Atração em Jogo

Atração em Jogo Ella Maise

Resenhas - ​Atração em Jogo

HJules 23/05/2022

Ella Maise
Essa autora pode pegar todos o meu dinheiro só na lista de compras dela, eu me sinto satisfeita só de ler ls livros delas, esse foi o mais intenso, pois teve varia emoções, teve o caso de Kayla, abandono, e mais algumas coisas... Esse livro é um dos muitos necessários que essa mulher escreve.

? Estou tão brava com você ? ela sussurrou entre meus beijos. ? Ainda tão brava.

Também fiquei brava, ele nem ao menos deixou ela se explicar, foi uma situação bem desagradável e desnecessária, principalmente pelo fato de ele saber como ela se sentia em relação a ele!

? Você acredita em amor à primeira vista?
? Na verdade, não ? ela arfou.
? Eu também não acreditava, mas então por que meus olhos só procuravam você em uma multidão quando eu nem sequer sabia seu nome? Por que minha pulsação acelerava quando via alguém que pensava ser você?

Gente, acho que a primeira vez em que eles se viram vai ficar marcada para toda a história, eu gostaria do livro do JP, Kayla e Chris, mas tudo bem, não, não tá nada bem. Rindo de nervoso.

? Também te amo, Flash. No campo e fora dele, você é o meu amor. Ninguém nunca se comparou, e nunca irá se comparar. Sempre será você.

O apelido é o melhor, e o mais marcante kkkkkkkkkkk!!!!
Leiam essa obra de arte!

Thabata.Matosinhos 24/06/2022

Amei amei
Dylan e Zoe são simplesmente perfeitos!!!
Eu amei demais esse livro, foi incrível demais.
A história é muito bem escrita, é envolvente e os personagens são incríveis.
Amei cada momento desse livro e amei demais o final
Super recomendo

Marcy 12/01/2022

??
Fofíssimo, não esperava nada e recebi tudo.

Esse livro precisa ter mais Hype, juro, muito bom! Desde o início você fica vidrada nele. Os personagens são legais, as situações são cômicas, tudo incrível.

A Zoe é muito tímida e ela se mete em cada situação por causa disso que você se compadece por ela.
O Dylan por sua vez é o QB do time da escola e é super popular mas totalmente diferente dos outros atletas, um cara mais romântico.

A primeira cena que temos é da Zoe entrando no banheiro enquanto JP(um dos melhores amigos de Dylan) e Dylan estão batendo um papo bem de boas enquanto Dy faz suas necessidades básicas, ou seja, Zoe ver o Dylan nu no primeiro contato que eles tem e a partir daí é só risada e situações embaraçosas.

Depois desse dia passa um período de tempo de 2 anos até eles se encontrarem novamente, não que a Zoe se esconda do Dylan quando vê ele, longe dela fazer isso, no segundo encontro outra situação embaraçosa para a Zoe acontece e a promessa de um novo encontro surge entre eles e é nesse 3 encontro que a estória começa a se desenrolar com eles.

Tem um plot bem engraçado porque a autora leva você a pensar em umas coisas nada haver e depois mostra que não era bem assim, é bem legal!

Enfim, amei a experiência de leitura e queria realmente que mais pessoas tivessem contato com esse livrinho.

Kim 06/02/2022

?3,5
Gostei muito da Zoe, achei a personalidade dela um amor kkk, ela é muito engraçada. Gostei do Dylan tbm, mas achei ele um pouquinho possessivo.
Graças a Deus o segredo principal era que ela era filha do embuste, foi um alívio tão grande.
Gostei da história, gostei da escrita apesar de achar desnecessário tantos comentários sobre pa*. Mas ok.
É uma boa leitura, bom desenvolvimento.
PS. Senti falta de algo mais elaborado em relação ao que aconteceu com a Kayla, foi muito forte e no final das contas não foi tratado com tanta relevância.

Alexandra.BaraAna 15/01/2022

Extremante clichê, porém bem Escrito!
Pra falar a verdade o livro não tem nada de extraordinário, nem muito diferente, mas depois de muitas leituras ruins era exatamente o que eu precisava, boa escrita, personagens bem construídos? e um final pra deixar o coração quentinho??

Karina 01/04/2022

Atração em Jogo
A história começa promissora. Com uma situação divertida e diferente.
Mas a protagonista tem uma personalidade e comportamentos que, pra mim, começam a ser muito chatos... entediantes, na verdade!
Mas, para salvar, do meio para o final do livro tudo começa a ficar mais interessante. Ela vai se tornando aos poucos uma personagem mais forte e com mais atitude, e salva o livro de um final ruim.

Rbragab 13/01/2022

Gostei muito do livro.. a escrita é muito boa e os personagens maravilhosos. Ainda tem aquele epílogo que aquece o coração.
Zoe é aquela pessoa muito tímida. Dificilmente consegue enfrentar outras pessoas ou olhar nos olhos dela por muito tempo. Além de que quanto está nervosa fala demais. Dylan é calmo e um dos melhores jogadores de futebol americano da Universidade. Tem aquele sorriso fácil e de matar.
Os dois se conhecem por acaso em uma festa de fraternidade, onde ela ver um cena um tanto peculiar. Ele com o p4u para fora no banheiro e os amigos dele do lado e ela diz que precisa beijar ele por conta de uma aposta kk
Em alguns momentos a história dela dava a entender que tinha um relacionamento um pouco estranho com o técnico... que é deixado para claro mais a frente.
Enfim, recomendo demais.

Larissa Canêdo 29/04/2022

Romance gostosinho e que tira da ressaca, te prende desde o começo e tem um desenvolvimento muito gostosinho, a autora não fica enrolando pra resolver as coisas.

Bruuh.Camargo 16/02/2022

História legal e bem escrita, mas confesso que o suspense se estende demais, e acaba ficando chato.

Rafa 13/06/2022

nunca julgue um livro pela capa
o ÚNICO defeito desse livro eh a capa de resto meus amores eh o maior libro de todos amo casal bem desenvolvido com tempo e tudo

Carol 08/01/2022

Sessão da tarde (um pouco mais quente)
Me tirou boas risadas com algumas cenas bem engraçadinha.
Bem bonitinho com aquela atração pairando no ar levando um tempo para os personagens se entregarem.

Carolina.Pertille 16/05/2022

Esse livro é um dos ++++ desse ano pra mim e grande parte disso tem nome: Dylan Reed. Que homem maravilhoso! Ele foi me conquistando a cada página e em cada cuidado e conversa que tinha com Zoe. Esse personagem está guardado no meu potinho de maridos literários. E o último capítulo hahahaha meu time do coração, afff. Tudo!

Juju 09/01/2022

Que livro bom meu deus, eu amei demais o plot eu realmente não esperava isso sobre a zoe e o mark, dylan simplesmente o homem mais perfeito desse mundo!!!!! Esperava mais ênfase na kayla e oq aconteceu com ela mas fora isso perfeito