Chainsaw Man #04

Chainsaw Man #04

Resenhas - Chainsaw Man #04

Soph 25/09/2021

Uau
Esse volume foi uma reviravolta de emoções! Fiquei muito surpresa com os acontecimentos. A obra continua muito consistente e com um ritmo bastante frenético. Mal vejo a hora de ler o volume 5 :)

Barbara M Giolo 09/10/2021

Volume tranquilinho
Esse foi o volume que menos gostei até agora, bem mais paradão que os outros. Não sei se foi porque já fazia tempo que li o 3 e não tava lembrando muito o clima da história ou se só achei mais fraco mesmo. Volume deixa várias brechas pra especulação sobre a verdadeira motivação da segurança pública e o mistério em volta da Makima aumenta. Denji, Power e Aki cada vez mais piticos dentro do meu coração ?

nick 23/10/2021

perdi o ritmo
ou perdi o ritmo ou os spoilers que peguei no twitter me desanimaram pra leitura kkkkkk de todo modo, pretendo continuar lendo
o Denji, a Power e o Aki estão cada vez mais pitchucos

Marc 25/11/2021

Muitas novidades
Esse volume trouxe uma novidade que eu curti bastante, o uso dos desenhos para guiar a narrativa em vez de lotar de diálogos expositivos, algo que me fez lembrar o mangá "Berserk".

Além disso, a introdução de novos personagens e outras novidades, como novas tramas e poderes, fez com que minha percepção desse universo se expandisse, o que me deixou curioso para continuar lendo os próximos.

Wags 10/01/2022

O caminho até aqui.
Finalmente Chainsaw Man mostra a que veio neste quarto volume, depois de uma imersão necessária ao mundo de Denji e da Segurança Pública, a história parece achar seus contornos em um arco bem elaborado e muito instigante, ao mesmo tempo que tanto o protagonista quanto os coadjuvantes são propriamente desenvolvidos. Excessos à partes, sinto que a história vai construindo um crescendo elaborado guiado pela narrativa muito bem escrita de Fujimoto, que além de ser mestre na narrativa rápida, consegue dizer muito em seus poucos quadros, aqui chegamos ao capítulo 30 e tanto já foi discutido e dito, mas é como se Denji estivesse a muito mais capítulos junto do leitor, mas sem fazer isso de maneira forçada ou que pareça correr sem sentido. Props to that.

kyugi 04/12/2021

Tá legal, mas até agora é só isso
Chainsaw man é muito famoso entre a galera otakinha aí, mas até agora achei só legal mesmo. Nada demais. E esse volume em específico foi o mais fraco desses 4 primeiros. Tem uns momentos cômicos bem engraçados, mas to achando toda a trama até agora bem????? Penso que ou tudo isso vai desenrolar de uma forma muito boa e me surpreender, ou vai ficar por isso mesmo e ser só mais um shounen razoável dentre tantos outros. Vamos vendo.