Believe Me

Tahereh Mafi

Resenhas - Believe Me

Fireheart.l 17/11/2021

Eu preciso de mais ?????

To desde o lançamento de imagine me (nos eua) esperando por esse conto e agora que acabou eu to sem chão.

Vi muita gente falando que achou o Warner egoísta mas eu achei ele certíssimo em tudo. Ele praticamente cresceu dentro do restabelecimento então ele é o que mais sabe sobre como comandar aquilo.

O cachorro adotando o Warner (sim, foi isso que aconteceu) ????????

O ?você não vem comigo?? que o Warner disse pro Kenji foi o auge do meu sofrimento
Sassenach 17/11/2021minha estante
Você leu por onde?? Fui procurar desesperada e não achei

Fireheart.l 17/11/2021minha estante
Eu li o ebook amg

karine 18/11/2021

QUE SAUDADE DE WARNETTE E DO KENJI!
"Believe me" é realmente aquele mimo pra gente matar a saudade do Warner, da Juliette e do Kenji!

Quando dei por mim, o livro tinha terminado e eu estava com um gosto de quero mais. E espero que a Tahereh escreva outros contos sobre esse universo porque já estou sedenta por mais.

Eu simplesmente amei a narração do Warner. Foi tão bom entrar na mente dele, ver como ele se sente em relação à Juliette e a tudo. Fiquei super envolvida.

E o que eu particularmente mais amei nesse livro foi a amizade construída entre o Warner e o Kenji. Eu perdi as contas de quantas vezes surtei por causa deles! Foi muito bom ver o Warner perceber que realmente tem amigos, além da Juliette, e que ele é querido.

Enfim, amei, amei e amei! Esse sim é o final de "Estilhaça-me"!
Duda 19/11/2021minha estante
Eu só quero ver eles felizes sendo vizinhos do kenji comum pet ?????

karine 20/11/2021minha estante
Eu também, amg ?

Loppz 05/02/2022minha estante
Amg, eu tô me CONTORCENDO pra não clicar nesse botão de spoiler. AAAAAAA EU VOU MORRER!!!

Manoela185 05/02/2022minha estante
Entendo super KKKKKKK é muito tentador. Mas se tu clicar, vai perder a sensação do plot do livro

Mah 18/08/2022

É perfeito! Amo demais essa saga, os personagens moram no meu coração.
Esse conto é narrado pelo Aaron e enfatiza mais uma vez o que todos sabemos: Warnette é o melhor casal literário!!! O relacionamento deles é maravilhoso, amo esse companheirismo e apoio entre eles, meus protegidos. O livro também mostra mais sobre como o mundo está após o fim do Restabelecimento, as mudanças que estão acontecendo e como isso impacta os personagens. Vemos os medos do Aaron e suas inseguranças, achei fofo demais a Ella sempre defendendo ele, impecáveis.
Ana 29/08/2022minha estante
é perfeito mesmo

Juliana 23/09/2022minha estante
Perfeição mesmo! Um final lindo mesmo, não sabia se queria estar no lugar da Ella ou do Aaron

Helena1004 24/02/2022minha estante
fiquei assim amg, eu terminei a uns 2 meses e até agora to tentando seguir a vida, vontade de largar tudo e ir reler todos os livros

lispectoreana 25/02/2022minha estante
é só dor atrás de dor :((((

Mimi 21/01/2022

"Ela é luminosa."
Lindo lindo, chorei. Warner é tudo para mim, mesmo quando ele é um babaca grosseiro com a maioria.

Fico até com pena do Kenji às vezes, sempre sendo um amigo maravilhoso, e o Warner lá, sendo um amigo que esconde os próprios sentimentos, mas que no final se importa com todo mundo.
Adorei ver a visão do Warner se importando com a Juliette nos mínimos detalhes possíveis. Chorei de amores, quase vomitando arco-íris.

