Nanny for the Neighbors

Nanny for the Neighbors Lily Gold

Resenhas - Nanny for the Neighbors: A Surprise Baby Reverse Harem Romance

Marina 16/12/2022

Médio
Li Nanny for the Neighbours na minha missão de cumprir a minha meta de leitura desse ano. Acabou que nada me surpreendeu no livro, nem positiva e nem negativamente, é a mesma fórmula dos outros livros da autora.
Mara. 19/12/2022minha estante
Amg cê me manda o epub

Aurora48 27/02/2023

Adorei!!!
Acho que foi o primeiro livro dela que li e ainda bem, porque gostei bastante!!! Queria um Sebastian pra mim!!!
pipi0 07/03/2023minha estante
Oi você tem ele em português?

Chan 10/01/2023

Gostei bastante
Gostei mais do ?faking with benefits? (achei o desenvolvimento dos personagens melhor) mas esse tbm foi bem bom. Foi divertido, leve e engraçado. Tem cenas hot (mas nada d mais) mas umas das cenas foi MT BOA e vai ficar na minha memória por um tempo KKKKKKK

- harém reverso / why choose
- 3M 1F
- NAO TEM MM
Chan 10/03/2023minha estante
Update: eu já esqueci qual foi essa cena KKKKKKKKK Q BOSTA

Carol 08/02/2023

O plot eu já esperava... O choro que veio com ele, não!
Nunca imaginei que fosse chorar lendo livro de RH!
Amo um plot com RH e ply, e quando encontrei as sinopses dos livros da Lily Gold, tive que baixar o primeiro assim que deu. Imaginei que seria bem clichêzão, e realmente foi. Três amigos, com uma bebê que eles não fazem a menos ideia de como cuidar, e uma vizinha que, convenientemente é uma babá desempregada!
Apesar de ser o que eu esperava, o livro aborta temas bem fortes como abandono, depressão, perda, gravidez e ansiedade, e a jornada da OC em busca de conseguir superar tudo isso.
Achei a escrita leve, fluída, e bem agradável de ler. Consegui terminar em uma noite. Quero seguir lendo os demais trabalhso da autora.
Carol 15/02/2023minha estante
Gente os erros de português, socorro. Eu tava escrevendo no ônibus.

Amora 23/06/2022

De todos os livros da Lily Gold, esse foi o que menos gostei! Os personagens masculinos simplesmente não me cativaram.

A relação da principal e da bebê é muito fofa. Apesar de tudo, não foi uma leitura difícil.

É mediano no enrendo, mas bem escrito. Melhor do que você espera comparado a outras obras de reverse harem hahahaha.

É uma leitura rápida, então ideal para quando você quer dar uma pausa de histórias complexas e extensas e relaxar com algo mais leve.

Marques 16/08/2022

Até agora esse foi o meu predileto da Lily Gold, praticamente engoli o livro em um dia. É a girl-next-door e três homens lindos e inteligentes

Jade 16/08/2022

Chorei lendo reverse harem
Segundo livro da autora que li, gostei mais deste que o anterior (triple duty bodyguards), ainda me irritei em certos momentos, mas de resto esse me prendeu melhor, me emocionei diversas vezes, o que eu acho engraçado, mas deixa quieto.

Ali 28/08/2022

Emocionante
Juro que nunca tive um mix de emoções tao grande com um livro que eu nao tinha muitas experiência perante ao romance.
Eu amei as evoluções do personagem, chorei a cada história de vida contada
A cami é a coisinha mais fofa do mundo
E os meninos tem completamente meu coração

poppyktos 15/09/2022

Amei demais
Recomendo super, super leve, da pra ler bem rapidinho e é muito gostoso de ler, sério mesmo!!!! Leiam se vocês gostam de harem reverso

Marcela115 16/09/2022

Smut but make it drama
Apesar da proposta de "surprise baby" não ser meu estilo favorito - convenhamos que eu não tava aqui pela história kk - eu fui surpreendida pela carga emocional que a autora despejou aqui. Muitas questões importantes e até subversivas (bom, é uma história sobre um relacionamento poli né) sobre os conceitos de família, de amor, aceitação e perda. Alguns tópicos bateram forte pra mim e sei que vão bater pra muitas pessoas, então chequem TWs, coleguinhas.

Flora56 18/10/2022

HdjdjejddhhdvaHkajfbejdbbggvvvvvvvvvvcvcvvvvvvvvvvvcvvvccccvvvcvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvgggggggggvvggg

Beatriz 23/10/2022

Bom livro. Mas quem leu outros livros da autora....
Quem já leu outros livros dela, consegue notar o mesmo padrão no relacionamento, já que todos eles acontecem da mesma forma.
É bem legal, toca em pontos importantes, é necessário chegar os gatilhos, já que o livro tem alguns deles.
No todo é um bom livro, já é o terceiro livro dela que eu leio. E já me acostumei com a escrita leve e com uma boa dose de carga emocional

Letícia 25/11/2022

Eu fui ler na esperança de ser pura putaria o livro e não é, é bem melhor que isso.
Desde a parte da viagem pro final eu não conseguia parar de chorar até depois de terminar o livro eu fiquei chorando, o livro tem uns tópicos bem importantes de abandono.
(E sim, tem muita putaria tbm)

blvckstairs 15/04/2024

cami mini diva roubou a cena demais
EU PRECISAVA de um harém reverso desde de happenstance da tessa bailey (inclusive recomendo pra quem nunca leu e gosta do gênero, uma delicinha e super rápido) e resolvi me aventurar com a lily gold famosa pelo seus quartetos românticos
me surpreendi com a leitura no geral, estava com um pé atrás com a forma que a história estava sendo conduzida mas gostei muito conforme foi passando e eu fui curtindo mais os personagens. o jack é um fofo, o seb é um querido que só precisava ser amado e ter seu potencial reconhecido e o cyrus é o meu favorito pois engraçadinhos são tudo! a beth foi uma protagonista boa, queria que os traumas dela tivessem sido mais aprofundados mas sinto que a autora pecou isso não só com ela mas com o trio, que a maioria tinha um relacionamento não tão bom com suas famílias mas isso foi apenas jogado na história. mas tirando esse fato, eu gostei do livro e foi uma leitura super satisfatória e rápida

jadeh 07/12/2022

o mais sem sal de lily gold
eu to um pouco decepcionada. esse foi o terceiro livro da lily gold e eu comecei com a mesma expectativa, em comparação com os outros. mas achei a beth entediante? a parte mais interessante sobre ela e exclusivamente ela é quase no final, relacionado ao fato dela ter sido entregue-pra-adoção-mas-nunca-ter-sido-adotada. fora isso, não senti muita profundidade na personagem, não me fez torcer por ela loucamente. tiveram capítulos em que ela pareceu um pouco mais interessante, mas não o suficiente. já quanto aos caras, o livro foca um bocado na vida profissional e personalidades deles, o que fez parecer que eles eram demais pra ela (o que faz o reverse harem perder o sentido pra mim).
além disso, em alguns pontos do livro pareceu faltar um pouco de revisão. os personagens fazem determinada coisa e 1 página depois tão fazendo de novo. não acho que costume afetar boa parte dos leitores mas, de novo, eu tinha expectativas criadas com esse livro.
um pequeno detalhe que influenciou a minha leitura (mas não a minha nota), é que o livro se passa em Londres. me fez perceber que, apesar da fluência em inglês, os britânicos tem uma forma diferente de falar (lógico). fiquei pensativa sobre uma eventual tradução pro português e como isso seria feito.