ANTHONY

ANTHONY Melissa Fidelis

Resenhas - ANTHONY

Tay 06/02/2023

Blé
É um livro sobre uma menina que sempre foi apaixonada por um cara que não dava atenção a ela, a esnobava e etc. Se fosse até aí, poderia ser uma premissa muito interessante, mas a personagem principal continuou que nem cachorrinho pelo cara, não deu a volta por cima e o esnobou também, como eu gostaria que fosse. E a mocinha precisava pedir permissão dos pais para fazer qual coisa, e eu fiquei me perguntando se era uma adulta ou adolescente. Foi um livro bem mais ou menos, demorei para terminar, mas consegui.

Lu 28/12/2022

Um romance clichê, onde os personagens vão conviver na mesma casa, onde a química que já tinham fica cada vez mais forte.
Uma leitura rápida e fluída, um ótimo livro para sair de uma ressaca literária.

Glauciellen.Olivei 13/12/2022

Comecei a ler com certa expectativa, porém o casal foi bem chatinho. A Olívia foi uma das mocinhas mais bobas que já li, não tinha um pingo de amor próprio. O livro não foi de tudo ruim, se você está procurando uma leitura rápida esse livro é uma boa.

Ticiana 21/11/2022

Altas expectativas
Eu amei demais o livro do Noah que li primeiro entao foi inevitável comparar e como amei Noah eu acabei odiando anthony achei td chato ??

Patricia.Oliveira 07/04/2022

Como a pressão da familia e as expectativas de outras pessoas podem ditar as regras da vida de alguem.

Carlinha 06/02/2022

Eu amei sabe aquele romance clichê que você quer ler em um dia, esse livro é perfeito!!!! A história desse casal é muito linda

Flávia 31/01/2022

Conflito de emoção
Em alguns momentos muita raiva de Anthony. Olivia muito ingênua, mas até que se virou bem. Leitura leve e flui bem.

Jess Cavalcante 23/01/2022

Ceo Indecente - Anthony e Olívia
- O que faz um bom pai não são apenas as coisas que fazemos pelos filhos, mas principalmente as coisas que deixamos de fazer por eles - Ele beija minha barriga, de olhos fechados, com devoção.
Me encantei nessa parte!!

Ai Anthony, ate que fim em meu filho, ja estava cansada da Olívia te perdoar, gostei do livro, leitura fluída, meu primeiro livro da autora, vim depois de Noah e como amei todos os personagens, precisava saber mais sobre o Anthony.

Karen.L.P 15/01/2022

Cão e gato
Enfim, juntos! Olivia, com sua teimosia conseguiu o que sempre quis e sonhou, amor do Anthony. Ele, por sua vez, nem sonhava que ela poderia trazer amor e alegria e colorir os seus dias. Nunca deu bola para ela e ficou de quatro quando se apaixonou. Olivia conseguiu quebrar o gelo do seu coração. Ela foi ousada e correu atrás do seu sonho de infância

Jacke.Mery 23/12/2021

Muuuito bom esse livro.
Romance, comédia e muuuuita pegação.
Kkkkk
Não dá vontade de parar de ler.

Nath 22/12/2021

Gosteii!!
Surtos com essa duologia das irmãs Fidelis! Elas arrasam demais ?

Nesse livro em especial (meu primeiro contato com a escrita da Melissa), confesso que amei o enredo, combina super comigo esses livros que retratam amores "encobertos" e que são cultivados através do anos.

No entanto algumas atitudes dos dois protagonistas me irritaram demasiadamente! Minha vontade era que a Olívia tivesse dado um pé na bunda linda do Anthony e desprezasse um pouco ele! Ele foi extremamente BABACA em diversos momentos e a Olívia sempre acabava sedendo... Queria ter visto ela colocar ele no lugar!

É uma história envolvente repleta de descrições históricas que nos contam sobre esse pedaço mágico do nosso país! Foi lindo e já estou com saudades desses personagens ???

Tania 13/11/2021

No início achei o personagem Anthony extremamente egoísta, prepotente, insensível, na maior parte queria estrangulá-lo e Olivia apesar de doce, meiga e otimista, teve vezes que queria dar uns tapas nela para que se valorizasse.....achei até que fofinho, mas gostei mais do outro da série Noah.....Recomendo para quem quer uma leitura rápida, leve....