Nanny for the Neighbors

Nanny for the Neighbors Lily Gold

Resenhas - Nanny for the Neighbors: A Surprise Baby Reverse Harem Romance

blvckstairs 15/04/2024

cami mini diva roubou a cena demais
EU PRECISAVA de um harém reverso desde de happenstance da tessa bailey (inclusive recomendo pra quem nunca leu e gosta do gênero, uma delicinha e super rápido) e resolvi me aventurar com a lily gold famosa pelo seus quartetos românticos
me surpreendi com a leitura no geral, estava com um pé atrás com a forma que a história estava sendo conduzida mas gostei muito conforme foi passando e eu fui curtindo mais os personagens. o jack é um fofo, o seb é um querido que só precisava ser amado e ter seu potencial reconhecido e o cyrus é o meu favorito pois engraçadinhos são tudo! a beth foi uma protagonista boa, queria que os traumas dela tivessem sido mais aprofundados mas sinto que a autora pecou isso não só com ela mas com o trio, que a maioria tinha um relacionamento não tão bom com suas famílias mas isso foi apenas jogado na história. mas tirando esse fato, eu gostei do livro e foi uma leitura super satisfatória e rápida

Marina 16/12/2022

Médio
Li Nanny for the Neighbours na minha missão de cumprir a minha meta de leitura desse ano. Acabou que nada me surpreendeu no livro, nem positiva e nem negativamente, é a mesma fórmula dos outros livros da autora.
Mara. 19/12/2022minha estante
Amg cê me manda o epub

Dani | @leitorahemcrise 28/11/2023

Surpreendentemente emocionante
Comecei o livro esperando uma cópia do primeiro livro de Lily Gold. Eis que fui surpreendida. O começo empacou por conta das minhas expectativas sobre os casais, queria que os três ficassem juntos de uma vez. No entanto, à medida que fui lendo, percebi como Lily construiu três relações diferentes, lindas e mágicas para Beth Sarah Ellis, uma protagonista leve, mas tão complexa que me arrancou risadas altas e lágrimas profundas.
Com uma premissa de buscar uma família escolhida por nós e que nos dê o amor que merecemos, esse romance me acolheu, distraiu e divertiu.
Super recomendo!!!

Marcela115 16/09/2022

Smut but make it drama
Apesar da proposta de "surprise baby" não ser meu estilo favorito - convenhamos que eu não tava aqui pela história kk - eu fui surpreendida pela carga emocional que a autora despejou aqui. Muitas questões importantes e até subversivas (bom, é uma história sobre um relacionamento poli né) sobre os conceitos de família, de amor, aceitação e perda. Alguns tópicos bateram forte pra mim e sei que vão bater pra muitas pessoas, então chequem TWs, coleguinhas.

Mavi Martins 03/04/2023

Essa autora coloca droga nos livros dela, só pode
Terceiro livro dessa autora que eu leio e mais uma vez fico vidrada e não consigo parar. Não da pra negar que é um livro cheio de Smut, então se você não gosta disso nao é pra você. Mas o livro vai muito alem do smut (que é muito bem escrito kkkkkk). Você sequer inclusive pular essas partes do smut de tão interessante que a historia se torna, mesmo que previsível. Os 3 livros ué li dela seguiram uma formula: ainda sim cada um foi uma experiencia incrível! Cada um dos 3 protagonistas homens têm personalidades diferentes, seus próprios medos e desafios: e eu me apaixonei por cada um deles.

Bookauzier 14/08/2023

Gostei do livro,a escrita da autora é boa,os personagens possuem muita química,mas acho que a história poderia ser um pouco menor,em alguns momentos fica um pouco cansativa

Letícia 25/11/2022

Eu fui ler na esperança de ser pura putaria o livro e não é, é bem melhor que isso.
Desde a parte da viagem pro final eu não conseguia parar de chorar até depois de terminar o livro eu fiquei chorando, o livro tem uns tópicos bem importantes de abandono.
(E sim, tem muita putaria tbm)

Amora 23/06/2022

De todos os livros da Lily Gold, esse foi o que menos gostei! Os personagens masculinos simplesmente não me cativaram.

A relação da principal e da bebê é muito fofa. Apesar de tudo, não foi uma leitura difícil.

É mediano no enrendo, mas bem escrito. Melhor do que você espera comparado a outras obras de reverse harem hahahaha.

É uma leitura rápida, então ideal para quando você quer dar uma pausa de histórias complexas e extensas e relaxar com algo mais leve.

duda 11/03/2023

Não ia nem postar que li esse pra n estragar meu histórico?
Tipo?????? sei lá eu comecei livro gostando de tudo, depois do meio ficou chato e praticamente não tinha nem história pra acontecer mais lá, achei bem razoável e a única coisa q me deu forças pra terminar de ler foi o cyrus ?

Ali 28/08/2022

Emocionante
Juro que nunca tive um mix de emoções tao grande com um livro que eu nao tinha muitas experiência perante ao romance.
Eu amei as evoluções do personagem, chorei a cada história de vida contada
A cami é a coisinha mais fofa do mundo
E os meninos tem completamente meu coração

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 18/09/23
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Descobri essa autora esse ano, e li três livros dela em sequência. Ela proporciona o tipo de história que eu gosto (aquele em que espiamos o que acontece depois dos felizes para sempre, o que acontece atraves dos epílogos extras que ela tem em seu site de graça). Apaixonada por suas histórias eu sou.

BiaQuerino 20/01/2023

Gostei
É um romance totalmente diferente do que eu já li, e foi totalmente diferente do que eu imaginava, mas amei como o livro girou em torno das questões familiares, foi lindo isso, quero ler os outros livros da autora

Ananda 24/06/2023

Simplesmente perfeito!
O livro mais fofinho que já li dessa autora até agora, mas não se enganem, os hots são sensacionais tbm!!!!