Nanny for the Neighbors

Nanny for the Neighbors Lily Gold

Resenhas - Nanny for the Neighbors: A Surprise Baby Reverse Harem Romance

Ananda 24/06/2023

Simplesmente perfeito!
O livro mais fofinho que já li dessa autora até agora, mas não se enganem, os hots são sensacionais tbm!!!!

Gabrielle 26/05/2023

??
Como era o primeiro livro que eu li da autora, eu adorei
whychoose uma delícia né, gostei muitoooo do final é bem fofinho e deixa a gente com o coração quentinho

itsaboliveira 18/04/2023

Mais uma vez Lily Gold conseguiu arrasar
Não canso de dizer o tanto que essa história (e todas as outras da Lily gold) é boa!!!! O povo fica virando o nariz já que harém reverso e smut não são temas muito convencionais (se você não curte os temas provavelmente não vai gostar da história), mas a Lily gold tem uma capacidade incrível de desenvolver super bem os traumas de cada um dos personagens no meio de um livro recheado de momentos +18 extremamente bem escritos!!!! Já li todos os livros dela e não canso de recomenda-la como uma da melhores do gênero.

catheory 16/04/2023

Não vou mentir, li pelo plot e o plot realmente é os três gostosos e incríveis homens. Não julgo a Beth.

Mavi Martins 03/04/2023

Essa autora coloca droga nos livros dela, só pode
Terceiro livro dessa autora que eu leio e mais uma vez fico vidrada e não consigo parar. Não da pra negar que é um livro cheio de Smut, então se você não gosta disso nao é pra você. Mas o livro vai muito alem do smut (que é muito bem escrito kkkkkk). Você sequer inclusive pular essas partes do smut de tão interessante que a historia se torna, mesmo que previsível. Os 3 livros ué li dela seguiram uma formula: ainda sim cada um foi uma experiencia incrível! Cada um dos 3 protagonistas homens têm personalidades diferentes, seus próprios medos e desafios: e eu me apaixonei por cada um deles.

Gica 25/03/2023

Eu não tinha ideia do que esperar desse livro, não li a sinopse nem nada da capa, vi um reels com uma fala no Insta, achei que ia ser um triângulo amoroso e uma história fofa, baseado na capa KKKKKKKK

Esse livro me surpreendeu pra caramba, o que mais me chocou: eu chorei horrores, muitas vezes e em quantidades absurdas!

Não consigo escolher um dos três e, por isso, fiquei satisfeita de ela não ter escolhido também KKKKKKKK

Obs: a cena no final do Sebastian chamando ela de idiota me quebrou mto

duda 11/03/2023

Não ia nem postar que li esse pra n estragar meu histórico?
Tipo?????? sei lá eu comecei livro gostando de tudo, depois do meio ficou chato e praticamente não tinha nem história pra acontecer mais lá, achei bem razoável e a única coisa q me deu forças pra terminar de ler foi o cyrus ?

Aurora48 27/02/2023

Adorei!!!
Acho que foi o primeiro livro dela que li e ainda bem, porque gostei bastante!!! Queria um Sebastian pra mim!!!
pipi0 07/03/2023minha estante
Oi você tem ele em português?

Camila Baltazar 22/02/2023

Putaria fofa
Vamos ser sinceros, ninguém lê esse livro sem esperar uma putariazinha, né?
A sinopse é basicamente o plot de um porno. Então, falar que esse livro tem bastante sexo e que eventualmente a personagem principal é dividida entre os três personagens principais masculinos não é um spoiler. Se você veio aqui ver se era um livro explícito, aqui está sua resposta: sim.
Sobre o resto: personagens imperfeitos com falhas e inseguranças trazem um tom mais realista pra história, o que me agrada.
Independente de seus papeis durante a putaria, são pessoas que combinam, se respeitam e gostam umas das outras dentro do relacionamento, o que também me agrada.
ENTRETANTO, isso de sexo e relacionamento em grupo não é muito a minha praia. Respeito quem gosta e escolhe viver assim. Só não é muito a minha praia mesmo.
Outro ponto, não sou fã de romance com criança/filho no meio. É só algo que eu não acho nenhum pouco romântico. Esse livro não é dos piores nesse quesito, mas ainda é algo que geralmente eu não gosto muito. ENTRETANTO, como tá na sinopse, sinto que não posso reclamar muito.
Sendo assim, se você está curioso e quer saber como é a mecânica das coisas, pode ler tranquilo. Se você gosta desse tipo de dinâmica no livros (vários caras e uma menina), pode ler também, suave. Se você gosta de uma putariazinha, leia sem medo.
Só não indico pra quem não gosta de livro com sexo ou é mais ligado em monogamia, almas gêmeas, etc.

Carol 08/02/2023

O plot eu já esperava... O choro que veio com ele, não!
Nunca imaginei que fosse chorar lendo livro de RH!
Amo um plot com RH e ply, e quando encontrei as sinopses dos livros da Lily Gold, tive que baixar o primeiro assim que deu. Imaginei que seria bem clichêzão, e realmente foi. Três amigos, com uma bebê que eles não fazem a menos ideia de como cuidar, e uma vizinha que, convenientemente é uma babá desempregada!
Apesar de ser o que eu esperava, o livro aborta temas bem fortes como abandono, depressão, perda, gravidez e ansiedade, e a jornada da OC em busca de conseguir superar tudo isso.
Achei a escrita leve, fluída, e bem agradável de ler. Consegui terminar em uma noite. Quero seguir lendo os demais trabalhso da autora.
Carol 15/02/2023minha estante
Gente os erros de português, socorro. Eu tava escrevendo no ônibus.

BiaQuerino 20/01/2023

Gostei
É um romance totalmente diferente do que eu já li, e foi totalmente diferente do que eu imaginava, mas amei como o livro girou em torno das questões familiares, foi lindo isso, quero ler os outros livros da autora

Gius Amaral 19/01/2023

Meu favorito da Lily até agr ...
Por mais qje eu tenha achado triple duty boryguard não tão bom, com um enredo que me pareceu corrido, esse foi perfeito !!!

Os personagens são cativantes, a Beth tem uma personalidade incrível, e a bagagem emocional de todos apenas acrescenta a história.

E os hots, mds, perfeitos !!!

O Cyrus tem meu coração todinho ?

5 estrelas e lugar do segundo favoritado esse ano

Jesse ð¸ 16/01/2023

Achei pica
Já é o segundo livro de Lily Gold que eu leio e ela não me decepciona nunca. Eu amo o desenvolvimento e os arcos profundos dos personagens desse livro, porém parece que ela está sempre reciclando os desenvolvimentos dos livros dela. Gostaria de ler algo mais diferente.

Chan 10/01/2023

Gostei bastante
Gostei mais do ?faking with benefits? (achei o desenvolvimento dos personagens melhor) mas esse tbm foi bem bom. Foi divertido, leve e engraçado. Tem cenas hot (mas nada d mais) mas umas das cenas foi MT BOA e vai ficar na minha memória por um tempo KKKKKKK

- harém reverso / why choose
- 3M 1F
- NAO TEM MM