Dangerous Convenience Store #2

Resenhas - Dangerous Convenience Store #2

1 | 2 | 3 | 4

Lizia.Yohanna 15/04/2023

Chorei
Eu amo essa casal, adoro esse mangá mais fiquei triste demais lendo esse volume. Apesar de entender o gostoso eu não gostei do jeito que ele tratou o meu neném. Espero eles juntos no próximo volume e quero felicidade.

Julia 19/04/2023

Continua com a fofura e tem alguns plots bem legais.
tem aquela falta de comunicação? tem, do tipo que eles nao querem preocupar o outro e ficam calados sobre coisas extremamente importantes.
amo a geladeira eletrolux duas portas monossilábica que fica corada por causa do seu amorzinho

Lizuly 23/05/2023

Um casal desse ?
A segunda temporada é muito gostosa de se ler justamente por aprofundar no passado do Geonwoo. Eu acho ele um personagem muito cativante e extremamente maduro. É lindo a maneiro com a qual ele conversa sobre o que sente, assim como ele questiona para o Euijoon o que estava acontecendo de fato em uma cena que, nossa, eu jurava que ia dar muita merda. Ele é sincero com seu ciúmes, é sincero sobre não querer falar sobre certas coisas e é estranhamente meticuloso quando deseja fazer as coisas do seu jeito. Ele tem muitas camadas que vamos descobrindo com o passar do tempo e isso é genial! Eu também amo como a relação deste casal se constrói e como Euijoon é um fofo. Esse uke é determinado, sabe se impor, embora ele também se deixa levar quando se sente seguro. Gosto de tudo isso, mesmo que no final meu coração tenha se quebrado novamente com o pov do Geonwoo. Eu definitivamente amo essa obra e dou todas as estrelas porque eu gosto da obra e sou suspeita para falar dela. Agora é ir para a última temporada ?

1 | 2 | 3 | 4