The Roughest Draft

Emily Wibberley

Resenhas - The Roughest Draft

Tawane 15/04/2022

The Roughest Draft
Eu ainda não sei o que pensar, esse livro é bom o romance é bem trabalhado na verdade ele é trabalhado até demais.

Você sente que esses personagens amam um ao outro, mas ao mesmo tempo faltou um pouco de ação algo aqui.

Se você gosta de slow burns esse livro é para você;

Elizah 15/04/2022

Que leitura gostosa!!
Temos enemies to lovers? Temos.
Temos escritores que se odeiam e sâo forçados a trabalhar juntos uma ultima vez? Temos, sim senhora.
Eles precisam engolir a propria tensão seggsual para escrever uma cena de smut juntos???? Siiiiiiimmmm!!!!

Que eu sou uma louca por romances, isso não deve ser novidade para ninguém. Então ler a descrição do livro logo me transportou para quando eu li Beach Read e eu ja sabia que iria amar. E de fato amei!
A leitura não é tão simples quanto em beach read, mas me parece que os autores estavam se divertindo muito com as palavras (e eu sempre vou amar isso). E, utilizando palavras um pouco mais rebuscadas, o texto ficou muito mais poético!
É basicamente um romance escrito em uma prosa literária e eu realmente achei muito divertido e diferente!!!
O personagem do Nathan é maravilhoso e a razão da ruína da minha vida amorosa, pois agora não aceito nada menos que isso na minha vida!!! Kkkk...

Enfim, foi o melhor livro que li no ano? Não, não foi. Mas, foi tão gostoso (e quase inspirador) ler esse livro que eu não podia não dar uma boa avaliação!!! ^^

patrusariane 22/02/2022

Brilhantemente escrito. Não tem outra forma de escrever. mesmo que tenha achado certas partes problemáticas de certa forma, a poética do livro e a forma como tudo de interliga é perfeito. Da pra ver claramente que é um livro pessoal pros autores, apesar de ser tão claramente ficcional que dificilmente consigo ver acontecendo na vida real. Amei os aspectos do livro que se referem à dualidade entre ficção e vida real, e as ironias de personagens fictícios que parecem reais e se dizem reais, que pedem por realidade, ainda que sejam tão fundamentalmente fictícios. Gostei do romance, da química do casal e da intensidade do livro. Me prendeu do início ao fim.

Gab 07/02/2022

beach read porém chato
O plot lembra um pouco beach read que eu já não tinha gostado, porém mais chatinho ainda K O casal principal tem química, mas sinto que faltou alguma coisa, além disso a última briga deles é bem ???, o tipo de briga que nem teria sido uma briga se eles apenas tivessem conversado