Driven To You

Driven To You Nayany Hächler

Resenhas - Driven To You

Lina.Mady 11/03/2022

Tudo pra ser maravilhoso
Eu estava com a expectativa lá no alto já q eu amo livros com tema envolvendo esportes, e eu tava alucinada lendo esse livro, porém teve apenas um detalhe que me deixou incomodada.
Primeiro q eu amei a forma q o Charles foi desenvolvido, ele foi um personagem apaixonante do início ao fim.
Gosto de como teve a representatividade com e Ocean, gostei muito de poder ler sobre uma pessoa não-binárie. Elu é uma pessoa incrível com muita luz, amei ler sobre, de vdd.
Já a nossa protagonista Maria, mano ela me deixou meio chateada já q eu não entendo o porque ela não da espaço pro Charles pra conversar quando ela se magoa, e isso foi o que me pegou.
Mas o livro é ótimo e eu releria ele sempre se pudesse.

quel 08/03/2022

Muito bom, porém?
Pois bem, Driven to You é uma leitura inesperada que tive e mesmo não gostado de certos pontos que a autoria abordou, ainda tem uma história legal e divertida de ler.
Eu particularmente tenho um problema sério com autores e autoras que metem agressão ou cenas de quase estupro apenas para motivar algo na história e quando isso acontece na história me subiu um ódio grande. Desnecessário, porque depois de um certo ponto, essa questão da Antônia ter sido assediada e ferida morreu por lá mesmo. Tivemos personagens que falam sobre o assunto e as mudanças que precisam serem feitas pra impedir que isso continue, mas só ficou numa conversinha de três /quatro linhas e pronto. Nunca mais se tocou no assunto.
Outra coisa que me deixou um tanto ? é a Antônia vender suas fotos porque não queria depender financeiramente dos irmãos, ok, entendo as necessidades, jura que a única solução que a autora encontrou de fazer isso foi uma personagem que vende fotos sensuais online?????
Charles é o típico homem dos romances, intenso, sexual e cheio das provocações. Cumpre seu papel.
Ocean merecia capítulos do seu próprio ponto de vida ? se não um livro só seu ?, achei legal inserir sua representatividade, mas vemos mais a Antônia falar sobre isso do que a própria Ocean?
Ainda não entendi o lance do Omr e sua ?perseguição? contra a Antônia quando ela claramente não tinha ABSOLUTAMENTE NADA A VER com a história dele com a do Charles, quero explicações.

Enfim, apesar de certos pontos me deixar meio ?¿ é uma leitura legal e arranca sorrisos e alguns suspiros também.

Librarydamari 04/03/2022

Minha paixão
F1 é minha paixão, amei ler essa história, e adoro como é possível conhecer o mundo só com esse esporte. Adoro isso, a história não é perfeita, tem algumas coisas que por mim seria bem mais fácil de se resolver mas é assim que é. Não deixa de ser uma leitura divertida, com assuntos importantes, tanto no esporte como na vida. Playlist perfeita também. Recomendo, uma leitura boa pra sair de uma bela ressaca também.

Camaleoa 23/02/2022

Amei, amei, amei! Aprendi nomes que nunca ouvi falar sobre a fórmula 1, também adorei a representatividade não binária no livro. O casal em si é muito carismático e os hots foram ótimos! Eu adorei mesmo conhecer a escrita da autora. Fiquei curiosa por outros títulos e vou procurar!

Sofia 20/02/2022

Nota:
Infelizmente dar nota baixa pra livro nacional dói no fundinho da alma, mas simplesmente não desce, sinto muito falar isso pra autora e pra quem gostou, mas o casal não tem química, os acontecimentos são aleatórios (o q uma milionária herdeira de uma equipe de fórmula 1 tava fazendo num metro convidando gnt pobre e burra pra se hospedar com ela num hotel caríssimo depois de duas frases????).
A Antônia e simplesmente idiota, não tem o q falar, ela é uma mulher que terminou a faculdade, já é adulta, mas depende dos irmãos e não consegue fazer uma coisa sozinha sem algum homem ajudando ela ou ela vai se perder, tropeçar, fazer cagada e muitas outras coisas, além de que odeio quando a autora nacional inventa de colocar um personagem brasileiro fora do Brasil e solta um ?não sei muito bem falar inglês? e literalmente a personagem tem q passar O LIVRO INTEIRO falando em outra língua!
Acho que introduzir a questão da sexualidade da Ocean é legal, mas o livro passa muito tempo falando sobre as reflexões da Antônia sobre ela, além de que por mais q seja legal ter um personagem assim fica uma coisa meio perdida e mais um fato pra ser processado e encher o livro quando não precisava ter 15 páginas falando sobre a Antônia pensando na vida da Ocean.
Voltando pra Antônia, uma hora ela é a ?menina que saiu do interior do Brasil protegida pelos irmãos? na outra ?não sou caipira aff? depois pula pra ?nossa como eu sou uma menina inocente? e depois ?vamo vender foto nua ihulllll?, não faz sentido.
E vamos nos atentar ao fato de que ela conhece o Charles, eles ?brigam?, ele salva ela de uma rodinha de ofensas (pq sinceramente eu esperava q alguem tivesse agarrado ela ou alguma coisa assim, mas pelo menos uns 3 marmanjos cercam ela e ficam ?ofendendo? ela com a criatura sentada no chao??????) depois gruda na mulher n quer soltar, leva ela de jatinho pros lugares mano (ah e ele NUNCA pagou outro gelato pra ela, eu notei isso, derrubou o sorvete, agarrou a guria igual saco de batata e saiu correndo dos fotógrafos e o gelato q ela TANTO queria comer n teve volta).
Além disso ela ta viajando, conhece um famoso, conhece a Ocean e simplesmente faz a Katia e n sabe?! oi??? a Ocean te levou pra uns 400 lugares badalados e chiques e tu nem pra procurar o nome? pena n ser um serial killer.
Enfim, eu poderia escrever uma resenha 5x o tamanho dessa pra falar de coisas que me incomodaram nesse livro, mas não vejo necessidade, mesmo sem estar de ressaca eu odiei, então espero q quem for ler leia, mas sabendo que as indicações do tiktok entre tantas coisas nem sempre são boas. Melhor ir com expectativa baixa do que alta viu.

