A Vida Invisível de Addie LaRue (eBook)

A Vida Invisível de Addie LaRue (eBook) V. E. Schwab




Resenhas - A Vida Invisivel de Addie Larue


10548 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juliana 24/03/2024

A vida invisível de Addie Larue ?
Às vezes a vida pode parecer muito longa, mas, no fim das contas, passa rápido demais. Sabemos que o tempo sempre acaba um segundo antes de você estar pronto. Sabemos que a vida dura os minutos que você quer menos um. E ali no escuro, você se pergunta se valeu mesmo a pena? Os instantes de alegria compensaram os longos períodos de tristeza? Os momentos de beleza compensaram os anos de dor? Vai doer e vai passar, há jogos e batalhas, mas no fim, tudo não passa de uma guerra.

Achei a leitura muito cansativa e arrastada, esperava mais da abordagem e infelizmente não consegui me envolver na leitura?Mas, apesar de tudo, acho que a história tem potencial se fosse abordada de uma maneira diferente, mais fluida e com os acontecimentos mais filtrados.
comentários(0)comente



enthusiastic 24/03/2024

Eu me lembro de tudo,
Quanta sensibilidade.

Mesmo com muitos livros e poucos anos de vida, acho que nunca encontrei, em nenhum outro lugar, uma história escrita sob uma nuance tão sensível. É isso que Addie LaRue é: sensível. Ela sempre quis coisas simples, direitos básicos. Primeiro, liberdade. E depois, a chance de ser lembrada.

Acho que, nessa busca incessante por deixar sua marca, o leitor que acaba saindo completamente marcado. Incapaz de esquecer, nem por um minuto que seja, a pessoa que Addie foi. E é. E continuará sendo.

Ela é sensível, mas para além disso: ela é humana. De uma forma tão crua que nem percebe ser.

E eu me lembro de tudo.
comentários(0)comente



Ed.Vi 24/03/2024

Eu amei o livro, mas foi uma leitura muito arrastada para mim. A história é envolvente e você se conecta com a Addie e com o Luc, sente raiva, tristeza, e tudo que tem direito. O final foi muito bom mas sei lá tava esperando mais felicidade
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luiza1253 24/03/2024

Livro bastante poético e reflexivo abre a vida humana. Personagem principal muito forte e cativante. Porém achei um livro muito denso e o final não foi satisfatório para mim.
comentários(0)comente



Maria9884 24/03/2024

Todo mundo deveria conhecer Addie LaRue
Que experiência maravilhosa foi ler esse livro, não tenho palavras pra descrever como a história foi gostosa de ler.
Que prazer em conhecer a história de Addie e sua vida invisível, com uma linda escrita e cenas tão envolventes que te fazem sentir o que Addie (e Henry) estão sentindo, te inserindo na história de uma forma tão perspicaz que te faz sentir as mesmas dores que a personagem.
Com certeza um dos melhores livros que já li, V. E. Schwab mais uma vez entregando tudo.
comentários(0)comente



GarciaV4n 23/03/2024

Muito bom
A personagem é uma mulher forte e inteligente. Vive vários romances no decorrer dos séculos, deixa sua marca na história pelos olhos de seus amores... Mas seu amor do século xxi... Esse eu torci pra tudo dar certo até o ato final. O bem e o mal se misturam e só não foi um 5 estrelas porque, bom, 300 anos podiam ser melhor explorados em 500 páginas.
comentários(0)comente



Geovana481 23/03/2024

É um sentimento.
Nunca nenhum livro chegou perto de ser tão profundo quanto esse. Não consigo explicar o quanto pra mim ele foi especial e é com certeza um livro que eu nunca vou esquecer na vida. Sem palavras.
comentários(0)comente



Déa 23/03/2024

Adeline
O livro é extremamente envolvente desde o início e a leitura flui de maneira fácil. A trama é uma delícia de se ler e os sentimentos vão se misturando ao longo de todo o livro. Acho que é possível sentir de tudo um pouco. Mas o mais importante, Addie é muito esperta e talvez esse livro sim devesse se chamar "Mais esperta que o Diabo" kkk.

Vale a pena a leitura e espero que depois me contem o que acharam.

O que é bem legal é que não dá pra trabalhar com aquela ideia fechada de bom e mau, certo e errado, tudo apenas pode ser, pode acontecer. Tudo depende de como se vê, se pede, se fala e se vive.

Espero que curtam a leitura.
comentários(0)comente



fernandacalop 23/03/2024

Muito querido
Tem um sentimento muito específico que senti no término desse livro, que foi o mesmo quando assisti Interstellar pela primeira vez: isso é tão injusto que me faz sentir um peso enorme no peito. simplesmente perfeito
comentários(0)comente



hevelyn 23/03/2024

"Você é a única pessoa que me conhece"
Que livro incrível, meu amigos. Não vou me prolongar nessa resenha porque estou com preguiça, mas gostaria de dizer que sofri horrores e recomendo.
comentários(0)comente



bruna3810 22/03/2024

A Vida Invisível de Addie LaRue
Eu enrolei uns três anos para ler esse livro, mesmo sabendo que iria gostar da leitura, e estava certa.
Eu estava com medo de ser uma leitura chata e maçante, por ser um livro de quinhentas páginas, mas desde o início do livro eu ja fui cativada pela história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



jeni_lazz 22/03/2024

Mais ou menos
Assim... A história até um certo ponto é boa, porém achei que a autora se perdeu um pouco, ela deveria ter estudado mais em relação as época; não tinha muito detalhes e isso faz total diferença. A personagem principal é bem genérica, nada demais. Muita enrolação até chegar em um ponto X. Enfim, esses foram os pontos que me fizeram não gostar do livro, porém a escrita é muito boa!! Vou tentar ler outro livro da autora, creio que esse foi só hype msm.

p.s: A garota viveu 300 anos e só foi pra França, Itália e Nova lorque?! é de foder msm. ah, e eu gostei do final apesar de tudo.
comentários(0)comente



10548 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR