Carnal Urges

Carnal Urges J.T. Geissinger

Resenhas -

anddwss 05/09/2023

Se quer um livro com um casal com química, esse é um ótimo. Mas entre esse e o primeiro da série, eu prefiro o primeiro, esse é bom, mas não tem como comparar, além disso, eu achei o plost meio óbvio, e me fez perder um pouco do interesse quando vi que era aquilo mesmo, mas minha experiência pode ser totalmente diferente da sua, mas uma coisa é certa, a química deles é inegável!
ryendate 09/12/2023minha estante
mds fiquei assim com o livro do kage e nat, ela perdoando ele tão fácil assim e nem pra ter uma trama toda por trás. parecia que a autora só queria terminar o livro logo

bia prado 16/07/2021

esse título é a definição de vergonha alheia
aviso de gatilhos no final da resenha. são spoiler.

nossa mocinha é a Sloan. ela foi raptada no final do primeiro livro e agora vemos o desenrolar dessa confusão

coisas que gostei:
- tem mais POV do mocinho do que essa autora geralmente coloca, mas ainda assim não foi o suficiente pra conhece-lo a fundo
- a Sloan no começo do livro. na verdade antes deles transarem a história é melhor, ou seja, a primeira metade.
- o diálogo do Grand Canyon foi bemm romântico, apesar de não ter sido na hora certa
- Kieran e o Spider são os melhores guarda costas, super leais à Sloan. adorei as cenas que eles aparecem

coisas que odiei:
- a relação dom/sub entre eles
- odiei a Sloan como sub, sério. ela era tão engraçada e com umas tiradas tão boas. mas o cara manda ela ficar quieta e ela fica. e dai é só ladeira a baixo.
- achei a “conexão” deles meio forçada. sinceramente antes deles transarem pela primeira vez eles não conversaram direito. só ficavam trocando farpas. não há nenhuma conversa significativa antes da primeira vez. depois dessa cena, ai sim eles começam a conversar. mas então eles falam umas coisas românticas como se quisessem ficar para sempre juntos e eu achei que isso aconteceu rápido demais. em 55% eles fazem umas grandes declarações (não “eu te amo” mais tipo “você é a coisa mais divina que já aconteceu na minha vida”) e fiquei confusa com a narrativa achando que perdi algum pedaço do livro. tipo, de onde saiu isso? portanto, o desenvolvimento da relação deles não foi bem construído pra mim.
- a gente fica MUITO tempo sem saber basicamente nada do Declan, de onde ele veio, se ele tem familia, o que ele faz na mafia, como ele chegou no poder, se ele ja matou 500 pessoas, enfim, nada de história de fundo dele. ele passa metade do livro sendo um “mafioso” arrogante e mandão. e também meio que não importa pra Sloan, porque ela nunca pergunta. desenvolvimento do personagem nota zero. e quando a autora finalmente explica, é de maneira meia boca, rápida e torta. algumas informações não fazem sentido e parecem fáceis demais pra ser verdade
- aliás, eu ODIEI ele sendo mandão. não sei o motivo exato, porque nos outros livros dessa autora com mafia, não me importei tanto acho… prefiro os mocinhos mais cadelinha e só em alguns momentos mandão e machão.
- odeio quando ele não deixa ela falar
- já falei, mas vou repetir, pouco desenvolvimento do relacionamento deles, e não entendo de onde veio esse amor, sinceramente
- ela o chamando de sir
- esse título

o livro foi dark demais pra mim. achei as cenas de sexo mais pesadas do que nos outros livros da autora. tem consenso das duas partes sobre o que acontece, mas mesmo assim não gostei de ler sobre. e ficou um pouco repetitivo também.

acho que a série de mafia da autora Beautifully Cruel é melhor que esta, se você estiver procurando uma recomendação. mas ainda sim estou curiosa para a continuação (vai entender).

um trechinho da Sloan :
- They seem like theyre in good moods
- Thats because their fearless leader has returned
- Aw. It must be a good feeling for you to have such loyal men
- I wasnt talking about me.
That makes me smile.
[…]
Inclining his head, he says something in Gaelic. I ask Declan what it was once were inside. His smile is amused.
- Roughly translated, welcome home, my queen.
- Really? How fantastic. Can you tell all the guys to call me that?
- No.
- Okay. ill have Kieran tell them for me.