Eve 19/02/2022

Driven to you
??|| Livro: Driven To You
?|| Autora: Nayany Hächler
?|| Nota: ????? - bom
?|| Data: 15/02/2022

??

? ? Meu controle perto de você é quase inexistente, Antônia. Colabore.?

Vou falar pouco sobre o livro porque não me cativou muito. Calma, isso não foi ruim! A história no meu ver foi um pouco rápida, du gosto de um romance mais lento e ir vendo os personagens ficando bobinhos mas nesse aqui eu não conseguir sentir isso.

Os personagens são legais, a trama se envolve na parte de corrida de f1, pra quem tem o costume e gosta dessa área seria muito mais emocionante do que foi para mim.

Anna 17/02/2022

Driven to you
Acabei o livro, li ele em2 dias e um bom livro de leitura rápida bem enemies to lovers, e uma boa leitura, e a autora no início do livro já explica os termos e tudo trazendo uma leitura mais dinâmico. Conta a história de Charles e Antônia e como o amor deles cresceu e se desenvolveu confesso que as parte que mais gostei são as que eles sofrem mais compensa ler ,mesmo que ele não seja um dos meus favoritos e muito bem escrito

Mitsuko 16/02/2022

Piloto né
Esse livro é perfeito!!!!! É uma surpresa atrás da outra e meu Deus Ocean é perfeite sou apaixonada. Só leiam sério é super involvente.

Thicy 16/02/2022

Perda de Tempo
Esse livro é podre, muito mal desenvolvido, uma hora acontecia tudo rápido demais ou se não era muito devagar. Sem contar o beijo sem química do casal, foi duro chegar em 66%, a única coisa que salva é o fato de abordar pessoas não-binária, mesmo assim nem vale a pena ler.

Nathy @peculiareslivros 15/02/2022

É bom? É? com ressalvas
Eu gostei do livro, achei a linguagem bem fluida e a Nota da Autora foi TUDO para mim! Essenciais os apontamentos e a discussão ali.

Mas o livro apresentou várias pequenas incoerências que me incomodaram (tipo, isso na mesma página, ele falar que disse para ela ir com ele - não pedindo - e depois dizendo que nunca mandaria que ela fizesse nada; tipo oi?!) e acho que poderia passar por uma outra revisão, pois a repetição de algumas palavras e alguns errinhos me incomodaram. Algumas coisas eu selecionei quando estava lendo e corrigi, mas não sei como a Amazon é com isso, se passa para a autora ou não. Enfim

Achei divertido em alguns momentos, gostei muito da representatividade LGBTQIAP+ e adoraria um livro de Ocean. Enfim? curti o livro, mas tiveram várias pequenas coisas que me incomodaram, dentre elas algumas atitudes do mocinho, e por isso não gostei mais, mas vale a pena a quem quer dar uma chance ao livro e curte a vibe!

Viagem_noslivros 13/02/2022

Um cliche gostosinho
Esse é um daquelas romances clichês pra passar o tempo! Bem gostosinho, nada muito dramático, podemos nos sentir um pouquinho inseridos no mundo da F1.
Tem uns encontros meio mirabolantes, só tipo? oi, foi vc que eu vi naquele outro país? Rs
Mas enfim.. a licença poética!
Achei legal q bordagens dos binares, apesar de não ter um aprofundamento!
E um livro que recomendo pra sair da ressaca.

Kássia 12/02/2022

tava na minha lista a tempos por conta do tiktok mas se eu soubesse o quanto ia gostar da história teria lindo antes! os personagens são super bem desenvolvidos e resolvidos consigo mesmos (o que significa que são sinceros quanto ao sentimentos, sejam eles bons ou ruins), humanos, com erros e acertos, abordando temáticas necessárias de forma série e leve ao mesmo tempo.

Duda 09/02/2022

?Estou correndo até você. Por você, para você Maria Antônia?
?Nunca diminua a sua alegria por alguém, nunca se sinta mal por viver a sua vida. Seja você mesma, hoje e sempre.?

É esse livro não rolou comigo. Não conseguir me apegar muito nos personagens. Achei umas coisas meio sem sentido, parece que algumas cenas pulavam e eram desconexas. Achei esse final super corrido e estranho, do nada botou uma situação com o Nate, que quase não apareceu no livro. Enfim, comigo não foi tão bom assim. Sem contar que eu enrolei muito pra ler, porque não me prendia.

Natty 06/02/2022

Uma história cativante e cheia de romance. A escrita da autora é maravilhosa, faz com que nos afeiçoamos pelos personagens desde o início.