acredita no que tá lendo e no próximo capítulo já está na dúvida desconfiei até de mim mesma hahahah.

SIMPLESMENTE sensacional e incrível o efeito que esse livro tem.

Luíza Custodio 29/10/2021

Um livro ok
É um livro ok. Não curti a escrita da autora e achei que ela fez a Louise MUITO detestável e a Caz muito boazinha, é inevitável não torcer pela segunda. O segredo que a Louise descobre sobre a vida da Caz acaba que não serve pra NADA no fim das contas, esqueceram no churrasco.

O fim é previsível, a trama final começa a se desenrolar cedo e os caminhos óbvios vão se apontando.

Eu senti MUITA raiva da Louise e do Andrew durante o livro todo, achei que faltou apimentar o lado da Caz pra gente não ficar tanto do lado dela e sim em DÚVIDA de quem escolher, mas você só odeia a Louise o tempo todo.

Legal, li rápido, fiquei curiosa, mas poderia ser muito melhor.

Nassa 08/03/2022

Bom mas não o suficiente
Achei a leitura arrastada.
Alguns capítulos foram desnecessários, poderiam ter sido excluídos.
Todo mundo é doido, um mais que o outro e todos precisam de terapia urgente.
A história não conseguiu me arrebatar, sabe? Não perdi o sono nem nada. Eu lia lia lia e parecia que não saia do lugar.
Nas últimas páginas foram várias revelações, o que ficou um pouco mais legal, o final eu até suspeitei da pessoa mas não dá forma que ocorreu.
Enfim, achei repetitivo demais e cansativo. Sempre uma contra a outra, isso me irritou e me cansou. E coisas bobas aconteciam mas nada muito importante.
Enfim, esperava mais.

Séfora 03/09/2021

Intrigante do começo ao fim
Fazia alguns bons livros que eu não lia algo que me prendesse de fato. Estava lendo algumas coisas que me interessavam, mas não que me deixassem viciada.

Esse livro me deixou intrigada do começo ao fim. Eu não fui esperando uma reviravolta absurda, mas queria saber todo o desenrolar da história.

O final é bom, mas o livro não espera até o final para surpreender. O livro é bem bom como um todo e tem um final legal.

Não espere um plot twist absurdo, mas espere um livro intrigante do começo ao fim.

Virgílio César 08/02/2022

Um livro muito agradável de ler, mas não diria que seja excelente. É a primeira obra da autora publicada no Brasil. Tem algumas reviravoltas interessantes mantendo a expectativa até o final. Só não gostei de algumas situações em que a ex acusa a atual e a atual acusa a ex, mas a autora não informa quem foi a responsável pela situação (como no caso da apresentação da filha).

KRYS NUNYS 11/02/2023

PODIA TER SIDO MELHOR
A escrita da autora é muito boa.
A história tem alguns acontecimentos nada importante que são desnecessário enquanto outros acontecimentos importantes, a autora não deu muita atenção. O plot é interessante, o final foi bom. Mas podia ter sido bem melhor