The Cheat Sheet

The Cheat Sheet Sarah Adams

Resenhas - The Cheat Sheet

Key 27/10/2021

Perfeito!
Acabei de ler esse livro e estou completamente apaixonada. Uma leitura super leve, ótima pra sair da ressaca literária ou ler em um dia tranquilo.
A escrita da autora é ótima, a gente sente a personagem interagindo com o leitor e isso é muito delicioso.
Os personagens são bem construídos, o Nathan é um fofo gente, ri tanto nesse livro que vocês nem imaginam, a Bree também é uma personagem mt carismática.

Thaise66 28/10/2021

FOFO, FOFO E.... SÓ UM POUCO MAIS FOFO
"- Você...Você quer que eu te beije agora?
- Não! Absolutamente não! [...] Bem, talvez. Na verdade, sim. Espere, não. É melhor beijar apenas em público para não sentirmos que é real
- Vai ser real
- Não. Isto. Não vai
- Meus lábios muito verdadeiros estarão nos seus lábios muito verdadeiros, Bree. Essa é a própria definição de real"

Eu nunca gostei tanto de um autora que faz livros com capas fofas e divertidas. Sinceramente eu amei essa experiência de ler os livros de Sarah Adams e vou sair recomendando para todo mundo.
Eu sei que essa vibe de melhores amigos não é muito boa quando a autora não sabe dialogar bem com o livro....Mas esse? Esse é incrível
Os personagens tem um porque
O romance já está lá
Eles não ficam com aquele lance estranho pairando sobre eles
E eu dei boas e altas risadas com os dois
Recomendadissimo

Rebeca1433 28/10/2021

Morri mas passo bem
Eu não sei se tive mas surtos com livro todo ou só com esse final
Quase morri mas passo bem
Queria mais participação do Jamal mas tudo bem vou superar um dia

Tati 28/10/2021

The cheat sheet
Eu amei, serio, muito. Achei o casal muito muito muito fofo, a amizade deles é incrível mesmo antes de tudo. O Nathan é muito cutecute, da vontade de colocar ele num potinho e fazer de tudo pra ele ser feliz. As vezes dava vontade de sacudir a Bree, mas também gostei muito dela.
Amei que os outros personagens não ficaram esquecidos, mas senti falta da reação dos amigos no final.
Achei muito engraçado eles montando o plano e toda a cena desse momento. Amei as alunas de ballet dela, muito engraçadinhas.
Enfim, achei incrível, mudaria um pouquinho o final, mas nada demais pra não perder a essência do casal, mas mais por não ser muito a minha vibe.

Bela 28/10/2021

Romance de aquecer o coração
Um dos melhores livros de romance que já li
Best friends to lovers
Eu amei esse livro tudo nele é incrivelmente fofo

Vick 28/10/2021

Um dos livros mais fofos que já li
Esse livro é uma gracinha total!!! É divertido, leve, romântico e bem conto de fadas, mas eu amei cada página. É muito fofo ver a relação dos dois e o sentimento, as conquistas, fora os amigos super engraçados só te fazem devorar o livro. Tem coisas que são muito conto de fadas do tipo: (nunca que isso ia acontecer né, só milagre) e tem partes que são muito corridas/ pouco desenvolvidas, mas mesmo assim recomendo muito!

I.amgab 28/10/2021

The Cheat Sheet
eu PRECISO! de um livro sobre os meninos, ou pelo menos do Lawrence kkkkkk
Esse livro é a coisa mais fofa desse mundo kkkkk eu ri TANTO e a escrita é tão fluida que vc não consegue parar de ler enquanto não termina o livro.

Larissa3508 28/10/2021

?Still with me, Bree Cheese??
Que história mais linda que foi construída nesse livro. Bree e Nathan são melhores amigos que se amam fortemente, mas que não confessam o que sentem por medo de não ser recíproco. Eles ficam nesse dilema até se verem em uma situação em que precisam embarcar em um fake dating. Tem clichê melhor? Com certeza não!
Alguns podem se irritar um pouco com toda a demora para o romance acontecer, mas eu confesso que amo um slow burn, então fui conquistada logo nas primeiras páginas.
Como é lindo ver tudo o que está envolvido na relação de Nathan e Bree e todo o amor e cuidado que têm um pelo outro. Eles se protegem e se amam de uma forma tão pura que me deixou toda boba. Sem contar que os dois são personagens cativantes. Bree é super engraçada e dedicada. Gostei muito também de ver um pouco do trabalho incrível que ela faz como professora de balé e o carinho que ela tem por suas alunas. E o Nathan... ele tem todo o meu coração! Além de ser completamente cadelinha de Bree, ele também tem um coração gigantesco. Se em algum momento ele errou, pode ter certeza de que foi tentando acertar!
Também gostei muito dos personagens secundários. Os colegas de time de Nathan são super engraçados e eu amei todas as poucas (infelizmente!) cenas em que eles aparecem (principalmente o Jamal!!).
Além disso, um ponto alto dessa história foi como ela tratou com seriedade sobre assuntos como ansiedade e ataques de pânico. Com certeza, é um livro que entrega tudo! Um dos melhores friends to lovers que eu já li!

Yasmim Blackthorn 29/10/2021

" Ainda está comigo, Bree?"
Fofo é a melhor palavra para descrever esse livro. Gostei do Nathan e da Bree, mas a falta de comunicação sobre os sentimentos deles é enorme. Isso me fez tirar uma estrela, mas curti a leitura e achei bem rápida.

Laíss 29/10/2021

No começo eu fiquei um tanto quanto irritada e frustada com a Bree, mas é o jeito dela né, fazer oq? mas quando ela não ta em estado de pânico ela é um amor, super doce e legal. Ela é a professora de ballet q toda bailarina deveria ter. O Nathan ele é perfeito, é fofo e super romântico, além de gostos0 p um caralhe0 kkkk. Esses dois juntos são um amor, serio. E os amigos do Nathan são adoráveis, amo o jeito q eles tratam a Bree, amo a família dela também, e também amo a amizade mais recente dela, o Dylan. São todos fofosne adoráveis. Odeio os pais do Nathan, dois cuzõ3s. Mas o livro é muito legal, leiam!

Elly Martins 29/10/2021

História boa, leitura fácil e rápida. Os personagens em si me deram tanto nervoso que eu terminei o livro na base do ódio, todo esses problemas que eles criavam para não ficar juntos seriam facilmente resolvidos se tivessem uma única conversa sincera sobre os sentimentos deles

Anna 29/10/2021

Friends to love
Só namoro outras mulheres porque Bree está sempre namorando outros homens. Mas atualmente ela não está, e já que não consigo encontrar uma mulher nem remotamente tão incrível quanto Bree, sinto que é hora de parar de procurar em qualquer outro lugar.

Esse livro é simplesmente fantástico, a amizade deles é perfeita, junto com o amor que eles sente um pelo outro.

À minha esquerda está uma vista panorâmica de três milhões de dólares do oceano, mas à minha direita está a vista que eu daria minha alma para ver todos os dias pelo resto da minha vida. Obviamente, Bree não sabe que me sinto assim por ela.