Correio do Amor

Correio do Amor Thaís Fernandez

Resenhas - Correio do Amor

Jéssica 30/07/2021

É um conto bem fofinho, leve e clichê. Ambientado em uma noite de festa junina do ensino médio, conta a típica história da menina tímida que tem uma quedinha pelo galã da escola, que por sua vez não curte esse lance de ser galã, e no final... o romance acontece! Não é spoiler, gente. É tudo muito óbvio na história kkk

A autora tem uma escrita leve e gostosa de ler, mas não é aquela história que dá pra dizer "nossa, que perfeitaaaaaa", é apenas boa.

Cami 06/12/2022

Festa junina e um correio do amor, tem tudo pra dar incrivelmente errado, mas um bilhete inesperado pode fazer tudo valer a pena.

Não esperava que fosse tão bom, é uma historinha leve e os personagens são legais, o romance é bom, a trama é bem a vibe da autora, todos os livros dela são fofos, divertidos e leves na medida certa.

natiibonatto 26/10/2021

É um conto muito bom e que vale a pena a leitura, ele só me deixou com mais vontade de uma festa junina KKKKKK
Eu esperava um pouco mais, queria ver mais do casal e do final, mas amei a leitura, recomendo!!!
Liedsonrm 27/10/2021minha estante
Mds, que saudades do São João. Morar no nordeste e não ter é doloroso.

natiibonatto 27/10/2021minha estante
mta amg, se aqui no sul nós ta sofrendo nem imagino como é aí para vcs kkkkkk

estanted4ari 02/05/2022

CORREIO DO AMOR
Lia não gosta de festas juninas porém teve uma grande missão, ficar na barraca do correio do amor onde a maioria das cartas era para Bernando, um garoto que não conhecia muito bem. Mais uma carta de "desabafo" do mesmo deixa Lia confusa e curiosa.

Camis23 11/06/2022

3 estrelas ?
Achei a história uma graça, é bem fofo a idéia mas não consegui me conectar com os personagens. Acho que faltou uma explicação melhor.

AnaJu76 13/02/2022

"Não se contentem com a ilusão, quando a realidade está bem aí, só esperando que vocês olhem para o lado e deem uma chance"

Conto rápido, curto e super fofo

Soso 30/01/2022

eu só queria que fosse maior!!

a história é muito fofinha e muito boa de ler. Fica bem óbvio desde o início algumas coisas, como que ele gosta dela e que ele que escreveu a carta, mas eu definitivamente não esperava toda essa profundidade em volta da personalidade do Bernardo, ele é muito incrível.

eu senti que faltou um pouco sobre a Lia, sabe? não dá pra vc entender quem ela é direito, mas eu super indico o conto, super bom pra sair de uma ressaca literária.

Gabi 05/12/2021

Livro leve história fluida legal pra quem quer um livro curto e rápido. recomendo

Gabi 04/10/2021

FOFO
É um conto clichê muito leve e rápido. Ótimo para se ler em um dia e em casos de ressaca literária.

Fofo demais! ?

clara 12/06/2022

" ? Eu mandei um bilhete para você no oitavo ano. Não sei se estou mais chocada por ele ter me enviado um bilhete ou por ele não ter odiado desde sempre o Correio do Amor. Talvez seja mais pela segunda opção, já que a primeira, depois daquela declaração para o meu bolo ainda agora, não tinha como não suspeitar. ? Tem certeza de que foi para mim mesmo? Porque meu bolo ficou muito lisonjeado. ? Você se lembra? ? ele arqueia as sobrancelhas. ? Não teria como eu esquecer o único bilhete do Correio do Amor que já recebi. ? Único? ? Ele sorri. ? Mas não fique aí todo se achando por causa disso ? Eu faço uma careta. ? Porque, você sabe, elogiar o bolo do destinatário não é, de fato, a forma certa de se fazer isso. ? Então vou fazer certo agora. Ele envolve minha cintura e aqueles cinco centímetros entre nós já não existem mais. ? O que você está fazendo? ? Minha postura se enrijece. ? Uma coisa que eu não deveria ter esperado cinco anos para fazer. E ele me beija. Seus lábios cobrem os meus um pouco hesitantes no começo, mas logo que relaxo em seus braços, ele aprofunda o beijo. Coloco os braços ao redor de seu pescoço. E retribuo com a mesma intensidade."

Karen 01/12/2021

Doce de paçoca
Romance: 100%
Comédia:30%

Fofo, não teria outra palavra que poderia resumir melhor esse conto.
Simples, delicado, e mesmo assim transmitindo mensagem impactantes.
Realmente senti como se lesse uma prévia, e que falta algo mais ali, não é por menos que a autora já informa que pretender um livro.
Uma continuação seria legal, mas você sabe a beleza está nos detalhes.
Ah, é uma leitura de minutos, então vai logo.

E Obs: pode me bater por fazer uma resenha de um conto de minutos ( o desespero de fechar a meta é real mesmo)

Gabriela 23/11/2021

Um conto pra lá de clichê
Eu adoro os contos da Thaís Fernandez. Eu diria que esse é o mais clichê de todos.
O conto é bem fofinho - embora eu tenha sentido uma leve vergonha alheia em alguns momentos - e os diálogos são bem construídos e com frases marcantes. Esperava um pouco mais do final, mas tá tudo certo.

evy 02/02/2022

Bom.
Um conto mais detalhado entre os vários da autora.
Muito fofo e divertido.
Recomendo a leitura desse e dos outros dela.

Lary. 07/04/2022

Conto Junino!
Escrita simples e leitura curta. Mesmo sendo um conto e tendo 29 páginas, é possível você se cativar com os personagens.
A autora conseguiu transmitir algumas mensagens de reflexão em tão poucas páginas, isso diz muito sobre a escrita dela.

Maria 08/08/2021

é um conto fofinho com o clichê do popular da escola realmente não ser feito só de aparência, me identifiquei muito com a lia que só vai pra um lugar se tiver comida ?