Apenas Amigos

Apenas Amigos Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Amigos

Inae 19/03/2024

"Apenas amigos"
Uma comédia romântica com uma vibe sessão da tarde!

O livro é bem leve e fácil de ler, os capítulos são curtos e a história passa muito rápido. Não consegui parar de ler até eles ficarem juntos. A amizade deles é muito boa. Gostei muito do grupo de amigos, da amizade dela com a Helena e estou apostando no livro do Rafael.

Gostei bastante mas acho que faltou alguma coisa mesmo com o assunto sério do final, apesar disso é um livro bem gostoso de ler.

archeron 21/08/2021

Mais um romance clichê que me faz ter esperança de um dia viver algo assim hahaha
Adoro a escrita dessas duas e tb a forma como elas criam personagens totalmente amáveis. O livro eh surreal de fofo e deixa a gente com o coração quentinho de tanta melação?
Fora isso;
TW: assédio e tentativa de abuso
Confesso que pra mim, essa foi uma parte difícil de ler, me deixou angustiada muitas vezes e ainda não consigo decidir se as autoras realmente trabalharam bem o assunto.

Evellyn.Souza 27/09/2021

Eu estava necessitando de um clichê romântico pra sair da ressaca e variar dos livros pesados que estava lendo ultimamente. Foi aí que veio "Apenas Amigos."

De início eu surtei com aquelas cenas fofinhas do casal,me apaixonei pelo Bellini e quis muito ser como a Elisa, tudo que um belo clichê faz a gente querer, esse é um dos bons.

Pois bem,na metade do livro eu quis abraça-lo de tanta felicidade por ter acontecido o que eu mais queria que acontecesse,mas do meio para o final ficou monótono e rápido demais.

Quando parei pra refletir sobre eu pensei que talvez a culpa não fosse do livro, mas sim, da minha situação como leitora ultimamente, mas de todo modo,foi cansativo uma certa parte.

Aí chegamos no final, fiquei totalmente sem palavras com aquilo pois na minha cabeça,mesmo que não tenha sido,eram adolescentes etc.

Enfim,como consideração final eu gostei muito,me ajudou com a ressaca literária e até mesmo, posso dizer,que a me fazer ter diabetes de tão doce que é por completo. Senti falta do desenvolvimento dos amigos do Belline ,sobretudo Thiago e Rafa, gostaria de poder ver mais sobre eles,talvez um próximo livro quem sabe.

tati 23/02/2023

Estava procurando um livro leve que fosse clichê, estava precisando depois de semanas sem ler nada ?
Realmente encotrei um clichê, mas no final da história eu fiquei ??????? Sei lá, pra mim tudo se resolveu estranhamente rápido
Crislane 23/02/2023minha estante
os livros da Sarah Adams são bem clichês bonzinhos. Uns de época da Tessa Dare tbm. :)
são bons quando se quer ler algo leve

tati 25/02/2023minha estante
obrigada pelas indicações! Já li As táticas do amor da Sarah e amei!!

Nathi 27/08/2021

Que delícia de livro!!
Sabe aquele livro que te faz refletir, tem personagens secundários fantásticos, um mocinho que vai mostrando que não é um babaca e uma mocinha foda?

O próprio!

Eu que adoro livros com mulheres fortes, vivi um amor intenso pela Elisa.

O que falar do Victor, além de que eu queria que fosse vendida no shopee para eu comprar?

Amei a escrita, a seriedade em que o abuso foi tratado e a leveza em que um relacionamento se constrói.

Já quero ler todas as aventuras dos médicos bonitões da república que fica no número 300.

Marina 27/09/2022

Tudo muito rápido
As repetições de cada ponto de vista, deixa a leitura um pouco difícil de se ler, claro o cara q não quer compromisso com ninguém de repente tá super apaixonado e mudando de comportamento, aqui não vemos isso acontecer a cada capítulo eles se tornam próximos amanhã amigos, mais apenas descrição disso não um desenvolvimento de verdade.

