Hapiness #1

Hapiness #1

Resenhas - Hapiness

bibia 21/08/2021

Esses três primeiros mangas foram incríveis, a cada capítulo ficava melhor, e o plot que teve no terceiro foi muito bom.
O personagem principal parecia o harry potterKKKKKK de verdade mesmo gente. No geral eu adorei os personagens, a história e a arte também, é diferente do que eu vejo
tw: muita violência e sangue
paz 22/08/2021minha estante
eu olhei a cara do makoto e pensei no harry potter imediatamente tb KKKKKKKKKKKK

SantosS76 07/02/2024minha estante
nunca tinha percebido que o makoto parecia com o Harry, mas agora que tu falou vi que parece mesmo okkkkkk

Mel 11/01/2022

Hapiness
Esse é o primeiro mangá que eu leio depois de muito tempo, mas vamos lá. Eu amei os traços e a história em si, por ser um mangá eu li muito rápido. Fiquei bem satisfeita com a leitura, sinto que a história ainda vai se desenvolver bastante então estou ansiosa pra continuar a ler.
lu!za 11/01/2022minha estante
eu fiquei babando nos traços, mto lindo

Mel 11/01/2022minha estante
Simm

paz 22/08/2021

gostei mesmo desse primeiro volume, achando muito promissor, quero saber como a história vai se desenvolver, gostei muito do desenho, to esperando bastante suspensezinho e terror. animada!!

Gabs 24/08/2021

Li ele bem rapidinho, confesso que fiquei bem perdida durante a história, nunca tinha lido um manga antes e achei bem legal os desenhos os traços muito bem feito, irei comprar o próximo.

digguk 26/11/2021

Gostei bastante desse mangá, já tô querendo muito ler as sequências. Achei os traços lindos e gostei do personagem principal. Só me choquei com algumas partes kkkkkkkkkk.

Clarixx0 26/11/2021

Achei uma leitura ótima para passar o tempo e que é muito divertida. O desenho do autor é muito bonito e deixa os detalhes da história mais aterrorizantes. Espero que os outros volumes sejam bons?

Becky 06/12/2021

Happiness?
Sinceramente, só li até o final porque sinto que já abandonei livros demais esse ano, mas não valeu a pena, que historinha mais parada! Sério, nada acontece!

Não, realmente eu não presto para ler mangás? pelo menos o desenho é muito bonito.

3/10

lele.ultraviolet 12/01/2022

eu devia ter comprado dois volumes
gostei bastante,li sem parar e quero muito comprar logo o segundo volume
gostei bastante do makoto e espero que a história tenha um bom desenvolvimento :)

sophia1129 16/01/2022

por ser o primeiro volume não aconteceu nada tao UAU e o plot ainda ta no início mas no geral é um bom mangá

louist.spring 17/01/2022

O Harry potter sendo mordido por uma vampira
Amei demais o mangá, tem uns traços super diferentes e é muitoo fluido a leitura. Recomendo demais.

(O principal parece muito o Harry potter)

Mandye 19/01/2022

Esperava mais... Bem mais...
Pelo hype que esse mangá tem, eu esperava muito mais. O mangá quase n tem falas e eu me pergunto como alguém lança um mangá desse esperando que as pessoas gostem. Não é cativante, mas a história é sim interessante. Um dia quem sabe, eu compro o volume 2.

giovanna bueno 10/05/2022

boa introdução
foi uma boa intro pro assunto do mangá, mas eu achei que foi muuuuuito curto. seria melhor se eles tivessem juntado dois volumes em 1, ia ser mais interessante

Weden.Oliveira 22/05/2022

Muito bom pra quem gosta do Gênero
Quanto mais lia mais cheiro de sangue vinha em minhas narinas louco pra ler o Vol. 2
Pouco foram os mangás que tomavam tanta minha atenção assim recomendo

mirai0 30/05/2022

Março 2022 | Vampiro uga
É... Eu até que gostei. Achei meio fraquinho em certas partes mas ao mesmo tempo legal e curioso.
Por enquanto está pausado por isso não posso comentar muito, mas nos próximos volumes eu espero que minha espectativa aumente!

Ps: o menino cheirando sangue de menstruaç? ??