Believe Me

Tahereh Mafi
Tahereh Mafi

Resenhas - Believe Me

alicsjanz 21/01/2023

me prometeram o melhor book boyfriend e eu recebi o warner
Com todo respeito, eu não faço ideia do que vocês vêem no Warner. Que homem chato.

Eu não entendo o porque que tanta gente fala dele como se ele fosse o incrível enquanto ele é só um muleque ferrado da cabeça que é horroroso com todo mundo e obcecado pela Juliette (de um jeito não saudável ao ponto dele só ser minimamente aceitável quando está perto dela).

Me dava vontade me socar a cara da Juliette quando ela ficava defendendo o Warner quando claramente ele estava errado. Odeio os dois?

Paz a todos os que amam os dois juntos ?
sofia136 21/01/2023minha estante
Eu fiquei com raiva e dps comecei a rir pq dps dela ofender horrores "paz a todos que amam os dois" kskskskskskks

sofia136 21/01/2023minha estante
(NÃO ESTOU JULGANDO) SO ACHEI Engraçado

alicsjanz 21/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Alves 19/12/2022

Eu não quero dizer adeus
Enrolei o máximo que pude nessa leitura pq não queria me despedir dos personagens. Estilhaça-me (com todos as suas potencialidades, defeitos) se tornou minha segunda saga favorita da vida. O peso desses personagens, da história, de tudo, me ganhou desde a primeira linha. A linguagem lírica foi só a cereja do bolo (pq eu sempre amei).

Ver as coisas pela perspectiva do Aaron foi muito angustiante e emocionante. Vê-lo reconstituir a esperança em si mesmo e aceitar que a felicidade pode ser real, pode estar na rotina, me fez chorar.

A forma como a Juliette cuida dele, o acolhe, a amizade caótica entre Kenji e Warner, as coisas bem lentamente tomando um horizonte maleável formam uma narrativa quase perfeita.

E o cachorro gente? O cachorro chamado CÃO hahahahaha eu leria mais 300 livros deles.

Sem conta os hots desse livro que estão tudo ??????

Estilhaça-me sempre será uma saga conforto para mim!
Leh 19/12/2022minha estante
VC DESCREVEU PERFEITAMEMTE!!!!

Também odiei que não mais acompanharia a história desses personagens cativantes que ocupam um universo dentro dos nossos corações.

E é simplesmente maravilhoso ver a dinâmica da amizade entre o Kenji e o Warner
Tipo no final, o Kenji ajudando o Warner a lidar com sua crise de pânico foi mt emocionante

Warner e Juliette formam um dos melhores casais literários!!!!

MANO E O NOME DO CACHORRO!!! KKKKKK mt bom

Alves 19/12/2022minha estante
Sim, e qdo o Warner pede pro Kenji entrar com ele???? Eu chorei
O nome do cachorro é tudo kkkkk
Kenji morando do lado deles e o Aaron sabendo que nunca mais será "deixado em paz" pq ele está a uma cerca de distância

Aaaaaahhhhhhh eu amo essa saga

Leh 19/12/2022minha estante
SIMMMMMMMMM

Eve 16/11/2021

Believe me
Eles voltaram mas já se foram rápido demais...

Believe trouxe o que todos nós esperávamos, o casamento Warnette. Porém na minha opinião não trouxe tanto assim. Queria muito ver o pós casamento, a noite de núpcias que o Aaron tanto esperava mas faltou, sabe?

O livro é curto mas muito bom, foi pra matar a saudade mesmo.

Kenji e sua sinceridade cômica é tudinho kkkkk Aaron e kenji e a relação deles que nunca muda.

AAAH: Aaron Warner safado gente... acabou aqui o hot poético dos outros livros viu? Chocada

Ella senda Ella, perfeita e superior kkkk

?? "O fato de Juliette Ferrars ser incapaz de se ver como exceção faz parte do que a torna extraordinária."

?? "Para o mundo, ela é formidável. Para mim? Ela é o mundo."

?? "Você merece tudo de bom no mundo, Aaron. Eu te amo mais a cada dia, e eu nem pensei que isso fosse possível."
Emily 16/11/2021minha estante
Vc tem o pdf em português? Pode me mandar por favor, tô apavorada procurando

Eve 16/11/2021minha estante
Tenho só mobi amg

AneSales 09/12/2021minha estante
Amg, vc leu em português? Onde tem a tradução???

