Correio do Amor

Correio do Amor Thaís Fernandez

Resenhas - Correio do Amor

Malu 20/10/2021

quem disse que contos não te trazem um misto de emoções??
Contos me ganham pela simplicidade com que conquistam minha atenção, obviamente breves leituras, que apesar disso aquecem o coração e podem trazer muito mais que simples palavras.

Para Lia, festas juninas só valem a pena pela comida típica (hmm bolo de milho!).Ela se encontra muito desanimada por ser a responsável pela barraca do Correio do Amor. Afinal, qual a graça em ler todos aqueles bilhetes com cantadas bregas? Ainda mais quando a maioria são para Bernardo, que parece se divertir com toda a atenção. O que pode acontecer quando ela se depara com um bilhete anônimo desabafando insatisfação com o Correio do Amor ?

Essa é a premissa do conto, e bem, é exatamente o que ele te entrega, não é tão complicado descobrir o que acontece... Porém, a forma como tudo isso se da de fato é bem divertida, com frases e reflexões memoráveis, um "acorda pra vida" e "faça valer a pena" estão soltos em meio as linhas.
Risadas garantidas, coração quentinho também e uma escrita adorável

Ps.: Para amantes de clichês e coincidências românticas:

Vá em frente, vai ser uma leitura e tanto
Keke 20/10/2021minha estante
ameiiiii, vou atrás de ler, por onde tu baixa teus pdf, docero ?

Malu 20/10/2021minha estante
amg o ebook ta literalmente de graça na amazon hoje, so vc digitar o nome no site e prontoo

Keke 20/10/2021minha estante
amo

natiibonatto 26/10/2021

É um conto muito bom e que vale a pena a leitura, ele só me deixou com mais vontade de uma festa junina KKKKKK
Eu esperava um pouco mais, queria ver mais do casal e do final, mas amei a leitura, recomendo!!!
Liedsonrm 27/10/2021minha estante
Mds, que saudades do São João. Morar no nordeste e não ter é doloroso.

natiibonatto 27/10/2021minha estante
mta amg, se aqui no sul nós ta sofrendo nem imagino como é aí para vcs kkkkkk

angelina 01/08/2022

romance fofinho em festa junina?
achei fofo, foi corrido, obviamente, já que é um conto curtinho. perfeito para ler em época de festa junina (finjam que estamos em junho e não em agosto ok), cura qualquer ressaca literária (além de ajudar pessoas como no meu caso de não saber qual livro ler) e aquece corações, mas pelo tamanho acaba não sendo nada demais?
beatriz2061 01/08/2022minha estante
Amo essee

angelina 01/08/2022minha estante
tbb!

Claudia.Marcia 15/05/2022

Um conto de romance bem curtinho e levinho de ler.Gostei da leitura, mostra muito bem que o quanto as pessoas julgam sem  conhecer  a outra pessoa e elas não sabem o quanto elas perdem por isso. Recomendo a leitura!
amanda_sonholiterario 15/05/2022minha estante
Também gostei muito desse leitura ?

thewayilovedmila 29/07/2022

Um dos melhores contos que já li na minha vida!
Amo histórias de romance, e essa ambientada em uma festa junina então? Amei.
A história é bem clichê, mas um clichê gostoso de se ler. A autora soube muito bem descrever os sentimentos dos personagens o que te faz ter aquele gostinho de quero mais.
Se você gosta de romance bobinhos de uma chance para esse conto!
..alice.. 30/07/2022minha estante
eu achei pfto tbmm!

tuanalarissa 11/10/2021

Com certeza foi o melhor!!
A escrita da Thaís é maravilhosa, esse foi o melhor livro dela, o típico casal clichê que eu amo. Falo e vou sempre repetir: recomendo muito a Thaís!! Por favor leiam!! é de graça, vale super apena ler os livros dela. Ganhou meu coração
Myleide0 17/10/2021minha estante
A escrita dela é muito leve, e esse livro ganhou meu coração.

Mariana com a 25/09/2021

Sensacional !
Gente que livro bom , fazia tanto tempo que uma casal não me cativava assim , ultimamente eu só tenho gostado - ou as vezes até não - mas esse me conquistou desde de a primeira intenção . Já sabia que a escrita dessa autora era boa , mas nessa história ela se superou , ela consegui escrever sem deixar corrido .
Leiam esse livro , ele está grátis na Amazon , vale muito a pena , eu leria uma saga inteira com esses dois
- eu surtei
- eu dei risada
- e sai com o coração quentinho
Mariana com a 25/09/2021minha estante
* cativava kkkkkk

Srta Lukov 11/09/2021

Fofura
Melhor contei que já li até agora, rapidinho, fofo e eu que odeio coisa que se passa no ensino médio, amei. Bem levinho mesmo e o clima de festa junina tudinho
Srta Lukov 11/09/2021minha estante
Conto**

Juli 17/07/2021

Saudades festa junina
Uma fofura. Um conto de comédia romântica bem leve, curto e que faz o coração encher de amores, a premissa e os personagens são interessantes, só quero saber mais da história do casal. Indico, para maiores de 10/12 anos.

Ronnayse 20/07/2021

"não se contentem com a ilusão quando a realidade está bem aí"

De leitura rapida, Correio do amor traz vivencias de festa junina - cujo proprio nome do livro entitula -, vivencias de paixoes do tempo de escola...

laurafinottiiii 21/07/2021

Uma História Muito Fofa
Cara, eu achei esse conto muito fofo. Amei a temática festa junina, toda a história com o Correio do Amor e a mensagem que o livro passa.
Gostei muito dos personagens, especialmente do Bernardo. Ele é um amorzinho.
Adorei! Recomendo demais.

arimaria 16/03/2024

Gostei muito, simples, rápido e de fácil entendimento. Decidi pegar esse conto porque tô empacada com um livro físico e dei chance para esse aqui para ter leves ataques de amores

@cantinhodaspinoza 24/07/2021

Um conto bonito e reflexivo!
Quando li A luz que há entre nós, da mesma autora, comentei que senti que parti do início para o fim do enredo, porém em Correio do amor, a história segue uma linha de raciocínio que explora, começo, meio e fim da narrativa! É uma história bonita, engraçada e que nos faz refletir sobre o rumo que levamos nossas vidas e as escolhas que fazemos. Recomendo a leitura!

Clara 28/07/2021

ameiii
toda vez que leio algo que a Thais escreve sempre fico com o coração quentinho e com uma vontade de viver um romance. A Thais precisa ser reconhecida por seus livros maravilhosos! ?