Dr. Alencar

Dr. Alencar Érico Venâncio

Resenhas - Dr. Alencar

Line 05/09/2021

Foi amor as primeiras páginas. ?
O que falar desse livro, uma leitura extremamente rápida e prazerosa. No meio das incertezas e complicações da vida quase adulta um jovem chamado Tito se ver aceitando um encontro, um tanto mesterioso com Dr. Alencar para conseguir dinheiro para poder se livrar do Padrasto de pior índole. O que ele não esperava era encontra um Homem com idade de ser seu pai em busca do amor e carinho que ele nunca pode sentir.
Uma história de amor, descobertas, incertezas, medos, tragédia e recomeço. Tito e Alencar juntos vão em busca de algo que não sabem bem o que é, mas que lutaram com unhas e dentes para finalmente ter.

Lari 30/08/2021

Ótimo
Até onde você iria para salvar sua família?
Ao se ver sem outra saída, Tito aceita se encontrar com Alencar, um homem poderoso, para conseguir um dinheiro e ver sua mãe gravida livre das garras nojentas do padrasto bêbado e violento. O que era para ser só um encontro por interesse se torna um sentimento grande e incontrolável, mas a vida nem sempre é doce.
Antes de mais nada já quero deixar avisado que esse livro tem GATILHOS para: efebófilia, aborto, crime de ódio. Se esses forem assuntos que te causam desconforto então te aconselho a não ler ou ler com calma.
Quem acompanha os stories sabe que me diverti horrores lendo esse livro por um motivo bem único: Tito.
Um ícone, desbocado, espirito alegre e completamente impossível de não morrer de rir com ele ou dele. Sério, tinha umas horas que eu só ficava: ?não, esse garoto não disse isso?. O danado conseguiu agarrar um velho rico, mas o tiro saiu pela culatra e ele caiu no próprio golpe.
Não tô aqui dizendo que apoio esse tipo de relação, 99% dos casos elas são tóxicas, por interesse e problemáticas, mas essa não é. O respeito, a troca e o consentimento sempre esteve presente entre esses dois e isso meus amigos é o que me faz estar indicando esse livro hoje. Não gostou? Paciência.
Li os outros livros do autor (todos já publicados na Amazon e gratuitos para quem assina o KU) e só digo uma coisa: esse veio com a intenção de botar fogo no parquinhoooo!

Ana 19/08/2021

Lindo e surpreendente
Já começo dizendo que o livro me surpreendeu MUITO.

Eu amei o Tito, ele é super fofinho e combinou demais com o Alencar. Os dois tinham muita química. Apesar da história começar de um jeito bem torto, o romance foi fluindo muito bem e dando espaço pra várias cenas muito fofas.

E se você pensa que é apenas um livro cheio de cenas eróticas, você está muito enganado! O livro conta com cenas bem românticas, um relacionamento com muito carinho e respeito e um amor que nos faz suspirar.

Confesso que queria muito mais capítulos dos dois após se reconciliarem. Foi tão bom ver os dois juntos que deu vontade de ter muito mais momentos deles. Pena que acabou tão rápido!

Até senti falta de ter mais coisas sobre o Alencar e se eu pudesse melhorar algo seria pra ter mais capítulos aprofundando mais a história dele, entender mais sobre sua profissão, seu passado, etc. Fica dica para um livro 2 ?

Leitura deliciosa, que valeu muito a pena!!
??????????

Elaine 12/08/2021

Gostei
A escrita do autor não me agradou logo de cara, talvez por não ser acostumada ao estilo ou por estar esperando algo totalmente diferente, senti a leitura difícil de fluir, contudo, a partir dos 30%, a leitura se tornou muito interessante e envolvente. O final quase me arrancou lágrimas e me fez sofrer com o sofrimento de Tito, porém, ainda bem que o autor gosta de finais felizes.

Marcela 15/07/2021

História curtinha e gostosa de ler. Foi lindo ver os personagens se apaixonando de maneira tão fofa. Adorei.