Você Deveria Ser Minha Namorada

Resenhas - Você Deveria Ser Minha Namorada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

geovanna.santesso 10/01/2022

Gostosinho.
É um livro muito leve e gostoso de ler. Tem seu lado cômico e um desenvolver leve e delicioso de ler. Não é o melhor livro de enemies to lovers ou de fake dating mas é maravilhoso, a parte do "ódio" vem somente dela, mas some tão rápido que chega a ser cômico. Mas por mais que os sentimentos de ambos estejam expostos, nunca deixam de ser provocar o que é maravilhoso, um casal saudável apesar de toda a provocação e os apelidos nada carinhosos de ambos.
A escrita e leitura é rápida e cativante, flui de forma tão homogênea que você só percebe o tempo que passou quando termina de ler. Levei menos de 3hrs para terminar esse livro!

Ana Lidia 07/01/2022

É um livro leve, uma comédia romantica pra te tirar da ressaca. A história flui de forma maravilhosa e contém hot na medida certa.

Lua 07/01/2022

Livro perfeito pra sair da ressaca literária, Apple é aquela personagem forte que a gente ama, bem girl power, e o lancelot é oq todas nós queríamos ter na vida, perfeito demais pra ser real !!

kviero 06/01/2022

Eu conheci Você Deveria Ser Minha Namorada através de um reels no insta e fiquei curiosa pra ler. É um enemies to lovers com fake dating e um casal cão e gato que me arrancou muitas risadas.

O livro conta a história de Apple Kan, uma mulher forte e determinada que começa a trabalhar na empresa de Lancelot Aksoy, um chefe mau humorado, que está sempre aos berros com seus funcionários. Até que um dia, Apple, muito transtornada, entra na sala dele pronta para colocá-lo em seu devido lugar até que a mãe de Lance chega e ele apresenta Apple a ela como sua namorada.

A relação dos dois a partir daí é um furacão de acontecimentos, como diria o próprio Lancelot sobre Apple. Os dois se envolvem em uma espiral de confrontos, desejos e muita tensão sexual.

Eu amei conhecer a Apple, o quanto ela é engraçada e espontânea, além de bondosa. E Lancelot, apesar do meu descontentamento inicial com ele, se tornou um personagem querido depois que ele resolveu se abrir sobre o que ele queria e sentia.

A leitura foi leve e fluída ? o que eu estava querendo e precisando ? de uma maneira envolvente e engraçada, que me prendeu nas páginas.

Juliana Almeida 13/12/2021

Uma leitura gostodinha pra sair da ressaca. Esse é um livro bem leve e feito para você dar risadas.

ana 06/11/2021

que livro boooom
Meeeeu deus!!! Que saudades que eu estava de ficar até altas horas lendo um livro!!!!
Lancelot e Apple vocês são extremamente lindos! No começo ela estava no enemies, mas ele seeeempre esteve no lovers. Quero um homem igual a ele meeu, ele mima tanto ela que dá até raivaaa.
Achei o motivo da briga meio bleh, pq ele sempre deu mta atenção para ela e óbvio que uma hora teria que focar um pouco no trabalho.
Gostei demais desse livro, a escrita é super desenvolvida e divertida! Me prendeu demais, recomendo muuuuiiitoooo!!!

Dani 02/11/2021

Que livro gostoso,é muito divertido e legal de vê esse casal que tem muita química se conhecerem e começar a se envolver,a autora conseguiu muito fazer um livro para curar ressaca do jeito que ela queria,esse livro é levinho e rápido de lê,se nem sente o tempo passar, amei demais.

ana 02/11/2021

"? Você sabe ? diz, limpando a garganta. ? Que isso ? aponta para mim e ela ? é uma mentira.

?????? ????. ??? ??????? ????????? ?? ????? ??????? ??? ?????"

Uma comedia romântica, com enemies to lovers e fake dating, sem grande reviravoltas, com final feliz e um escrita bem fluida.

mikele | @respiropalavras 06/10/2021

Quando Apple entra de forma tempestuosa no escritório de Lancelot com tudo na ponta da língua para lhe dar um bom sermão, ela esperava ser demitida pela sua ousadia ou no mínimo repreendida, mas com certeza sair de lá como a falsa namorada desse homem insuportável não passou pelos seus pensamentos.

agora, Apple Kan e Lancelot Aksoy precisam fingir que gostam um do outro. mas talvez, não seja tão difícil assim.

