Carnal Urges

Carnal Urges J.T. Geissinger

Resenhas -

Pathy 07/06/2022

Necessário
Eu nunca quis tanto roubar a personalidade de uma personagem. A principal é engraçada, tem força e inteligente. Eu amei ela mais que tudo e olha que adoro os POV dos caras, porém Sloane é perfeita. Odeio personagem sofrida e que faz tudo pelo cara. A lealdade dela está com a melhor amiga e isso é perfeito.

90soph 27/07/2022

carnal urges ? by j.t geissinger
esse livro é bem melhor q o primeiro, mas ainda sim não amei! a protagonista eh muito mais legal e divertida que a do primeiro livro e o moço tbm eh mais divertido pq a gnt tem muito mais conversas profundas, sentimentais e até de brincadeiras com ele do q com o protagonista do outro livro. enfim, o romance deles foi fofo, gostei de como a história foi escrita, n me arrependo de ter lido mas tbm n achei nada demais! os hots foram bons tbm, achei algumas coisas bregas como ela chamando ele de senhor, mestre e ele chamando ela de cativa KKKKKK enfim!!! o problema pra mim foi q a história se passa num mundo de máfia e talz mas como eu estou acostumada com os livros da cora, esse aqui só parece q o cara é rico e fez alguma coisa leve pra polícia implicar com ele kkkk ou seja? realmente n tem quase nada de máfia, tipo morte, ameaça, tortura e os caralhos. n tem nem tráfico, eh só falação mesmo e ainda no final inventam negócio de espião (?) sla, achei nada a ver! mas o romance foi legal de acompanhar. n vou ler o último livro da coleção pq mais ngm da história me interessou e eh isso.

Yasmin338 02/08/2022

CARNAL URGES
Eu acho que eu tenho paixão por protagonistas que se chamam Declan.
E também tenho paixão por Livros mafiosos e Sagas de líderes criminosos.

Na tentativa de se vingar, Declan sequestra a causadora de guerras entre facções. O que não esperava era que desenvolvesse sentimentos por ela.

O livro tem bastante reviravolta e muito Hot.
Os hots são bons para quem gosta muito de 50 Tons de Cinza.
O livro é realmente brutal, mas mostra de um jeito bem cru o que é uma máfia. eu amei.