May_killers 01/02/2022minha estante
No final sempre é aquela correria né? Adam ficou bem esquecido nesses livros ..

Beatriz 01/02/2022minha estante
Tbm achei, fiquei toda emocionada com imagine-me da nazeera falando que poderia se apaixonar pelo kenji e não vi mais nada sendo desenvolvido tbm, que depressão

May_killers 01/02/2022minha estante
Nada mesmo, poderia ter colocado algo sobre eles, já que o Kenji tem muita presença no livro. Ele merecia uma partezinha se dando bem ali..

Rebekah4 07/02/2022

Amei muito esse conto e não estou acreditando que eu acabei essa saga, não sei oque fazer a partir de agora Kkkkkkk Vou sentir muita falta
Amorinhafeérica 07/02/2022minha estante
Aiii estou no terceiro livro e já estou me sentindo assim! Eu estou loucaa por essa sagaaa

manuela222 07/02/2022minha estante
amo tanto, nao posso falar sobre essa saga q ja choro

raissa barreto 07/02/2022minha estante
vc acha q vale a pena ler os contos?

Julia5875 19/11/2021minha estante
Nossa quando eu cheguei no fim do livro eu pensei "calma aí, acabou?? não não, quero mais", esse livro realmente deixa a gente de coração quentinho

Juliane.Teixeixa 19/11/2021minha estante
Simmm! Achei que teria mais sobre o casamento deles. Já quero outros contos

Loppz 05/02/2022minha estante
Amg, eu tô me CONTORCENDO pra não clicar nesse botão de spoiler. AAAAAAA EU VOU MORRER!!!

Manoela185 05/02/2022minha estante
Entendo super KKKKKKK é muito tentador. Mas se tu clicar, vai perder a sensação do plot do livro

sol 10/12/2021

Warner moda e magia
"Eu ficaria feliz em ver o mundo pegar fogo se algo acontecesse com ela."

Nem acredito que finalizei essa série, me apeguei tanto aos personagens que foi difícil dizer adeus, por isso enrolei tanto pra terminar esse livro. Esse conto é muito melhor do que o outro conto do Warner mas ainda deixou a desejar, só dei cinco estrelas pelo apego emocional que eu tenho com o personagem. Acho que criei muitas expectativas sobre o casamento warnette que não foram atendidas e isso influenciou na leitura. Passei muita raiva no começo e sofri junto com o Aaron e me surpreendi com as surpresas tanto quanto ele, estar na cabeça do Warner me fez sentir tudo e eu o amo mais por isso.

A Juliette quase não apareceu mas eu estou tão orgulhosa da mulher que ela se tornou, amei ver ela tomando a rédeas da situação e sendo uma boa líder.

Kenji segue sendo o melhor personagem da série, as interações dele com o Warner sempre são perfeitas mas as desse livro deixou meu coração quentinho.
lele 12/12/2021minha estante
onde vc leu?

sol 14/12/2021minha estante
Li por pdf

Mimi 21/01/2022

"Ela é luminosa."
Lindo lindo, chorei. Warner é tudo para mim, mesmo quando ele é um babaca grosseiro com a maioria.

Fico até com pena do Kenji às vezes, sempre sendo um amigo maravilhoso, e o Warner lá, sendo um amigo que esconde os próprios sentimentos, mas que no final se importa com todo mundo.
Adorei ver a visão do Warner se importando com a Juliette nos mínimos detalhes possíveis. Chorei de amores, quase vomitando arco-íris.

O sonho de qualquer uma é encontrar um homem que nem ele, aff. E vamos de continuar sonhando com o impossível. ?
evajackspoem 21/01/2022minha estante
eu tenho fé que vou achar um aaron pra mim

Nicolle71 21/01/2022minha estante
Eu quero um Aaron Warner ou vou morrer infeliz

Bookauzier 19/12/2021

Esse livro me fez passar tanta raiva, a forma como as pessoas tratavam o warner, sei que ele não é a pessoa mais fácil do mundo, mas mesmo assim da uma raiva muito grande, mas o casamento deles foi fofinho e parte do kenji ajudando ele também foi importante, mas acho que esse livro poderia ter sido bem melhor desenvolvido.
*mands 20/12/2021minha estante
por onde tu leu amg?

Bookauzier 20/12/2021minha estante
Amg foi por um link do Twitter

karine 18/11/2021

QUE SAUDADE DE WARNETTE E DO KENJI!
"Believe me" é realmente aquele mimo pra gente matar a saudade do Warner, da Juliette e do Kenji!

