Correio do Amor

Correio do Amor Thaís Fernandez

Resenhas - Correio do Amor

clara 12/06/2022

" ? Eu mandei um bilhete para você no oitavo ano. Não sei se estou mais chocada por ele ter me enviado um bilhete ou por ele não ter odiado desde sempre o Correio do Amor. Talvez seja mais pela segunda opção, já que a primeira, depois daquela declaração para o meu bolo ainda agora, não tinha como não suspeitar. ? Tem certeza de que foi para mim mesmo? Porque meu bolo ficou muito lisonjeado. ? Você se lembra? ? ele arqueia as sobrancelhas. ? Não teria como eu esquecer o único bilhete do Correio do Amor que já recebi. ? Único? ? Ele sorri. ? Mas não fique aí todo se achando por causa disso ? Eu faço uma careta. ? Porque, você sabe, elogiar o bolo do destinatário não é, de fato, a forma certa de se fazer isso. ? Então vou fazer certo agora. Ele envolve minha cintura e aqueles cinco centímetros entre nós já não existem mais. ? O que você está fazendo? ? Minha postura se enrijece. ? Uma coisa que eu não deveria ter esperado cinco anos para fazer. E ele me beija. Seus lábios cobrem os meus um pouco hesitantes no começo, mas logo que relaxo em seus braços, ele aprofunda o beijo. Coloco os braços ao redor de seu pescoço. E retribuo com a mesma intensidade."

Camis23 11/06/2022

3 estrelas ?
Achei a história uma graça, é bem fofo a idéia mas não consegui me conectar com os personagens. Acho que faltou uma explicação melhor.

Aninha 10/06/2022

Correio do Amor
Um conto sobre quando a encarregada - obrigada pela melhor amiga - da barraca do correio do amor na festa junina encontra um bilhete anti-correio com o qual ela se identifica.
Um conto de romance fofo e temático para junho!

camilazjm 09/06/2022

correio do amor
achei de graça no kindle unlimited e resolvi ler e mdssss, q gracinha de livro.

eu amo esses contos de romance pq eles são rápidos, e tudo q vc quer q acontece com o casal acontece em minutos.

gostei muito da história, e já gostaria q tivesse q história completa como a autora disse, mas eu acho q ainda n foi lançado.

estarei no aguardo!

Bruna Ermida 09/06/2022

Fofinho
Li em poucos minutos kkkk é tão pequenininho que chega ser triste. A história é fofinha, faz querer muito que fosse um livro inteiro, bem longo. Fica com dica pra autora, vai que...

MiPolleti 09/06/2022

Adoreeei. É um conto simples e pequeno, na nossa amada época de festa junina e muito fofa. Fiquei com aquele gostinho de quero mais da historia, poderia se tornar um lindo livro de romance e diferente só por envolver uma festa junina e o famoso correio do amor, gostaria muito de saber como essa história teria se desenvolvido até chegar na historia do conto.

Carolina 07/06/2022

muuuito fofo, queria um livro deles
Para entrar no clima junino, li esse conto e ele deve ter sido o conto mais fofo que li na vida! Adorei a escrita da autora e acho que a história tem potencial para virar um livro.

Aílla 07/06/2022

Eu sou toda a Lia, só vou para festas juninas pela comida..

Conto leve, fofo e gostosinho, principalmente para se ler nessa época do ano. Peguei ele de graça na Amazon e gostei da leitura, é um conto simples com um história simples, mas que traz uma reflexão importante. Vale a pena a leitura. Perfeito se busca algo simples e rápido para distrair a mente.

"Não se contentem com a ilusão, quando a realidade está bem aí, só esperando que vocês olhem para o lado e deem uma chance".

Laisa.Mayrink 07/06/2022

Muito fofo, amei
É um conto bem curtinho, fofo, leve e clichê! Eu amei, ótimo pra ler nos meses de junho e julho, já que tem temática de festa junina. Tenho certeza que ele vai deixar seu coração quentinho!

Cah 01/06/2022

Os trechos que mais ameiiii e achei engraçado?

"Só participo de festas juninas pela comida. Realmente não vejo motivo para todas as outras diferentes funções para o restante das barracas"

"Ele é daqueles tipos de pessoas abençoadas que parecem deslumbrantes até mesmo com suas escolhas duvidosas de roupas"

"Tem um limite de vergonha alheia que podemos aguentar. E estou bem perto desse limite"

"Teve aquela vez no oitavo ano do primário que eu recebi um bilhete, mas descobri que a pessoa só queria mesmo elogiar o bolo de milho que eu ajudo minha mãe a fazer para a barraca de doces todos os anos"

O livro é bastante clichê e muito óbvio, porém é muitooooo gostosinho de se ler ?

Milena 01/06/2022

Confort
Um conto leve, fácil e que nos deixa com o coração quentinho!

Amo festas juninas, o clima é agradável demais, mas Lia só gosta pela comida. Odeia o correio do amor que se meteu por causa da sua melhor amiga.

Mas tudo se desenrola de maneira rápida e contagiante. Em poucas páginas você já se vê envolvido, criando teorias e torcendo pelo casal!

Para quem quer uma leitura rápida e temática eu super recomendo!

giovana.paduano 31/05/2022

é um conto bem rápido e gostosinho de ler, peguei ontem de graça na Amazon e hoje já li num tempinho livre que tinha.

Juuh 30/05/2022

Correio do amor <3
É um conto bem rapidinho e bobinho, igual todos os outros KKKKKKKK, achei fofo, mas não é nada UAU!!