Correio do Amor

Correio do Amor Thaís Fernandez

Resenhas - Correio do Amor

Vi | @viajantesdopapel 04/08/2021

Paçoca
É um conto super curtinho e bem fofo.

Ele vai se passar na festa junina de uma escola e eu amei, amo festas juninas e saudade dessa aglomeração!

Só senti falta de um pouco mais de desenvolvimento, poderia ter acrescentado mais algumas coisas ali para o casal.

Ou então se fosse um livro, mesmo que curto teria ficado ótimo fechando com a festa junina.

Mas eu adorei mesmo, super fofinho.

Lua Katherine 02/08/2021

A única coisa que Lia gosta nas festas juninas é se empanturrar de doces, então imaginem a raiva que ela estava por sua melhor amiga a ter arrastado para fazer parte do correio elegante.

Primeira coisa, era ler aquelas cantadas ridículas no microfone para todos ouvirem, a segunda coisa que a irritava, era que muitos dos bilhetes era direcionado a Bernardo, o garoto popular por quem já tivera uma queda.

Mas teve um bilhete que parecia mais um desabafo, de como tudo isso é fútil, e aquilo a intrigou a ponto de querer descobrir quem escreveu. Agora ela se acha uma detetive.

?????????

Um conto fofinho que mostra o quanto as pessoas não conhecem umas as outras, e se prendem a estereótipos e panelinhas no dia-a-dia sem de fato se aprofundar ou querer saber o que se passa fora da sua bolha.

Curto e ao mesmo tempo mostra muita coisa

Vic 18/07/2021

Achei legalzinho
Eu gostei da temática, adorei o jeito da escrita mas não consegui gostar muuuuuito mesmo. Pra mim é bom mas não é incrível.

Andreza 02/08/2021

Fofinho
Esse conto me fez ter saudade do que eu não vivi. Que saudades do São João.
Gostei, é bom pra passar o tempo

Gabi 23/07/2021

fofinho
Mil vezes melhor que ?a luz que há entre nós?. Esse é fofinho, mostra que nem tudo é o que parece. Rapidinho e gostosinho de ler

Ana Lu 01/08/2021

Conto curto que aquece o coração
Correio do Amor é um pequeno curto super lindinho que li em um dia. Adorei que ele tem uma "lição" no final, não fica aquela coisa chata e monótona.
Nesses últimos dias estou lendo vários contos e, acho que até hoje, foi um dos melhores.

Jéssica 30/07/2021

É um conto bem fofinho, leve e clichê. Ambientado em uma noite de festa junina do ensino médio, conta a típica história da menina tímida que tem uma quedinha pelo galã da escola, que por sua vez não curte esse lance de ser galã, e no final... o romance acontece! Não é spoiler, gente. É tudo muito óbvio na história kkk

A autora tem uma escrita leve e gostosa de ler, mas não é aquela história que dá pra dizer "nossa, que perfeitaaaaaa", é apenas boa.

Ronnayse 20/07/2021

"não se contentem com a ilusão quando a realidade está bem aí"

De leitura rapida, Correio do amor traz vivencias de festa junina - cujo proprio nome do livro entitula -, vivencias de paixoes do tempo de escola...

laurafinottiiii 21/07/2021

Uma História Muito Fofa
Cara, eu achei esse conto muito fofo. Amei a temática festa junina, toda a história com o Correio do Amor e a mensagem que o livro passa.
Gostei muito dos personagens, especialmente do Bernardo. Ele é um amorzinho.
Adorei! Recomendo demais.

Nati 14/05/2024

Um conto fofo
Um conto fofo sobre amor daquela pessoa que a gente nem imagina que gosta da gente que se passa em uma festa junina de escola ...

Queria que tivesse mais festa junina hahaha

Um conto rápido de se ler.

Lia Rodrigues 28/07/2021

Fofo, leve, divertido e com tema de festa junina, melhor que isso não tem!
É impressionante o fato de que em tão poucas páginas, consegui facilmente me apegar aos personagens e a história. Terminei esse conto com o coração quentinho e querendo mais desse casal super fofo. Amei!!!

Clara 28/07/2021

ameiii
toda vez que leio algo que a Thais escreve sempre fico com o coração quentinho e com uma vontade de viver um romance. A Thais precisa ser reconhecida por seus livros maravilhosos! ?

@cantinhodaspinoza 24/07/2021

Um conto bonito e reflexivo!
Quando li A luz que há entre nós, da mesma autora, comentei que senti que parti do início para o fim do enredo, porém em Correio do amor, a história segue uma linha de raciocínio que explora, começo, meio e fim da narrativa! É uma história bonita, engraçada e que nos faz refletir sobre o rumo que levamos nossas vidas e as escolhas que fazemos. Recomendo a leitura!