Carnal Urges

Carnal (adjetivo):
1) Relacionado aos prazeres do corpo
2) Atribuído à indulgência sexual
3) O homem que me raptou
O diabo tem olhos azuis, um sotaque irlandês e um ódio
profundo por mim.
Ele me culpa por ter começado uma guerra. Unindo-me a seus
inimigos.
Matando seus homens. Embora eu seja inocente em todas as
acusações, ele quer o pagamento da dívida. De olho na vingança,
ele faz de mim sua prisioneira.
Mas como ambos vamos descobrir em breve, há desejos mais
poderosos do que o de vingança.
Quando o diabo encontra seu par, mas
ela é sua inimiga declarada, é aí que
começa a verdadeira guerra.

Larissa 14/08/2022

Bom!
É uma história boa, mas não me envolveu, teve umas partes que ficaram um pouco confusas que fizeram ficar cansativo ler.

Yasmin338 02/08/2022

CARNAL URGES
Eu acho que eu tenho paixão por protagonistas que se chamam Declan.
E também tenho paixão por Livros mafiosos e Sagas de líderes criminosos.

Na tentativa de se vingar, Declan sequestra a causadora de guerras entre facções. O que não esperava era que desenvolvesse sentimentos por ela.

O livro tem bastante reviravolta e muito Hot.
Os hots são bons para quem gosta muito de 50 Tons de Cinza.
O livro é realmente brutal, mas mostra de um jeito bem cru o que é uma máfia. eu amei.

90soph 27/07/2022

carnal urges ? by j.t geissinger
esse livro é bem melhor q o primeiro, mas ainda sim não amei! a protagonista eh muito mais legal e divertida que a do primeiro livro e o moço tbm eh mais divertido pq a gnt tem muito mais conversas profundas, sentimentais e até de brincadeiras com ele do q com o protagonista do outro livro. enfim, o romance deles foi fofo, gostei de como a história foi escrita, n me arrependo de ter lido mas tbm n achei nada demais! os hots foram bons tbm, achei algumas coisas bregas como ela chamando ele de senhor, mestre e ele chamando ela de cativa KKKKKK enfim!!! o problema pra mim foi q a história se passa num mundo de máfia e talz mas como eu estou acostumada com os livros da cora, esse aqui só parece q o cara é rico e fez alguma coisa leve pra polícia implicar com ele kkkk ou seja? realmente n tem quase nada de máfia, tipo morte, ameaça, tortura e os caralhos. n tem nem tráfico, eh só falação mesmo e ainda no final inventam negócio de espião (?) sla, achei nada a ver! mas o romance foi legal de acompanhar. n vou ler o último livro da coleção pq mais ngm da história me interessou e eh isso.

Pathy 07/06/2022

Necessário
Eu nunca quis tanto roubar a personalidade de uma personagem. A principal é engraçada, tem força e inteligente. Eu amei ela mais que tudo e olha que adoro os POV dos caras, porém Sloane é perfeita. Odeio personagem sofrida e que faz tudo pelo cara. A lealdade dela está com a melhor amiga e isso é perfeito.

lari 29/05/2022

divino
Eu amei, achei bem melhor do que o primeiro livro, no primeiro parece que era mais obsessão e paixão do que amor nesse eu consegui sentir melhor o amor deles.

A parte da ação e o mistério também foi muito boa, não deixou o livro ficar parado só no romance. Sloane é sensacional sério, eu me diverti demais com ela principalmente no início kkkkjk Declan tbm perfeito!!

Amei s2

Kathy 02/05/2022

Como um mafioso todo sério e mal humorado com sotaque me deixa desestabilizada meu Deus. Eu amei esse casal demais as alfinetadas me tiraram boas risadas o livro todo, a tensão e toda química desses dois não tem limites, Sloane é perfeita toda poderosa, Declan todo cadelinha por ela me deixou toda ???

Ticiane.Melo 24/04/2022

Como sempre J.T Geissinger promete e entrega tudo. Perfeita e sem defeitos. Que história alucinante!
A química dos personagens, a história de fundo foram de tirar o fôlego!
Completamente encantada!
Sloane e Declan, estão no mesmo patamar que Kage e Nat pq não tem como escolher!
Apaixonada!

HJules 18/04/2022

DIGNO DE VIRAR SÉRIE!!!
Nem sei por onde começar... O livro em si é maravilhoso, não tem como descrever nem utilizar outra palavra, mas nooooossa, que livro maravilhoso!!!!

? Do sofrimento surgiram as almas mais fortes.
? E os personagens mais massivos são marcados por cicatrizes.

Declan é meu ouro favorito! Essa autora é simplesmente uma fada na hora de criar os personagens dela!

? Tá tú mianach, cailín milis. Mianach.

Larrs é muito melhor do que as outras personagens, tenho que dizer que ela é minha personagem favorita até agora nos livros dessa autora! Ela é estranha, esperta e não é insuportável igual as outras, ainda não li o do (Kage e Naty) mas ela é minha favorita por agora.
As outras me decepcionaram, porque se escondiam e ficavam com frescura sobre não amar e rejeitar o cara mesmo ele dando o mundo e demonstrando tudo! Sloane é minha fada!!!

? O amor não conhece sua própria profundidade até a hora da separação

Essa cena mesmo que em necessidade, me partiu, mesmo que fosse um fingimento, mas eles são os maiores e insuperáveis, então, tudo bem!!!

Carol 17/04/2022

Gostei do livro
Nada de enrolação
Bons diálogos
Boa dinâmica do casal
Leitura rápida ?
Ótimo pra passar o tempo

clara3626 17/04/2022

¿
o livro é bom, a protagonista é muito engraçada e inteligente, mas acho que faltava um pouco mais, esperava mais coisas sobre a máfia

Celia 13/04/2022

Bom demais
Esse livro é tiro, porrada e bomba.
Amei o humor sarcástico dos protagonistas.
A química do Declan e da Sloane é explosivo.
Adorei esse livro

Elen Prieto 18/03/2022

Gostei.
Gostei bastante da estória. Pra passar o tempo e te tirar do estresse do dia a dia, achei ok. Os dois definitivamente tem química kkk