TROPES: mafia romance, BDSM (?), dark romance, alpha hero

AVISO GATILHOS (SUPER spoiler): pedofilia, abuso, aborto, gordofobia (esses temas não sao abordados de forma gráfica no livro mas há menções a isso acontecer) (SUPER spoiler)

site: instagram.com/trechosdelivros

Jessica1248 02/03/2022

?"All of who I am meets her in that kiss."???
?I keep telling you, gangster. I?m charming. By the time this is all over, you?ll be head over heels in love with me.?

"All of who I am meets her in that kiss."

?I don?t care about any of that, because the way you look at me makes me feel like I could fly.?

Elen Prieto 18/03/2022

Gostei.
Gostei bastante da estória. Pra passar o tempo e te tirar do estresse do dia a dia, achei ok. Os dois definitivamente tem química kkk

Celia 13/04/2022

Bom demais
Esse livro é tiro, porrada e bomba.
Amei o humor sarcástico dos protagonistas.
A química do Declan e da Sloane é explosivo.
Adorei esse livro

clara3626 17/04/2022

¿
o livro é bom, a protagonista é muito engraçada e inteligente, mas acho que faltava um pouco mais, esperava mais coisas sobre a máfia

Carol 17/04/2022

Gostei do livro
Nada de enrolação
Bons diálogos
Boa dinâmica do casal
Leitura rápida ?
Ótimo pra passar o tempo

HJules 18/04/2022

DIGNO DE VIRAR SÉRIE!!!
Nem sei por onde começar... O livro em si é maravilhoso, não tem como descrever nem utilizar outra palavra, mas nooooossa, que livro maravilhoso!!!!

? Do sofrimento surgiram as almas mais fortes.
? E os personagens mais massivos são marcados por cicatrizes.

Declan é meu ouro favorito! Essa autora é simplesmente uma fada na hora de criar os personagens dela!

? Tá tú mianach, cailín milis. Mianach.

Larrs é muito melhor do que as outras personagens, tenho que dizer que ela é minha personagem favorita até agora nos livros dessa autora! Ela é estranha, esperta e não é insuportável igual as outras, ainda não li o do (Kage e Naty) mas ela é minha favorita por agora.
As outras me decepcionaram, porque se escondiam e ficavam com frescura sobre não amar e rejeitar o cara mesmo ele dando o mundo e demonstrando tudo! Sloane é minha fada!!!

? O amor não conhece sua própria profundidade até a hora da separação

Essa cena mesmo que em necessidade, me partiu, mesmo que fosse um fingimento, mas eles são os maiores e insuperáveis, então, tudo bem!!!

Ticiane.Melo 24/04/2022

Como sempre J.T Geissinger promete e entrega tudo. Perfeita e sem defeitos. Que história alucinante!
A química dos personagens, a história de fundo foram de tirar o fôlego!
Completamente encantada!
Sloane e Declan, estão no mesmo patamar que Kage e Nat pq não tem como escolher!
Apaixonada!

Kathy 02/05/2022

Como um mafioso todo sério e mal humorado com sotaque me deixa desestabilizada meu Deus. Eu amei esse casal demais as alfinetadas me tiraram boas risadas o livro todo, a tensão e toda química desses dois não tem limites, Sloane é perfeita toda poderosa, Declan todo cadelinha por ela me deixou toda ???

lari 29/05/2022

divino
Eu amei, achei bem melhor do que o primeiro livro, no primeiro parece que era mais obsessão e paixão do que amor nesse eu consegui sentir melhor o amor deles.

A parte da ação e o mistério também foi muito boa, não deixou o livro ficar parado só no romance. Sloane é sensacional sério, eu me diverti demais com ela principalmente no início kkkkjk Declan tbm perfeito!!

Amei s2

Pathy 07/06/2022

Necessário
Eu nunca quis tanto roubar a personalidade de uma personagem. A principal é engraçada, tem força e inteligente. Eu amei ela mais que tudo e olha que adoro os POV dos caras, porém Sloane é perfeita. Odeio personagem sofrida e que faz tudo pelo cara. A lealdade dela está com a melhor amiga e isso é perfeito.