Você Deveria Ser Minha Namorada

Resenhas - Você Deveria Ser Minha Namorada

1 | 2 | 3 | 4 | 5

rayssa @rahliteraria 04/08/2021

Eu gostei bastante! @rahliteraria
O livro é rápido e bem curto, envolvente e aquele enemies to lovers do jeito que a gente gosta, uma ótima dica pra quem quer sair da ressaca literária, o enredo excelente, momentos, trechos, ambientação. Enfim, eu adorei! ?

clara3136 04/08/2021

????
eu gostei bastante aaa
é MUITO clichê
a relação deles é mt linda que ódio!!
não sei mt o que dizer, eu achei mt bom e recomendo!
dou 3,5?
Julia.Silva 04/08/2021minha estante
AIIIIIII vou ler

Christian 03/08/2021

O livro que me lembrou de coisas...
Como eu começo falando desse livro, não consigo não ter um apego emocional a essa história ele me fez rir muito e engasgar com meu café várias vezes kkkk, posso dizer que a protagonista é apaixonante e como Lancelot descreve um furacão (quando eu li isso eu só bloqueie o celular e fui deitar). Eu normalmente leria esse livro em um dia pq o ritmo de leitura é fácil e prazeroso super recomendo, mas queria aproveitar o romance desses dois um pouco mais e resolvi que não leria tudo de uma vez.
Para quem curte um romance divertido com um final fechado vai amar e invejar a Apple e o Lancelot.
Por fim resta dizer que como um detalhista que sou, adorei a brincadeiras com o nome da protagonista e a clara relação do fruto proibido e o demônio kkkkkkk, assim como o nome do
famoso cavaleiro que por amor acabou sendo responsável pela queda de Camelot.

Gabi | @lidosdagabi 01/08/2021

Cadelagem e risadas garantidas!
Enemies to lovers + CEO + Fake Dating = um clichê perfeito de encher o coração! Esse livro é uma comédia romântica, que vai deixar o seu coração muito quentinho e vai arrancar boas risadas de você.

Fora que essa história tem o melhor tipo de enemies to lovers: é daqueles que a mocinha ainda está no enemies, mas o mocinho já tá no lovers, cadelando muito ela hahaha.
Letícia 01/08/2021minha estante
Já coloquei na minha lista de leituras

Gabi | @lidosdagabi 02/08/2021minha estante
Espero muito que você goste ?

gabi 31/07/2021

Divertido e apaixonante
Acho que podemos definir VDSMN dessa forma. Clara trouxe logo de início vários acontecimentos que foram nos prendendo na história, nos empolgando a querer constantemente virar a página. O romance tem tudo, tem risada, tem histórias mais profundas, tem amizades legais e diálogos cativantes. Os personagens são construídos do começo ao fim, não foram deixadas coisas passarem abatido. Gostaria de ter visto o pai da Apple aparecendo, não vou mentir, porém isso não foi nada além de um desejo pessoal. A história te cativa e é mega fluída, o que não surpreende já que, como leitora de A Estrela de Julian, outro romance da autora, também me senti presa nessa escrita deliciosa. Ri com a leitura e é aquele livro que tu senta e lê tudo de uma vez só, de tão gostoso. Adorei finalmente conhecer a história da Apple e do Lancelot e estava mega ansiosa para esse lançamento, super compensou a espera.

Larissa Canêdo 27/07/2021

Gostosinho
É um romance com vibes do filme "A Proposta", tem citações maravilhosas e que me arrancaram muitas risadas, amei que me remeteu a uma comédia romântica safadinha.

happierthanever 25/07/2021

Juntar um enemies to lovers com fake dating, não tem como ser ruim. Apple e Lancelot tem uma química absurda.
A autora criou dois personagens incriveis, de verdade. Além da mãe e irmã dele que são tudo pra mim.
Se você estiver procurando um livro rápido e gostoso de ler, já encontrou ?

Rafaele Rodrigues 25/07/2021

"Lancelot é o meu maior - e mais atrativo - quebra-cabeça"
Esse livro me surpreendeu de muitas formas e positivamente. A autora sabe como fazer para prender nossa atenção até o final da história! O final em si eu já esperava e tá tudo bem, eu adorei!
A Apple (sim, Apple, igual a fruta) é extremamente forte e as suas reações conforme a história foi passando me deram muito orgulho, ela busca sempre fazer o que é melhor pra ela e eu chamo isso de auto-cuidado. Lancelot é mais complexo, em todos os sentidos, e sua evolução foi bem lenta, tivemos a súbita rapidez até o topo e a queda de novo, levando junto as pessoas a sua volta. Ambos os protagonistas tiveram uma longa jornada até aceitarem o amor um pelo outro e que jornada! Leiam :)
- não se esqueçam de ver a classificação indicativa -