Quando dei por mim, o livro tinha terminado e eu estava com um gosto de quero mais. E espero que a Tahereh escreva outros contos sobre esse universo porque já estou sedenta por mais.

Eu simplesmente amei a narração do Warner. Foi tão bom entrar na mente dele, ver como ele se sente em relação à Juliette e a tudo. Fiquei super envolvida.

E o que eu particularmente mais amei nesse livro foi a amizade construída entre o Warner e o Kenji. Eu perdi as contas de quantas vezes surtei por causa deles! Foi muito bom ver o Warner perceber que realmente tem amigos, além da Juliette, e que ele é querido.

Enfim, amei, amei e amei! Esse sim é o final de "Estilhaça-me"!
Duda 19/11/2021minha estante
Eu só quero ver eles felizes sendo vizinhos do kenji comum pet ?????

karine 20/11/2021minha estante
Eu também, amg ?

Siane 22/12/2021

TO APAIXONADA
Nossa, que conto maravilhoso. Tava com saudade de ler sobre eles, após o fim de imagina me sabe-se que é todo um processo de reconstrução, e acho que colocaram isso muito bem, porque não é possível solucionar tantos problemas imediatamente. Fiquei muito feliz com a Juliette cuidando do Warner, porque ele sempre cuida dela e depois de tudo que ele passou, ele estava muito mal e se achando indigno em relação a tudo.

Juro que do cap 8 em diante, fiquei com um sorriso bobo no rosto em absolutamente toda cena, muito feliz com o Aaron percebendo que apesar de tudo, ele ainda tem pessoas ao lado dele. Tivemos a confirmação de que Juliette e Warner tem um amor épico e que Kenji e Warner são melhores amigos sim! E o hot? Foi o que pedimos sim! ?

Amei de verdade, e aqueceu muito meu coração e agora sou ainda mais apaixonada pela saga e principalmente pelo Aaron Warner (o maior de todos!) Lembrando que o livro é o pov dele ?, super recomendo!
Ps: Senti falta do romance de Kenji e Nazeera, mas acho que o próximo conto será sobre eles e tô super ansiosa.
Soph 23/12/2021minha estante
AAAAAaaaa amg que resenha linda

Siane 23/12/2021minha estante
????

Sabrina Castro 12/12/2021

Amei rever meus queridinhos, mas fiquei muito aflita com o Warner. Ele claramente ainda está tentando se encaixar, a interagir humanamente com pessoas, com seus sentimentos confusos, aprendendo a socializar... E, apesar das verdades que ele ouve, ainda assim dói o coração porque ele sabe que PRECISA mudar, só não descobriu como. #crying

E quanto a ele com a Ella, perfeitos! Sempre. Esse homem é fenomenal. Uma declaração igual a dele e minhas pernas virariam geleia. Hahaha Amo demais! Só queria MUITO ter 'visto' o casamento. Mas... Sdds desde já. ?
lele 12/12/2021minha estante
onde vc leu?

Sabrina Castro 01/01/2022minha estante
Eu li no Kindle, em inglês. :)

maria 26/11/2021

ok tahereh mafi
CADE O WARNER CHORANDO NO CASAMENTO E A JULIETTE ENTRANDO DE NOIVA?? nao era um livro sobre o casamento deles???? cade a porcaria do casamento????

preciso da continuação (que provavelmente nao vai ter) urgentemente.
Raissa.Oliveira 26/11/2021minha estante
do jeito q a tahereh gosta de escrever conto e aumentar essa saga, n duvido q ela vai escrever mais uns mil livros sobre esse universo viu

Crislane 10/12/2021minha estante
amém amém

duda 06/12/2021

a tahereh ???
o livro é divertido e engraçado, e por ser narrado pelo warner deixou ainda melhor
mas a tahereh poderia ter escrito o casamento deles e eu achei meio zoado ela não ter escrito, até pq eu (e tenho certeza que várias pessoas) ficaram esperando por um casamento e tudo que a gente recebeu foi só a ella entrando? achei que deixou um pouco a desejar, mas ainda sim é um bom livro
Aamr23 06/12/2021minha estante
Eu tô confusa pq na vão de Imagina-me fala que é o último volume da série mas então lançou esse. Ele é tipo um spin-off ou um extra?

duda 06/12/2021minha estante
extra!!!