ANTHONY

ANTHONY Melissa Fidelis

Resenhas - ANTHONY

Beliza 14/09/2021

Recomendo muito!
Mais uma Fidélis para acabar com meu coração hahahahaha.
Amei demais esse livro, a escrita da Melissa é divertida, leve e muito fluída. Anthony é um playboy muito chato, arrogante e você passa maior parte do tempo querendo bater nele, mas no decorrer do livro e a forma como ele se envolve com a Olívia, nos é mostrado uma outra versão dele e essa sim, encantadora. A Olívia por sua vez em alguns momentos foi muito insistente, compreensivo quando se está muito apaixonada ?
O final é perfeito, as cenas de amor deles são muito bem escritas e fazem total sentido contexto. Indico muito para vocês se jogarem nessa leitura! Eu com toda certeza irei ler as demais obras da autora ?

Keka 05/09/2021

Deliciosa Comédia Romântica
Pra começar não julguem a capa e nem o sub título de CEO.
Anthony Broussard é neto mais velho de John Broussard (fundador da vinícola Del Broussard, na serra gaúcha), e o CEO da empresa na sede em São Paulo. Em uma das visitas de Anthony na vinícola da família, ele reencontra com Olívia (filha do caseiro), que sempre foi apaixonada por ele desde adolescente. Uma paixão não correspondida. Ela pede uma chance de trabalho na empresa em São Paulo.
É um romance regado a vinho, amizade, brigas, ciúmes, paixão, confusões... enfim faz você querer conhecer toda família.

Esse livro faz parte da Duologia Os Broussard (o outro livro Noah, foi escrito pela irmã da Melissa a Sara Fidélis). Não tem ordem de leitura, mas o primeiro que li foi a história do Noah.

Fernanda.Zanon 04/09/2021

O casal protagonista não me cativou nem um pouco. Quanta diferença para o livro do Noah!

Achei a Olívia muito obcecada pelo Anthony, além de ficar aceitando qualquer migalha que ele oferecesse.

Por outro lado, ele não dava bola para ela e tinha atitudes bem babacas em boa parte da história. E aí, do nada, literalmente de um minuto para outro, ele começa a gostar dela e a ficar obcecado também.

Achei a relação deles muito problemática em vários aspectos, um casal super chato e nada conseguiu me fazer gostar desse casal e dessa historia.

Enfim, infelizmente esse livro não rolou pra mim.

Ps.: O único ponto que gostei do livro foi o fato da autora ter trazido fatos interessantes a respeito de todo o processo de produção do vinho. E devo dizer que a escrita dela é boa, só não gostei da história mesmo.

clara 31/08/2021

uma novela mexicana mal escrita ?
desde o início a autora quer passar a ideia de uma protagonista feminina forte, independente e empoeirada, mas a personagem se perde nas próprias falas e atitudes assim que vê o cara, é uma grande trouxa mesmo.
O livro é cheeeio de clichês e conveniências, oq me irritou MUITO. Adoro clichês, mas esse em específico foi muito mal escrito e o romance é a coisa mais aleatória e repentina que existe, terrível, fora q a autora ainda meteu o plot de gravidez e a ex ?louca? que quer a todo custo destruir o relacionamento dos dois, tudo muito básico e chato, basicamente as únicas cenas bem escritas eram os hots ??

@autoraquety 27/08/2021

Aqui conheceremos a história de Anthony Broussard que acabou de realizar seu sonho ao tornar-se o CEO do império de vinhos da família, e Olívia, a filha do caseiro da fazenda onde está localizada a vinícola de seu avô.

Anthony consegue uma vaga de emprego no escritório para a garota – e de quebra terão que dividir o apartamento até ela encontrar um. Os dois são completamente diferentes, e vivem soltando faíscas. Sim, é o clichê de dividir a casa. mas quem não gosta de um bom e velho clichê. não é? Eu adoro, e esse foi maravilhoso.