Lopes 25/07/2021

haters to lovers e ainda com fake dating? tudo pra mim sim. Lancelot caidinho por ela e tentando conquistar ela foi lindo, adorei a história deles e a escrita!! Dei mt risada e me apaixonei com esse livro

Júlia 23/07/2021

Um livro clichê bem gostoso de ler.
Bom para dar risada com os acontecimentos e com os diálogos dos personagens.
Adorei o nome diferente da Apple hahahahaha uma 'doçura'.

nessie 22/07/2021

a leitura fluiu super bem e eu adorei a escrita da autora, achei bem tranquila e fácil de ler
o conteúdo do livro é bem leve, acho que é uma comédia romântica ótima pra sair da ressaca
confesso que o final de algumas cenas me deixou um pouco confusa de início, mas não foi nada que me atrapalhou durante a leitura
terminei ele com o coração quentinho e cheio de amor

kaiê ê ê 20/07/2021

5 - virou meu favorito.
Vocês não tem nem noção do quão animada eu estava para esse lançamento em especifico. Conheci a C. Oliveira pelo Twitter e, um dia, ela estava procurando leitores betas para seu novo trabalho, ofereci meu trabalho e me deparei com um dos melhores livros de 2021. E eu não digo isso apenas porque tive o prazer de acompanhar a escrita dele.

"Você Deveria Ser Minha Namorada" é uma comédia romântica que acompanha Apple Kan e Lancelot Aksoy no meio de uma relação falsa para fazer com que a mãe do homem temperamental para de cobrar dele uma nora. Como todo bom fake dating, ambos não se suportam no início desse 'namoro', porém aos poucos eles vão se conhecendo e Apple passa a perceber que seu chefe não é tão insuportável como ela imaginava. O que mais me impressionou nessa obra não foi a escrita da C. Oliveira (apesar dela ser impecável), mas sim o desenvolvimento dos dois personagens principais.

Enquanto nós lemos, temos o prazer de acompanhar Lancelot vencer todo o orgulho e cobrança pessoal que desenvolveu ao longo do tempo. De uma forma orgânica, Lancelot mostra ter de fato uma vontade de mudar graças a Apple, o que me leva a outro ponto: o desenvolvimento dela. No início, Apple é muito impulsiva e impaciente - em especial com Lancelot - e, ao longo de todo o livro, vemos esse lado dela sendo desconstruído aos poucos para, então, recriar uma Apple mais tolerante e paciente. E sem todos os medos que se apresentaram durante a narrativa.

SEM DÚVIDAS, recomendo esse livro. Já virou meu favorito.

aeltyn 19/07/2021

Maravilhoso!
VDSMN é um livro super divertido e fluído. Temos personagens bastante carismáticos e humanos.

Apple Kan é nossa personagem principal, ela é uma mulher amarela muito decidida de sua vida e possuidora de uma língua afiada.

Lancelot é um CEO comprometido com sua empresa que não mede esforços para fazê-la crescer, mesmo que isso signifique despedir todos os funcionários aos gritos.

A nossa pp, na primeira semana de trabalho acaba indo até a sala do chefe e lhe dizendo boas verdades após não mais aguentar o ver gritando com um funcionário por dia, e é aqui que tudo desanda, ou melhor, anda.

Nossa história começa a partir desse ponto, temos o clichê de namoro falso com o romance do ódio ao amor.

O que mais me chamou atenção no livro ? além das interações entre eles que são super engraçadas ? foi o fato do Lancelot não ser um otário. Eu gosto de livros nesse estilo mas sempre me incomodei com o par romântico da pp ser um idiota.
Fico feliz que a Clara ao escrever resolveu sair dessa caixinha e nos entregar um personagem incrível e humano.

Me apaixonei perdidamente pelo Lancelot e tenho certeza que se vocês lerem também se apaixonarão.

Falando sobre a escrita da Clara de maneira específica, acredito que seja nítido para todos que leram AEDJ como ela evoluiu. Fico feliz de poder estar aqui e acompanhar a maneira que ela cresce e se encontra como autora.

Esse livro é maravilhoso e você se vê obrigado a ler tudo de uma vez.

Yas 19/07/2021

lapple pra sempre
esse livro é perfeito. uma dose de fake dating com bastante humor e um mocinho sarcástico. se você gosta de filmes como esposa de mentirinha, ou como perder um homem em 10 dias, você devia dar uma chance pra história de Lancelot e Apple

cinco estrelas e favoritado ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5