O sonho de qualquer uma é encontrar um homem que nem ele, aff. E vamos de continuar sonhando com o impossível. ?
evajackspoem 21/01/2022minha estante
eu tenho fé que vou achar um aaron pra mim

Nicolle71 21/01/2022minha estante
Eu quero um Aaron Warner ou vou morrer infeliz

Van 15/01/2022

Alguém tem a versão traduzida? Mas boa tradução? Se sim, por favor me envie? Quando será lançado a versão aqui?
severo 16/01/2022minha estante
eu tenho, não é muito boa não, mas da pra ler, e acredito que ainda vai demorar pra ser traduzido e publicado aq no brasil

Van 16/01/2022minha estante
Oi! Vc consegue me mandar? Acho que vai demorar mesmo, pq o decifra me será lancado dia 20 agora

dani 05/01/2022minha estante
esse conto é perfeitinho, amo que os dois são vizinhos do kenji

Manu 05/01/2022minha estante
SIM AMG!! os dois vizinhos hahaha tudo pra mim

impriscilinha 29/01/2023

eu acabei a saga ??
passei janeiro inteiro dividindo as emoções com a juliette, aaron, kenji e todos alii
estoy sem rumo agora KKKJJKKKKKKK
esse livro foi muito bom e gostosinho de ler, foram os únicos momentos de paz durante os 11 livros KKKKKKKKKKK
o final foi a coisa mais lindaaa
e ver os personagens criando laços em si aiii

estilhaça-me tem o meu coração ?
aaron e kenji casem cmg
Sofia 29/01/2023minha estante
A maior e melhor saga do mundo?

Sofia 29/01/2023minha estante
Acho que todos nós precisamos de um Aaron e um Kenji na vida

Julia5875 19/11/2021minha estante
Nossa quando eu cheguei no fim do livro eu pensei "calma aí, acabou?? não não, quero mais", esse livro realmente deixa a gente de coração quentinho

Juliane.Teixeixa 19/11/2021minha estante
Simmm! Achei que teria mais sobre o casamento deles. Já quero outros contos

sol 10/12/2021

Warner moda e magia
"Eu ficaria feliz em ver o mundo pegar fogo se algo acontecesse com ela."

Nem acredito que finalizei essa série, me apeguei tanto aos personagens que foi difícil dizer adeus, por isso enrolei tanto pra terminar esse livro. Esse conto é muito melhor do que o outro conto do Warner mas ainda deixou a desejar, só dei cinco estrelas pelo apego emocional que eu tenho com o personagem. Acho que criei muitas expectativas sobre o casamento warnette que não foram atendidas e isso influenciou na leitura. Passei muita raiva no começo e sofri junto com o Aaron e me surpreendi com as surpresas tanto quanto ele, estar na cabeça do Warner me fez sentir tudo e eu o amo mais por isso.

A Juliette quase não apareceu mas eu estou tão orgulhosa da mulher que ela se tornou, amei ver ela tomando a rédeas da situação e sendo uma boa líder.

Kenji segue sendo o melhor personagem da série, as interações dele com o Warner sempre são perfeitas mas as desse livro deixou meu coração quentinho.
lele 12/12/2021minha estante
onde vc leu?

sol 14/12/2021minha estante
Li por pdf

jAssica 03/01/2022

minha vontade de dar 5 estrelas só pela experiência de ler mais sobre a juliette, o warner e o kenji é enorme, mas sinto que o conto não atingiu as minhas expectativas que era ver mais detalhadamente sobre o casamento dos dois. mesmo assim fiquei muito feliz de ver todos eles juntos no final, principalmente esse novo começo de amizade do kenji e do warner. como a juliette disse, esses momentos de felicidade ainda se tornarão o novo normal deles, deixando td o passado pra trás.
Larissa 03/01/2022minha estante
Eu só não li ainda pq fiquei satisfeita com o final da série principal e tô cheia de livro para ler kkkkkkk, mas tô com muita saudades dos meu bebês ?

Mandy 25/01/2022

Esperava mais
Estilhaça-me é definitivamente uma das minhas sagas favoritas. Porém esse livro achei um verdadeiro saco de ler, se não fosse os capítulos finais que me trouxeram total nostalgia eu não teria dado nem 3 estrelas. Achei fraco e só o final realmente fez valer a pena
Nuna ð 25/01/2022minha estante
Tomando coragem pra começar a ler essa saga

saile 16/01/2022

mundinho warnette br
Depois do fiasco que foi "imagina-me", a autora ter lançado esse aqui era tudo o que eu precisava pra ganhar migalhas de felicidades com o Aaron sorrindo e tendo um início da vida que merece.