Emilyn moretwopages 30/08/2021

Aviso de gatilho é necessário!
Uma comédia romântica friends To lovers que tinha de tudo para ganhar o meu coração, mas tudo desandou a partir dos 70% do livro :(

Os personagens são super cativantes desde os protagonistas até aos secundários, formando um grupo de amigos que eu certamente gostaria de ter e dar altas gargalhadas junto.

O romance foi super bem desenvolvido, fiquei fascinada em como as autoras conseguiram captar todos os sentimentos que envolvem uma amizade que está em constante transformação, fiquei cativada e a cada página torcia para que eles se rendessem aos seus sentimentos.

Contudo, nem tudo são flores (infelizmente), tomei um susto mas cenas explícitas de assédio, fiquei angustiada e tive que pausar a leitura ? depois disto, não consegui ler e amar os personagens da mesma forma.

Ademais, o plot twist é horrível, como eu disse anteriormente, o livro tinha TUDO para dar certo (para mim pq opinião cada um tem a sua), mas o drama final não foi bem desenvolvido, ficou desconexo com tudo que esta acontecendo antes disto.

Eu gostei, apesar das ressalvas, mas certamente não leria dnv :(

claraa 03/03/2022

(experiência de leitura)
só sei q na sala de aula, pegaram meu Kindle e um bando de pervertido, começou a enfiar a cabeça (na rodinha, onde o ebook era o foco), pra ler a migalha de hot. não me leve a mal, é bonzinho e foi legal pra passar o tempo.
mas aproveito pra fazer uma anotação; ler putaria é legal, mas ler putaria com os seus amgs, é muito melhor. as caras e bocas deles, a expressão de; "MDS, isso é possível?!" ou "eles ficaram nessa posição?!" foi maravilhosa! #faleitoleve
P.s.: comecei 'Por um Fio' e o universo da escrito é legal, e passa uma vibe de ler pela tarde, num domingo. além de q os personagens das tramas anteriores se encontram>>>>>

Dinha 23/12/2021

Gostei, história interessante casal bacana,as vezes me irritava com a mocinha,achava ela covarde para algumas coisas e irritante para outras,o final foi legal.

Giisv 04/10/2022

Leitura fofinha
Gostei muito desse livro , achei os personagens fofos e maduros , e uma coisa importante é que a base de todo relacionamento é a amizade .

Ari 30/08/2021

Não consegui parar de ler
É um livro maravilhoso. Eu não consegui parar de ler. Foi madrugada adentro sem parar. Gostei do livro por ser leve mas ao mesmo tempo trata de assuntos importantes como machismo e abuso. Adorei.

Jessica1248 23/05/2022

"Eu queria falar com ele mais que tudo."
"Mas eu não lamento nem por um segundo de ter me apaixonado completamente por você."

"Cada vez que a gente se olhava, o mundo desaparecia. Era como se todo o resto estivesse em preto e branco e só nós dois estivéssemos em cores."

"Eu queria falar com ele mais que tudo. Ao mesmo tempo que eu sabia que pro bem de nós dois e de quem sabe termos uma chance no futuro, precisávamos ficar separados. ? Mas isso não significava que seria fácil."

Nick 04/09/2021

Do meio pro final desanda tudo
O livro no começo é bem gostoso de ler e tals, tipo um clichezinho pra vc ler quando tiver afim sabe, só que pro meio do livro começa a ficar chato de ler, o plot eu achei fraco não da vontade de ficar lendo, além do final n me agradar muito também.
Mas gostei que o livro aborda um assunto muitíssimo importante.
O livro até que é bom, os primeiros capítulos são uma delicinha, mas no geral, não é pra mim, eu sou impaciente demais e qualquer coisa que não me agrada eu já quero abandonar o livro.
Pra concluir, legal de ler e tals, mas não é essas coisas, se vc ler daora, se não ler, n tá perdendo muita coisa. Eu não leria dnv.

Laurinha 27/07/2022

"Somos apenas amigos"
Gosto muita dessa vibe friends to lovers, achei o livro super fofo e romântico. As cenas ? não impactaram tanto, mas a história é ótima! Gostei dos personagens, possuem personalidades que até me identifiquei e amei a amizade de todos eles. Vale a pena a leitura! ?