Chainsaw Man - Vol.4

Chainsaw Man - Vol.4

Resenhas - Chainsaw Man #04

Vic 29/09/2022

A cada volume só melhora
Muito bom....Gostei mesmo. Kishibe cara doidão, que não se leva a sério a princípio, mas coloca medo em geral. O quebrador de brinquedos entededores entederão.

Sah 31/08/2022

chainsaw
da pra ir vendo a evolução do denji c a power, e a relação deles é mt boa, e engraçada
quero ver oq esse treino q esse bebo aí vai dar

Glaucia 30/08/2022

Volume 4
Os acontecimentos acontecem de maneira frenética e é impossível não devorar as páginas.
Finalmente vemos a Makima em ação, o poder dela é bem doido, não é atoa que ela esta em outro patamar.
Pelo visto o autor não piedade dos personagens

Malle 28/08/2022

Convocação geral
Continuando o ritmo frenético das últimas edições, temos finalmente a confirmação de uma suspeita e de realmente não há ninguém normal nessa divisão.

SGreen 18/07/2022

A história continua muito boa, só não aconteceu muita coisa tão impactante nesse volume, já vou começar o próximo pra vez no que vai dar.

Thalles 26/06/2022

CH#4
Bom, vim com grandes expectativas pra ler esse Vol, por causa dos plots que teve na edição anterior, porém com Oq eu me deparo ? MAIS PLOTS KKKKKK que insano a história não para de se desenrola e isso é incrível !

Vinicius 28/03/2022

Maravilhaso
Depois da chacina do último volume eu tava doido pra saber o que aconteceria, eu só não sabia que seria tão bom pqp, a makima é foda toma [*****]

Giulia.Goncalves 17/02/2022

Agora tá ficando sério
Agora acho que a história tomou melhor seu rumo e apesar do humor, a trama conseguiu ser séria e bem pesada em alguns momentos. A arte tá cada vez melhor, talvez porque existam mais momentos grandes para serem retratados.
Foi difícil de largar.

Wags 10/01/2022

O caminho até aqui.
Finalmente Chainsaw Man mostra a que veio neste quarto volume, depois de uma imersão necessária ao mundo de Denji e da Segurança Pública, a história parece achar seus contornos em um arco bem elaborado e muito instigante, ao mesmo tempo que tanto o protagonista quanto os coadjuvantes são propriamente desenvolvidos. Excessos à partes, sinto que a história vai construindo um crescendo elaborado guiado pela narrativa muito bem escrita de Fujimoto, que além de ser mestre na narrativa rápida, consegue dizer muito em seus poucos quadros, aqui chegamos ao capítulo 30 e tanto já foi discutido e dito, mas é como se Denji estivesse a muito mais capítulos junto do leitor, mas sem fazer isso de maneira forçada ou que pareça correr sem sentido. Props to that.

kyugi 04/12/2021

Tá legal, mas até agora é só isso
Chainsaw man é muito famoso entre a galera otakinha aí, mas até agora achei só legal mesmo. Nada demais. E esse volume em específico foi o mais fraco desses 4 primeiros. Tem uns momentos cômicos bem engraçados, mas to achando toda a trama até agora bem????? Penso que ou tudo isso vai desenrolar de uma forma muito boa e me surpreender, ou vai ficar por isso mesmo e ser só mais um shounen razoável dentre tantos outros. Vamos vendo.

Marc 25/11/2021

Muitas novidades
Esse volume trouxe uma novidade que eu curti bastante, o uso dos desenhos para guiar a narrativa em vez de lotar de diálogos expositivos, algo que me fez lembrar o mangá "Berserk".

Além disso, a introdução de novos personagens e outras novidades, como novas tramas e poderes, fez com que minha percepção desse universo se expandisse, o que me deixou curioso para continuar lendo os próximos.

nick 23/10/2021

perdi o ritmo
ou perdi o ritmo ou os spoilers que peguei no twitter me desanimaram pra leitura kkkkkk de todo modo, pretendo continuar lendo
o Denji, a Power e o Aki estão cada vez mais pitchucos