Lady Killers Profile: Belle Gunness

Resenhas - Lady Killers Profile: Belle Gunness

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nique09 11/11/2023

Lady Killers Profile
Confesso que abandonei esse livro várias vezes, mas quando realmente peguei pra ler não consegui parar. Vemos a história de uma serial-killer mulher. Ela atraia os homens para sua fazenda, e então os matava. O final me decepcionou pq realmente estava intrigada com o caso, mas se é assim que aconteceu não tenho oque fazer. Recomendo, um true-crime incrível ?

@livrosdalita 20/01/2022

Macabro
Mais uma matadora cruel e implacável que usava arsênico e estricnina para envenenar suas vítimas e depois esquarteja-los.
O mistério ficou no ar e não consigo opinar sobre o que aconteceu e realmente fiquei na dúvida: - Belle morreu queimada ou conseguiu fugir???

Marja 24/01/2022

Para os fãs de true crime
Com certeza uma história pra quem não é sensível. Muito bem escrito e com muitos detalhes. Sensacional

Tainá Bernard 13/03/2022

A história da Belle Gunnes é muito curiosa . Vale a leitura. Acredito que poderiam ter passado um pouco mais sobre ela e menos sobre o julgamento. O final ficou um pouco arrastado.

Gabi 28/04/2022

Confesso que tive que insistir MUITO no livro. A leitura não foi fluída, achei que teve a inclusão de muitos detalhes que não tinham tanta relevância pra história. Quem gosta de coisas detalhadas vai gostar bastante. Não posso negar que o trabalho de pesquisa foi perfeito, principalmente por se tratar de uma história super antiga.
Pontos relevantes como por exemplo quanto a mídia pode impactar no desenvolvimento do caso, assim como a opinião pública. Gostei da forma como essas questões foram abordadas.

Tatiane.Gatto 03/05/2022

Leitura boa. Relata de forma bem rápida como aconteceu os assassinatos, porém na parte do julgamento acaba sendo meio massante.

Alana190 08/05/2023

Lady killers mais aprofundado
Lady Killer profiro conta sobre Bella Guiness, uma mulher conhecida como ?lady barba azul? por ser uma das únicas mulheres a matar com tanta crueldade e violência. O livro conta sobre a vida da Sr.Guiness ao passar dos séculos XVIII-XIX, narrando desde o seu primeiro crime a sua ?morte?.
Eu gostei bastante do livro por ele aprofundar na história de Bella Guiness mas não tornar isso maçante e repetitivo. Quanto mais eu lia o livro mais horrorizada eu ficava com como alguém pode ser tão má é cruel, é isso me deixava ainda mais curiosa sobre o desenrolar da história.

lelecanales 27/04/2023

Livro: "Lady Killers Profile: Belle Gunness"
320 páginas
Autor: Harold Schechter é um escritor norte-americano de true crime especializado no estudo de assassinos em série, e esse é seu terceiro livro a integrar a marca Crime Scene.

Ele criou o livro "Lady Killers Profile: Belle Gunness" para compreender o modus operandi dessa brutal assassina através da criação de seu perfil psicológico e do aprofundamento em sua história de vida.

Conhecida por seus massacres terríveis e pelo seu prazer de matar, Belle Gunness foi responsável por uma série de assassinatos que impressionaram os Estados Unidos: uma chocante carnificina que resultou na morte de vários homens no início do século XX.

"Lady Killers Profile: Belle Gunness" é uma obra repleta de relatos impressionantes e informações surpreendentes, cheia de curiosidades que antes eram desconhecidas até mesmo pelo público especializado. Além de contar mais sobre o caso da Lady Killer, o livro também explora o seu passado e as cicatrizes de uma infância sombria que lhe tornaram uma assassina com sede de sangue.

Para quem gosta desse assunto, é um livro excelente, muito completo e envolvente. A edição é lindíssima.

Esse é o segundo livro que estou lendo da coletânea.

O livro é muito rico em detalhes, então já aviso: é preciso gostar do assunto. Através da leitura, é possível ver que foi realizada uma pesquisa muito densa.

A louca do livro 15/04/2023

Achei a narrativa muito maçante, até uns 40% do livro eu estava achando ele super instigante é bem detalhado, em uma boa ordem cronológica! Porém depois que partiu pra a parte da investigação ficou um vai e vem de informação, algumas eram passadas e depois completadas só depois de um tempo! Ainda prefiro a forma do primeiro livro

Linda 22/03/2023

Demorei mas terminei
De modo geral é um livro sério e profundo, que cumpre o propósito de se aprofundar na história de uma serial killer polêmica e nos dar a opção de acreditarmos bo julgamento detalhado de um homem ou não. Mereceu suas estrelas.

Infelizmente, no emtanto, não foi uma leitura que me prendeu. Entendo que esse tipo de livro (que é quase uma transcrição de julgamento) não é do tipo que se lê em uma tarde, mas para mim demorar 9 meses para ler um livro de 300 páginas era impensável.

Biblioteca Álvaro Guerra 21/03/2023

Belle Gunness é o relato assustador dessa que foi uma das séries de assassinatos mais impressionantes dos Estados Unidos: a chocante carnificina cometida pela mulher que passou a ser conhecida como a Lady Barba Azul.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786555981049

Michele monique 14/03/2023

Gostei do livro mas achei ele lento, ele enrolando muito não e objetivo. Conta várias histórias sendo que é e uma história de uma pessoa específica, assistir fica cansativo. Mas recomendo.

Marina412 21/07/2022

Mais um livro excelente da Dark Side sobre crime real. Não se fala muito sobre assassinas em séries mulheres e esse livro conta a história dessa assassina que atraia os homens para onde morava e os matava.

Bibi Felix 17/09/2022

nem tem como opinar sobre um livro de true crime então isso nem vai ser uma resenha mesmo né (??)
gostei bastante da escrita e achei bem completinha, mas fiquei bastante curiosa sobre o desfecho do caso. durante o livro todo eu só consegui pensar que ela fingiu todo o incêndio e estava sim viva, mas foi tudo tão confuso naquela época que sinceramente não dá pra ter certeza de nada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6