Forbidden Bond

Forbidden Bond Lee Colgin

Resenhas - Forbidden Bond

Suellen 04/08/2021

A história tinha todos os elementos para ser ótima, mas...
Neste livro temos ótimos elementos. Temos um belo casal, temos um bom cenário político acontecendo, temos bons personagens secundários, um universo razoável que foi "criado" (coloquei entre aspas porque não existem tantas mudanças do que já existe), mas tudo isso ao meu ver, não foi bem aproveitado. OBS: Quando eu menciono a palavra "bom" aqui, não estou dizendo necessariamente q os elementos são agradáveis, mas sim dizendo que havia potencial para eles.

O que eu percebi com o passar do tempo, conforme fui lendo o livro, é que apesar de estar gostando da leitura, muito daquilo não estava me convencendo. O que ocorre é que tudo acontece de maneira rápida demais. Eles se apaixonam rapidamente, o ódio e preconceito que existe, pelo contexto sociocultural deles, simplesmente não existe mais em questão de poucas páginas.

E eu entendo que no universo do livro, pode ter se passado muito tempo, mas pra mim, que está lendo, falta conteúdo e falta explorar mais interações entre o casal e os personagens secundários, principalmente envolvendo toda a crise política que a história se propõe a nos apresentar. Isso renderia muita coisa interessante!!

Como disse inicialmente existem vários elementos bons, mas.... não são bem explorados e aproveitados.

Sinceramente não estou afim de ler o segundo livro, pq a sinopse não me interessou. Acho que irei pular para o terceiro. É isso rsrssrs