Uma história toda pelo ponto de vista dele é incrível, adoro o humor sombrio (e até meio doentio) que ele tem, toda vez que ele diz que quer cometer um assassinato eu tenho que concordar, porque ele geralmente ta certo... o homem só quer paz!

Diferente dos outros livros, me surpreendeu como a autora colocou cenas mais explícitas entre eles de uma hora pra outra, como se mostrasse o amadurecimento deles e a química do casal explodiu, AMEI

O relacionamento do Kenji com o Aaron é definitivamente um dos pontos que mais se destaca, cada diálogo dos dois é uma dose de serotonina pra mim, esse é um desenvolvimento que a autora conduziu perfeitamente e ainda pode ser explorado muito mais.

Também é mostrado um pouco de como está acontecendo a reconstrução após o fim do reestabelecimento e como ainda há muito o que fazer, porém existe um planejamento que ajuda a entender que eles estão conseguindo seguir em frente (embora eu ainda tenha achado fraco pelo tanto de coisa que aconteceu).

Outra parte explorada é o estado mental do Aaron, como tudo que aconteceu afetou ele, as sequelas e o emocional frágil. É exposto mais vulnerabilidades do personagem nesse livro e uma das minhas cenas favoritas é quando o Kenji ajuda ele num momento que ele ta muito consumido por tudo isso. Outra que achei incrível é quando estão atacando ele com palavras rotineiras e a Juliette defende de uma forma tão BOA que eu tive vontade de gritar!!!!!!!!!!

Falando nela... é incrível ver a evolução dela comparando do primeiro livro pra esse, impossível não se impressionar. E eles juntos, o sentimento deles é tão puro que infelizmente alugou um triplex na minha cabeça em que não vou conseguir aceitar menos que isso de alguém. E isso é um padrão muito ALTO.

Agora a autora prometeu o casamento e não entregou a parte principal dele, é uma desgraçada mesmo... Além de que deixou muitas coisas em aberto e apesar de ela dizer que é o último livro, ela sempre acaba lançando mais e admito que eu poderia ler mais 30 livros sobre esse universo. Poderia ler 300 páginas só do Aaron sendo pai de pet, 700 dele falando como quer matar todo mundo que se aproxima da Juliette e até 1000 só dele interagindo com o Kenji.

Definitivamente é uma das minhas sagas favoritas que mesmo com todos os tropeços no desenvolvimento me conquistou de uma forma que poucas me prenderam de verdade.

ps: me empolgo demais com resenhas dessa saga porque ela mexe muito comigo, tenho vontade de falar de cada pedacinho de cena que acontece.
@livrossdaane 17/01/2022minha estante
Concordo com tudo

Iza 16/11/2021

Finalmente os mimos.
Finalmente eu posso sentir que estou dando adeus para a minha saga favorita, com uma dor enorme no coração, mas muito feliz por esse fechamento.
Tahereh, como sempre, não decepcionou. A escrita dessa mulher me prende de uma forma surreal, nunca vou cansar de dizer que vou consumir tudo que ela escrever, até uma receita de bolo.
Eu amo tanto esse pov na visão do Warner, ver como ele se sente em relação a tudo que acontece ao redor dele, ver o quanto ele ama a Ju, o quanto eles se amam, como eles cresceram juntos e como eles finalmente estão em paz.
Eu li tão rápido que vou ter que ler mais cinco vezes (e nas cinco vezes vou chorar)

?Eu te amo?, ela diz. "Eu sempre te amei. Eu não estou indo a lugar nenhum."
Eu a pego em meus braços, puxando-a com força contra mim, respirando seu cheiro familiar. Quando ela está aqui, bem aqui, é muito mais fácil respirar. Ela é real quando está em meus braços.
KKbarros82 16/11/2021minha estante
Warner...???