The Cheat Sheet

The Cheat Sheet Sarah Adams

Resenhas - The Cheat Sheet

Mandy 21/06/2023

Uma delicinha de livro, divertido, fofo, aconchegante. Aquele livro para esquecer os problemas e se refugiar num lugar romântico e gostoso.

Anne 19/06/2023

Eu não sou tão fã de friends to lovers mas que livro perfeitooooooooooo
fiquei completamente apaixonada neles, a história é perfeita e a química maravilhosa.
os personagens são incríveis e cheios de personalidade e meu deus que leitura gostosa.
não dava nada por ele mas entregou tudo e mais um pouco.

Gabi 19/06/2023

Enrolado, mas fofo.
É um livro muito legalzinho, mas muiiito enrolado. Fica o tempo inteiro naquele pensamento de "eu gosto muito dela(e)"
chega até a irritar.

Briza 18/06/2023

Friends to lovers fofinho, mas não me prendeu mto pq é tudo mto previsível e meio sem sal. Gosto dos dois juntos, mas sério q precisava de 6 anos pra cair a ficha???

rafa 09/06/2023

ROMANCE MARAVILHOSO ?
Ah, como eu sentia falta de um romance que me fizesse suspirar de satisfação. Sério, é o primeiro friends to lovers que me deixou derretida. Ele todo bobinho por ela, a paixãozinha dos dois sendo mantida em segredo, o que era muitoooo óbvia que era mais do que amizade. AMEEEEI TUDO.

beatriz 08/06/2023

bree cheese
eu amei esse livrooo!!! calminho, divertido e tudo de bom. amei o desenvolvimento deles como casal e a amizade linda. todos os personagens secundários também muito divertidos, bem vibe do clube do livro dos homens. amei o cheat sheet no final!!!

Thays ð 08/06/2023

FOFOOO DEMAIS
Que livro perfeito, não queria que acabasse, foi aquela leitura que me fez ficar com um sorriso bobo no rosto o tempoo inteiro, amei o fato de não ter aquelas cenas hots apelativas, um livro que te deixa com o coração quentinho, eu ameii demais mesmo. Super recomendo ??
Janann 10/06/2023minha estante
Eita fiquei com vontade de ler ?

Thays ð 11/06/2023minha estante
???

brighth mary 08/06/2023

Fofo
Tirando a ultma cena deles em aberto num geral é bem divertido ele promete um romance bem clice e bobo, eu queria ler isso, e é isso que entrega

larah.marinho 03/06/2023

Esqueci de falar desse aqui, tem muitas tropes perfeitas mas acho que a autora cagou um pouco a bree nos primeiros capítulos, sei la ?fiquei meio decepcionada com o final tbm pq nao gosto de eventos especiais sendo organizados de última hora!!

ollie7 03/06/2023

Amo esse livro:)
ele é todo gostosinho de ler, precisava fazer uma resenha e esse daqui me voltou puxou direto da ressaca literária para leio a cada dez segundos, tava precisando voltar a ficar assim.
A bree é muito foda!! meu natan também, todo bebezão ???
o desenvolvimento deles é absurdo, até o momento deles perceberem que existe algo sabe? a parti daí você tem certeza que é casal lufano, SÉRIO, você surta COM TANTO AMOR DELES
é como transbordar e chegar até você! é delicioso, é um livro que te tira da ressaca, é como aqueles filminhos gostosos que nos tira dos dias ruins e sessão da tarde, é com certeza um comfort book.

kezia ð¦ 03/06/2023

Perfeito para quem se amarra em clichê entre melhores amigos
Fiquei bem frustrada no começo, algumas falas e ações da bree me deixavam confusa, principalmente pq o nathan namorava quando tudo deu início, com o tempo a leitura fica ótima, não gostei tanto do final, mas recomendo ( ps: até pq, sou puxa saco da autora ?

Mendonca_mai 02/06/2023

Um livro para aquecer o coração
Eu, particularmente, não gosto de Friends to Lovers, mas este livro específico conseguiu quebrar essas expectativas negativas que eu tinha em relação a essa trope literária. A narrativa é bem escrita, com diálogos engraçados e descrições vívidas, que me ajudaram a visualizar as cenas e a me conectar emocionalmente com os personagens. O Nathan e a Bree são adoráveis e o livro mostra o ponto de vista de ambos os personagens. Além disso, é um "slow burn" e também apresenta o "fake dating". Simplesmente, não tenho o que reclamar deste livro. Se você está em busca de uma leitura leve e com uma pitada de clichê, este livro é uma boa indicação.

beckk02 28/05/2023

Achei o livro bem legal, eu amo friends to lovers e fake dating, então esse livro captou bastante a minha atenção, e é muito gostosinho de ler

Mafe 27/05/2023

Docinho
Esse livro tem tudo de bom. Um friends to lovers que eu amo, tem fake dating.
Um romace clichezão, que deixa o coração quentinho.
Eu morri de amores por esse livro, foi uma leitura super rápida e fluída.
MUITO, muito bom!