Hapiness #1

Hapiness #1

Resenhas - Hapiness

bibia 21/08/2021

Esses três primeiros mangas foram incríveis, a cada capítulo ficava melhor, e o plot que teve no terceiro foi muito bom.
O personagem principal parecia o harry potterKKKKKK de verdade mesmo gente. No geral eu adorei os personagens, a história e a arte também, é diferente do que eu vejo
tw: muita violência e sangue
paz 22/08/2021minha estante
eu olhei a cara do makoto e pensei no harry potter imediatamente tb KKKKKKKKKKKK

SantosS76 07/02/2024minha estante
nunca tinha percebido que o makoto parecia com o Harry, mas agora que tu falou vi que parece mesmo okkkkkk

Gabs 24/08/2021

Li ele bem rapidinho, confesso que fiquei bem perdida durante a história, nunca tinha lido um manga antes e achei bem legal os desenhos os traços muito bem feito, irei comprar o próximo.

Alice no país das maravilhas 18/11/2023

Li os 10 vol.
Hoje 18/11 finalizei todos os volumes, pena que só tem o primeiro aqui no Skoob.
Não gostei muito do primeiro, já do segundo pra frente me prendeu, favoritei todos, e gostei do fechamento da série.

Mel 11/01/2022

Hapiness
Esse é o primeiro mangá que eu leio depois de muito tempo, mas vamos lá. Eu amei os traços e a história em si, por ser um mangá eu li muito rápido. Fiquei bem satisfeita com a leitura, sinto que a história ainda vai se desenvolver bastante então estou ansiosa pra continuar a ler.
lu!za 11/01/2022minha estante
eu fiquei babando nos traços, mto lindo

Mel 11/01/2022minha estante
Simm

gio silveira 12/07/2022

meio capenga
É um mangá fraco, história sem sal, não tem graça. Eu li todos na esperança que ficasse bom, mas não ficou, achei muito genérico. A capa é lindíssima e a arte é muito bem feita, só que a história não tem nada demais. Fizeram mal uso do gore e de outros desfechos que podiam ter deixado o mangá mais interessante

Luanabookclub 24/04/2024

O primeiro
Saudades que eu estava de ler um mangá.

Esse é um bom início e com um tema que eu gosto muito - vampiro.
Porém nada super mega extraordinário.
Mas um bom mangá. Os efeitos do traço foram perfeitos !!!

Mayara.Macely 20/07/2023

Não achei lá essas coisas e a sexualização me incomodou,mas de resto dá pro gasto
Não sei se vou continuar a comprar,mas acho que sim

buracodefechadura 12/12/2022

Sobre meu contato com o mangá
Não, eu não pretendo ler os próximos volumes. Li esta primeira parte e gostei da premissa, da ambientação e do traço. Mas, ao que me parece, ler mangás não é como ler um livro comum: parece que quem se dispõe a ler um mangá se dedica a isso. Infelizmente não posso assumir esse compromisso no momento. Por enquanto, digo somente isso: gostei da experiência que tive.

Thomas76 13/11/2022

Não gostei
Muito estranho não coomsegui compreender a história nem mesmo lendo o volume 2, não é algo que estou habituado a ler

Clarixx0 26/11/2021

Achei uma leitura ótima para passar o tempo e que é muito divertida. O desenho do autor é muito bonito e deixa os detalhes da história mais aterrorizantes. Espero que os outros volumes sejam bons?

Becky 06/12/2021

Happiness?
Sinceramente, só li até o final porque sinto que já abandonei livros demais esse ano, mas não valeu a pena, que historinha mais parada! Sério, nada acontece!

Não, realmente eu não presto para ler mangás? pelo menos o desenho é muito bonito.

3/10

Michelle Garcia 14/05/2024

Achei no sebo e resolvi comprar. Ainda não formei uma opinião. Acho que um volume é muito pouco. Vou comprar o segundo para ter mais o que falar. Foi uma boa introdução, mas não sei como vai ser o restante.

giovanna bueno 10/05/2022

boa introdução
foi uma boa intro pro assunto do mangá, mas eu achei que foi muuuuuito curto. seria melhor se eles tivessem juntado dois volumes em 1, ia ser mais interessante