"? Preste atenção, Apple, querida. Olhe só como eu estou aos seus pés novamente."

esse livro entrou na minha wishlist por causa da panfletagem da autora. ela ficou postando trechos e aesthetics antes do lançamento me deixando mega curiosa (ela faz o marketing dela) ? depois, uma amiga leu o livro e gostou, então decidi não ignorar os sinais do universo e conhecer essa história ?

"Você Deveria Ser Minha Namorada" é uma comédia romântica leve e despretensiosa. os diálogos entre os personagens principais são divertidos, arrancando risadas do leitor e entretendo bem. Lancelot é de ascendência turca então vários elementos dessa cultura são introduzidos em alguns momentos. Apple por sua vez, tem suas raízes nas Filipinas.

a história começa como um enemies to lovers mas rapidamente vemos Lancelot virar um boy gado que tenta transformar o namoro fake em algo real. ? a autora confirma que o livro foi inspirados nas dizis ? novelas turcas ? e isso se torna claro durante a leitura. são várias situações inusitadas que ao se juntar com o bom humor dos personagens daria uma bela novelinha turca, viu?

Apple me fez rir logo de cara com como ela estava sempre pronta para desafiar Lancelot e fazê-lo passar vergonha em público propositalmente. o começo do fake dating deles é hilário ?

se teve alguma coisa que eu não gostei? bem pouco, na verdade. senti que o motivo para eles fingirem um namoro poderia ser mais concreto, algo que justificasse melhor ambas as partes se colocarem numa situação dessas. o livro é um pouquinho linear, tendo mais movimentação quase no fim, o que o deixou um pouco corrido, então o timing poderia ser melhor.

ainda assim, consegui aproveitar o romance desses dois e com certeza indico o livro para quem está em busca de uma comédia romântica ?

mafer 04/10/2021

Fofo demais
A leitura teve pontos fontes e pontos fracos. Tiveram momentos que eu não queria largar o livro, enquanto que em outros eu ficava entediada e só queria terminar ele logo. Mas no geral foi uma boa experiência.

É um fake dating de um CEO e funcionária fofinho. Um clichê com algumas partes diferentes, que não te deixam com aquela sensação de estar lendo mais do mesmo. Ele é ótimo pra te tirar daquela ressaca literária.

giovanna 20/09/2021

INCRIVEL
Panfletei muito esse livro no meu país twitter. Um enemies to lovers com fake dating TUDO QUE EU QUERO EM UM LIVRO.
Eu quis chorar de tanta emoção no primeiro beijo deles, a tensão que foi desenvolvida foi perfeita.

debs ð 09/09/2021

Perfeito!
Eu amei esse livro, essa historia foi maravilhosa.
Os personagens sao incríveis, principais e secundários..
Eu to completamente apaixonada por esse casal, essa familia que eles formaram!! Apple, lance, luna e o baby sao tudo pra mim ??

Leiam muito esse livro!!

Jess 31/08/2021

Só amor por esse livro ??
Sabe aquele livro que você termina e deixa um quentinho no seu coração? Você Deveria Ser Minha Namorada fez isso comigo. Eu não queria terminar porque eu não queria me despedir dos personagens. Esse livro me conquistou tanto e foi tudo que eu imaginava dele. Divertido, romântico, cativante, sensual... Apple e Lancelot vão ficar para sempre no meu coração.
Apple é impulsiva, língua afiada e mandona, a única pessoa que poderia colocar Lance na coleira. E ela foi lá e fez. Lancelot é aquele tipo de homem que não abaixa a cabeça para ninguém, a menos que seja a Apple. O romance é feito no momento certo. Não é rápido, mas também não é devagar e tudo se encaixa perfeitamente no final. Recomendo de olhos fechados, principalmente se você procura um livro leve pra te tirar da ressaca literária.

Lumara 29/08/2021

divertido e clichê
é um livro de enemies to lovers com fake dating e é bem levinho e divertido, o ideal para curar ressaca literária. a playlist é ótima tb
gostei do desenvolvimento dos personagens principais e do relacionamento deles sendo construído aos poucos, os capítulos são divididos entre o ponto de vista deles e eu adoro isso. o epílogo é muito fofo!!
eu senti falta dos personagens secundários em alguns momentos, teve parte do livro que a kath ou o aleq pareciam nem existir, e tb fiquei na expectativa de descrever um pouco mais da empresa e como ela funciona, pq basicamente só fala o nome dela e que ela é de família
enfim, gostei do livro e ele cumpre o que propõe, e quero ler mais livros da autora

1 | 2 | 3 | 4 | 5