Adorei a forma como a melissa soube construir a relação entre os dois. E como eles cresceram ao longo dos capítulos, principalmente Olívia.
Os dois são extremamente opostos..Anthony com sua pragmaticidade e Olívia com suas maluquices, se completam. Além disso, a química entre os dois era crível.

Super indico o livro.
Melissa Fidélis arrasando mais uma vez.

Flávia 23/08/2021

Leve e nostálgico
O livro é muito fofo e bem escrito. A autora soube trabalhar bem o enredo sem deixar cansativo. O casal tem química e é muito entrosado. Amei e recomendo!

Junior.Archanjo 17/08/2021

Primeira experiência
Gosto de conhecer coisa nova e com o romance hot foi um pouco assim. Não podia perder a oportunidade de ler o lançamento de uma autora que conheci e se tornou minha amiga, mesmo que fosse fora da minha zona de conforto né.

A escrita da Melissa é envolvente, divertida e leve e acho que a personagem principal levou bastante pra esse lado também. Gostoso de ler.

O livro é narrado pelos dois personagens do casal. Anthony e Olivia. Nos capítulos de Anthony eu ainda sentia um pouco da personalidade da Olívia e acho que ele teve uma trajetória um pouco inexplorada no percurso de enemys to lovers, mas nada que tenha prejudicado muito a experiência de leitura.

O livro tem uma vibe nacional, com referências a ambientes e culturas brasileiras e isso foi bem interessante. O Hot não é tão presente quanto achei que seria e foi bem natural no decorrer da história. Confesso até que o livro me deu uma leve ressaca literária de pensar no que eu leria depois.

PatrAcia.Barros 13/08/2021

Clichê que amo!
Um romance bem clichê, não faltou nada, menina pobre e ingênua, um Ceo garanhão, arrogante e babaca que se apaixona pela mocinha e o tão previsível ?morar junto? sem querer e de repente acontece o romance ?..
Eu amei e sou apaixonada por um clichê, principalmente envolvendo gravidez surpresa ou descoberta de filho escondido. Mas tenho certeza que vou gostar mais do enredo do livro do Noah contrato indecente!!!!!!

Dani 12/08/2021

Vinho, friozinho e romance cão e gato?
A escrita da autora é muito boa, pontual e te prende, os detalhes do regionalismo que se passa na região sul do Brasil e a cultura e as tradições do vinho são excelentes!
Agora o personagem masculino não consegui gostar de jeito nenhum, o romance só aconteceu por conta da mocinha, e que foi fácil pois ela sempre foi apaixonada por ele!!! Queria ver o amadurecimento da Olívia como profissional e acho que ficou de canto, enquanto em relação ao Anthony sempre foi bem frisado a sua carreira de sucesso!

Camila Zuza 09/08/2021

Coração quentinho ?
Ah essa família é maravilhosa neh espero que dona Sara é dona Melissa fala a continuação acho que Michel é a Linda merece um livro só pra eles sobre a Olivia não tem como não se apaixonar pela menina que ela e é pela mulher que ela se transformou Anthony no começo quis da várias tapa na cara dele ele tem o ar de riquinho metido a besta k?kk mais no final ele e incrível amei ver tudo que ele fez pela Olivia ele abriu mão do seu sonho por amor é achei lindo essa atitude ?

Kaká 04/08/2021

Amei demais
Estou simplesmente apaixonada por esse casal e por a escrita da autora, é o tipo de livro fluído, leve e que encanta o leitor desde o início.
Anthony é um cara focado, que tem um propósito na vida e que sempre faz de tudo para que nada interfira nos seus planos.
Olivia é uma garota sonhadora, apaixonada e determinada que busca a realização através do amor. Ela luta com todas as forças por o que quer e é muito persistente.
Nesse livro conhecemos a história desses personagens e o amor crescer entre eles. Vale muito a pena conhecer essa história e a escrita dessa autora ????

Paloma.Alves 30/07/2021

A escrita da autora é bem gostosa e bem fluída, você lê o livro rapidão sem nem perceber.
Mas várias ações do Anthony e da Olívia me incomodaram bastante.