Você Deveria Ser Minha Namorada

Resenhas - Você Deveria Ser Minha Namorada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cass 04/10/2023

Gostei muito do livro
Eu amo uma implicância e a quimica entre os dois é maravilhosa!
Ranço to lovers rapidinha a leitura com escrita leve, mas confesso que teve alguns momentos que fiquei um pouco confusa de lugar ou quem estava falando.

Deixou a desejar em muito pouco porque entregou muuuito nas cenas de implicância, cenas familiares e nas cenas mais hot

Gostei muito do livro

Gabriele.Navais 01/03/2023

Abandonado
Marquei como lido apenas pra conseguir dar minha resenha, mas duvido muito que vá terminar de ler esse livro.

A escrita da autora é boa, mas por qual motivo uma autora brasileira, com tanta ambientação boa precisa utilizar de tantos apelos estrangeiros pra criar um livro?

Nomes estrangeiros, ambientação estrangeira, tudo de fora. Me desculpe pela grosseria, mas me parece mais uma síndrome de vira-lata, como dizem.

O plot parece ser bom, com aquele meu clichê favorito, mas simplesmente não consigo nem terminar o primeiro capítulo depois de tanto estrangeirismo enfiado na minha goela em menos de três páginas.

Mih 24/06/2022

Uma leitura leve e divertida!!
Apple em um ato impulsivo decide entrar na sala e gritar algumas verdades pro insuportável do seu chefe, só que ela é surpreendida quando de repente é usada em uma mentira contada por ele para enrolar a mãe e é assim que ela, por estar no lugar errado e na hora errada (mas nem tão errado assim afinal), se torna a namora (falsa) de Lancelot.
Os dois brigam a cada tentativa de diálogo mas aos poucos, com a convivência, um vai derrubando os muros do outro e também mostrando seu verdadeiro eu, tornando a mentira em algo real sem eles nem perceberem como aconteceu. Isso até que o lado worcolick de Lance entre em conflito com o lado orgulhoso de Apple e eles tenham que decidir se o amor que sentem é real e vale a pena lutar por ele.
Numa leitura rápida e fluída o leitor é conquistado pela história desse casal e durante esse processo vai poder se divertir muito com eles.

Paloma F. 06/03/2022

O livro é super leve e divertido de ler, a leitura é bem fluída e tem seus momentos engraçados, e a dinâmica pro casal ficar junto é um clichê q da certo

Camila1857 02/03/2022

Escrita fluída ?

Romance cão e gato onde o protagonista se antes da protagonista ?

Clichê digno dos clássicos dos anos 2000 ?

Doses de risadas e leves desejos de socar os personagens ?

Traduzindo: aquele clichê bem escrito, divertido e que alimenta minha alma de fanfiqueira ?

Lasco_ 06/02/2022

? Oh, querida, eu nunca a odiei. Talvez eu tenha vontade de estrangulá-la quando abre sua boquinha esperta para me desafiar. Mas, de fato, é estimulante.

Nina 03/02/2022

Lancelot e Apple
Típico clichê cão e gato com CEO e a funcionária que odeia ele (no início, claro). É rápido de ler, não tem reviravoltas nem pontos altos, mas isso não quer dizer que seja ruim. É um casal divertido apesar de não ter me cativado muito. Um livro bom para quem está sem vontade de ler aqueles profundos demais.

Thata 31/01/2022

Você Deveria Ser Minha Namorada.
Que história envolvente, comecei a ler no domingo desprentesiosamente e não conseguia parar por estar tão ansiosa pelos acontecimentos e torcendo muito para que fluisse como gostaria, em apenas um dia finalizo essa leitura e posso dizer que vale a pena a leitura.
Aos amantes de um romance leve e com uma pitada de dark, pode apostar nesse título feito pela Clara. ???

gab 29/01/2022

não sei se vale o hype todo...
O livro certamente te prende, a escrita é muito fluída e os personagens são muito carismáticos, mas ele peca no desenvolvimento dos protagonistas. Eu fiquei querendo saber mais sobre o passado da Apple e do Lancelot. Você só percebe que eles são de outra nacionalidade porque a autora solta do nada umas expressões em turco e fala sobre o pai da Apple ter voltado pro país de origem (Filipinas). Têm muitos erros de concordância e eu só li até o final porque a estória conseguiu me prender. É um ótimo livro pra te tirar da ressaca literária e te fazer dar umas boas risadas, mas pode melhorar.

Sophia 28/01/2022

Eu amei esse livro , ele é super levinho e eu devorei ele em menos de 1 dia .
Apple e Lancelot são aql típica história de ela ser a funcionária que ODEIA o chefe , e ele ser o chefe que precisa de uma namorada , mas que não quer namorar . Até que acontece um incidente e a mãe de Lancelot acaba achando que Apple é sua namorada.
Enfim eu recomendo mto esse livro , ele é ótimo pra passar o tempo e se você procura um romance levinho só pra passar o tempo ele vai ser perfeito pra você!

Lara 24/01/2022

3,5/5 ??
Tava procurando algo no KU e me deparei com esse livro que amei. A história da Apple e Lance sendo construída do ódio ao amor

Tailin 19/01/2022

Não gostei
Infelizmente só terminei, pq sou curiosa demais e o livro tem que ser muito ruim para que largue ele antes de concluir.
Mas enrolou demais, chato demais. Tinha tudo pra dar certo. Mas infelizmente não deu. Mas é a minha opinião, totalmente particular. Tenho certeza que outras pessoas gostaram.

Beatriz 17/01/2022

Gostei
Romance levinho, perfeito pra ler numa tarde de domingo, tomando um bom vinho, café ou chá. Não espere grandes cenas de smutt pois não são o foco. Mas sim o romance do casal. Me diverti lendo. Dei 3 estrelas pq sou chata, vale a pena a leitura

Carmen Gabrielly 12/01/2022

Você deveria ler
Um livro totalmente instigante, curioso, e com um romance nada clichê, é assim que é o VOCÊ DEVERIA SER MINHA NAMORADA.
Contando a história de uma fruta e um super ceo, você vai se apaixonar por cada capítulo lido, cada ato romântico, cada declaração. E não deixe se enganar, para quem gosta, há as partes em que eles se amam como ninguém!

?Eu não vou me apaixonar por você, Apple?

1 | 2 | 3 | 4 | 5