Malala, a menina que queria ir para a escola

Malala, a menina que queria ir para a escola Adriana Carranca

Resenhas - Malala, a menina que queria ir para a escola

Ester 26/07/2022

Eu li esse livro pra escola. Ele é bem bonitinho e curtinho. A história da Malala é realmente muito legal e triste. Não tenho muito o que falar sobre o livro mas gostei

Marina vitória 27/04/2023

O livro da malala,é super legal tem ela que queria e para escola amo é super bom,e é tenho certeza

Andrei25 11/02/2023

Por que você deve ler o livro: Malala?
O livro em si é muito bom pra quem gosta de ler e conhecer a cultura de vários lugares do mundo. Ele fala sobre uma pessoa incrível que é a Malala e das dificuldades de ir para a escola que algumas meninas passavam quando estavam sob o regime dos Talibãs.

Julia Romão 25/09/2022

Colocando o skoob em ordem: Leitura de abril! Leitura fácil e rápida para conhecer a Malala, sua cultura, sua família e o lugar onde cresceu. Leitura própria para crianças/adolescentes, jovens e todos que querem conhecer rapidamente sua história.

Tiny. 24/01/2022

" Nem sempre estudar é bom por causa das matérias que a gente te é obrigado a ter na escola mas eu amo ver meus amigos." disse minha sobrinha de 10 anos, "as crianças são curiosas elas vão perguntar igual a Luna tia" disse meu sobrinho de 7 .
Esse livro me aproximou desses dois e de uma forma bem tranquila meus dois amores se tornaram amigos pq antes não se gostavam. Eu amei esse livro super fácil de ler com imagens lindas e sempre muito bem descritivas do cenário e todo o resto.

Maria Clara 19/08/2021

Tive certeza de que esse seria um livro favorito logo após ler o primeiro capítulo!
Sempre tive curiosidade para conhecer um pouco melhor a história de Malala, mas sempre enrolei para com comprar o livro, até que esse mês tive que assumir outras funções no meu trabalho (sou professora), e para fazer isso precisei ler esse livro (com o intuito de ajudar os alunos com as resenhas e fichas literárias sobre essa obra), e posso dizer amei fazer isso!
Fiquei completamente admirada por Malala, e acredito que esse livro deveria ser leitura obrigatória para todas as pessoas.