Dangerous Convenience Store #2

Dangerous Convenience Store #2

Resenhas - Dangerous Convenience Store #2

1 | 2 | 3 | 4

Cecilia 06/02/2024

Essa temporada não foi tão empolgante quanto a primeira, mas ainda é muito boa. A história como um todo envolve demais, é impossível parar de ler.

As atitudes dos personagens foram um pouco frustrantes, mas como é o segundo volume e o manhwa precisa de enredo, não foi um grande incômodo. Já quero ler a última temporada pra ver se eles finalmente param com essa teimosia e ficam juntos logo.

P.S.: O menino loirinho é tão ingênuo nos momentos mais inoportunos que da raiva. Não sei que tara é essa de fazer personagens extremamente inocentes, acho que passa um pouco do ponto.
uepa 06/02/2024minha estante
Amg tem hot??

Cecilia 06/02/2024minha estante
tem sim!!

uepa 06/02/2024minha estante
E oq vc achooou

Francini.Pinzon 10/03/2023minha estante
finalmente alguém que aprecie essa obra de arte!!

TTarius 21/01/2022

Eu ja esperava essa sofrência
Sabe quando vc vai lendo, lendo e tudo ta sempre muito feliz... sempre vem coisa ruim depois.
Eu achei que não ia chorar, mas foi o de sempre e sofri como se fosse amigos meus rsrs ?
Adoro os desenhos da artista e a história é maravilhosa.
Achei tudo bem fechadinho e sem entregar muito do que ainda estar por vir.
Gente so uma coisa que nunca desceu pela minha garganta é numa briga não deixa o outro lado tentar se explicar ou pelo menos falar o pq a pessoa achava estar fazendo algo certo... diálogo meu povo !!!
Tudo se resolveria com diálogo ?

Yang 23/01/2022

chorei igual uma c4dela, meu deus nunca fiquei com tanta raiva e tanta tristeza ao mesmo tempo.
raiva: o loirinho sabe que o ahjussi eh gangster n eh possível gente
tristeza: o final......

Evelly.Carolina 21/02/2022

Essa história é ótima, tem personagens muito bons, recomendo demais, entrega tudo, LEIAM! Agora vamos para o foco, essa história precisa continuar, paramos bem na parte do sofrimento. Fã de bl sofre demais meu deus.

wei 07/03/2022

.....
nao aguento mais viver.
Medo do Black morrer em not me, esse veio gostoso sumiu, estou enlouquecendo que me apresentou esse mundo nao tinha piedade da minha pobre alma que ja nao existe mais.
eu preciso de continuacao ou não respondo pelos meus atos

anterique 22/08/2022

Já estava esperando por isso...
Sabia que toda aquela felicidade não seria por muito tempo, mas até que durou (e muito), mas esses acontecimentos no final da temporada, são bons para deixar a narrativa mais interessante e não muito repetitiva, ainda precisam ser abordados muitas coisas, mas tô muito aliviado os protagonistas não tem uma relação tóxica. Indo para a terceira temporada!

Aline221 08/12/2022

sem dúvidas um dos melhores manhwas que eu já li (ficando atrás apenas de Sign). a relação do casal é simplesmente incrível, tão diferente dos outros que sempre se relacionam de maneira nojenta e tóxica, contendo tudo de pior que existe no mundo. eles se entendem sempre conversando, sendo sinceros e fofos um com o outro e é tão diferente ler isso em um manhwa yaoi que isso o torna maravilhoso! terminei chorando horrores, indo pra próxima temporada só o pó da rabíola.

Mel 13/04/2024

Euijoon
Como eu queria ter dinheiro pra comprar todos os mangás que eu quero. Esse aqui eu releria várias vezes.
No final, não gostei da decisão do Ahjussi, mas já recebi spoiler do final, então eu aceitei.
Euijoon é lindo demais.

Bjos do Euijoon???

Daiane 21/01/2023

Da metade pro final foi só sofrência. Doeu ler esse side storys e entender o que ele passou.
Quero meu casal junto e feliz ? esse manhwa tá mexendo muito comigo...

Kimberly.Coatio 25/01/2023

Agora estou triste
Eu sabia que quando a verdade sobre o que o ahjussi fizesse visse a tona esse relacionamento deles não ia pra frente mas ainda assim estou triste pela forma que ocorreu... agora é esperar elea ficarem juntos de novo.

Lilyanne.Lima 04/02/2023

a tristeza que não tinha na primeira temporada tem nesse aqui fiquei sem chão, mas tbm mt p*ta! mas continua sendo uma história mt boa

1 | 2 | 3 | 4