ANTHONY

ANTHONY Melissa Fidelis

Resenhas - ANTHONY

Natalia Moura 08/07/2021

Pra ler, se divertir e não ficar refletindo muito
Esse é um livro pra devorar em poucas horas, mas para não problematizar muito.
Anthony me incomodou em alguns aspectos como o super-protetor e os presentes extravagantes, além de que senti que ele não evoluiu ao longo do livro, persistindo com a mesma mentalidade de "vou te colocar numa caixa e te proteger de todos os problemas do mundo", não entendendo o que significa estar num relacionamento e compartilhar os problemas. Mas fora isso ele faz a linha cara legal e tem um relacionamento muito bem construído com sua família, especialmente os primos.
O casal é super fofo e cativante, e têm uma dinâmica divertida e um pouco de cão e gato. Gostei que a Olívia, apesar de completamente apaixonada pelo Anthony, não fica se arrastando/humilhando por ele.
Mas próximo do fim tem uma reviravolta meio louca (que não me agradou muito), que diverge muito do restante do livro e foi basicamente uma saída rápida para livrar a cara do protagonista.

Thah Rosa 12/07/2021

Vontade de abrir um vinho... kkkk
Depois de Noah chegou a vez de conhecer a historia de Anthony Broussard. O arrogante, ou melhor, calado, primo mais velhos dos Broussard.

Ele enfim consegue realizar seu sonho: se tornar o CEO da empresa de sua família, uma empresa de vinhos finos no sul do país

Como bom neto, submisso ao avô rigoroso, ele volta sem familia para uma festa nas terras da vinícola Del Broussard e lá reecontra Olivia, a filha do caseiro, que sempre foi apaixonada por ele, atrevida, desastrada e linda.

Olivia sempre teve uma paixao nao correspondida com Anthony e ele sempre foi indiferente até mesmo grosso, mas isso nao a impede de lutar pelo seu amor. Ela insiste quando percebe em poucos momentos juntos que tem uma chance, entao pede para ele por uma vaga na empresa em Sao paulo, só para terem mais tempo juntos.

O que Anthony nao imaginava que essa oportunidade de trabalho fosse virar sua vida de cabeça para baixo.

Esse é um romance regado de vinho, brigas, confusoes, insistência, quimica, ciumes, paixao, mais insistência até as barreiras serem quebradas e se entregarem ao amor que tanto devotam um ao outro.

Anthony é um romance adoravel, que faz voce ter vontade de conhecer ainda mais dessa familia.
Leiam!

Isabela.L 13/07/2021

Não conhecia a escrita da Melissa, e adorei. Super leve, fluido, não fica de enrolação e nem apressa muito as coisas. Me apaixonei pela história, aquele amor de infância que não era levado a sério...bem gostoso de ler.

mia 13/07/2021

romance muito bom!
amei a construção da história, achei q se passa em um ambiente bem diferente, mas ainda assim com aquele clichê q a gente ama! o amadurecimento dos personagens foi incrível, recomendo principalmente pra sair da ressaca literária

Ana Lopes 14/07/2021

Olivia é apaixonada por Anthony desde criança, enquanto ele não a suporta, por ser marrenta e petulante. Mas o amor de Olivia faz que com que se ofereça para ser secretaria dele, enquanto se hospeda em seu apartamento até encontrar um lugar para morar. Sendo obrigado a conviver com ela Anthony acaba percebendo que seu "ódio" pode se tornar outra coisa.
A história é muito fofa e envolvente, com pontos inesperados e de muitas emoções. Entretanto Anthony é um babaca quase todo tempo e Olivia uma tonta, esse casal me irritou demais.

Anna Bia 14/07/2021

Nunca tinha lido nada da autora e me surpreendi bastante com a escrita, já que foi impossível largar o livro até finalizar a leitura. Amei Olívia, mas até quase metade do livro Anthony é insuportável! Sinto muito, mas só passei a gostar dele depois disso hahahaha

Marize 20/07/2021

A mocinha desde sempre apaixonada pelo mocinho babava, mas ela é persistente, muito vinho e amizade, boa leitura!

Rafinha 27/07/2021

Ameiii, ameii
Esse livro foi tudo de bom! Teve horas que tive vontade de bater no Anthony, mas gostei da evolução dele no decorrer do livro, Olivia é meu amor todinho.

Paloma.Alves 30/07/2021

A escrita da autora é bem gostosa e bem fluída, você lê o livro rapidão sem nem perceber.
Mas várias ações do Anthony e da Olívia me incomodaram bastante.

Kaká 04/08/2021

Amei demais
Estou simplesmente apaixonada por esse casal e por a escrita da autora, é o tipo de livro fluído, leve e que encanta o leitor desde o início.
Anthony é um cara focado, que tem um propósito na vida e que sempre faz de tudo para que nada interfira nos seus planos.
Olivia é uma garota sonhadora, apaixonada e determinada que busca a realização através do amor. Ela luta com todas as forças por o que quer e é muito persistente.
Nesse livro conhecemos a história desses personagens e o amor crescer entre eles. Vale muito a pena conhecer essa história e a escrita dessa autora ????

Camila Zuza 09/08/2021

Coração quentinho ?
Ah essa família é maravilhosa neh espero que dona Sara é dona Melissa fala a continuação acho que Michel é a Linda merece um livro só pra eles sobre a Olivia não tem como não se apaixonar pela menina que ela e é pela mulher que ela se transformou Anthony no começo quis da várias tapa na cara dele ele tem o ar de riquinho metido a besta k?kk mais no final ele e incrível amei ver tudo que ele fez pela Olivia ele abriu mão do seu sonho por amor é achei lindo essa atitude ?

Dani 12/08/2021

Vinho, friozinho e romance cão e gato?
A escrita da autora é muito boa, pontual e te prende, os detalhes do regionalismo que se passa na região sul do Brasil e a cultura e as tradições do vinho são excelentes!
Agora o personagem masculino não consegui gostar de jeito nenhum, o romance só aconteceu por conta da mocinha, e que foi fácil pois ela sempre foi apaixonada por ele!!! Queria ver o amadurecimento da Olívia como profissional e acho que ficou de canto, enquanto em relação ao Anthony sempre foi bem frisado a sua carreira de sucesso!