Economia do Reino

Resenhas - Economia do Reino

Fê_Sato 29/01/2022

Dos melhores que já li
Que livro incrível!
Aquele Epílogo me fez chorar. Imaginar o encontro com o Criador é algo que alegra o coração.

Do começo ao fim o livro me encheu de lições e fica agora a tarefa de colocar tudo em prática.

shinju__ 09/01/2022

Eu tinha algumas ideias sobre como administrar o meu dinheiro em relação ao reino e à obra de Deus, mas não tinha certeza de como pôr em prática.

Definitivamente, depois desse livro, pretendo realizar algumas coisas nesse sentido que até então eu não fazia.

Andressa.Alves 05/01/2022

Excelência na escrita!
Matheus Ortega, autor do livro, tem uma habilidade incrível em fazer um assunto tão importante ser tratado de forma leve e com serieda ao mesmo tempo. Chega a ser paradoxal, mas é exatamente o que ele faz nessa obra.
O livro começa com uma analogia incrível, um diálogo entre o "Forasteiro" e os pais da igreja, em meio a tantas conversas tentando descobrir o real significado de riqueza e pobreza. Após isso os 4 perfis (doador, moderado, abnegado, transformador) são apresentados de forma direta, e com otimos exemplos de pessoas que tinham perfis. Mas para mim o mais incrível foi o final, o encerramento da analogia, e a análise do perfil de Jesus. Onde o autor mostra qual perfil de encaixa mais na personalidade de Jesus.

Todos os capítulos são cheios de referências bibliográficas, e que nos permite ir até a fonte das informações.

De tudo o que aprendi, uma delas queria destacar. De nada vale seu perfil e como lida com dinheiro, se em seu coração não houver misericórdia.

Recomendo, e muito, esse livro! Afinal, todos nós deveríamos aprender a lidar com o dinheiro da perspectiva correta, aos olhos da Economia do Reino. ?

Vini Fernandes 17/12/2021

Incrível
Livros muito bom para aqueles que buscam entender melhor como funciona nossas economias mundanas no reino eterno