O Príncipe Que Eu Amo

O Príncipe Que Eu Amo Mari Cardoso

Resenhas - O Príncipe Que Eu Amo

Joice.Alves 05/05/2024

Ethan e Charlotte se detestava desde a adolescência e foram obrigados a se casar. Embora tudo pudesse dar errado, deu tudo certo.
Eu amo casamento por conveniência e esse aqui ganhou meu coração. Charlotte precisava de alguém como o Ethan que oferece a ela apoio e compreensão. Alguém que a protegesse até dá família dela quando necessário. Alguém que possibilitasse o desenvolvimento pessoal dela. E tudo isso ela encontrou no homem mais improvável de todos.
Eu nunca achei que iria amar tanto esse livro, mas eu amei muito!

Julia2480 04/04/2024

Então, eu acho que tinha um potencial de ser mais do que é.
Não é um livro ruim ou algo do tipo, mas acho que esperava mais e fiquei meio entediada depois.

Karli Souza 08/03/2024

Enredo de realeza na modernidade com enemies to lovers. Cumpre o que promete para os amantes de comédia romântica. Diverte e te distrai dos pesares da vida. Não é perfeito, mas tá longe de ser ruim. Recomendo.

Feeh05_ 27/08/2023

Gostosinho de Ler
Eu gostei do livro pois a história apesar de parecer o velho clichê não fez enrolação demais nos enredos.
Charlotte e Ethan são um casal que apesar das diferenças encontraram um no outro a forma de se divertir e amar sem fazer isso um peso.
Recomendo a leitura.

Simone361 24/06/2023

Não era ódio, era amor
Quando termino de ler uma série de livros da Mari, encontro uma resenha de outra série no final do último livro que acaba me prendendo mais uma vez.

Agora me vejo totalmente envolvida e sem vida social com a série "Princesas Modernas". Curiosamente, comecei a leitura com personagens aleatórios que não pertenciam a nenhuma série específica dos livros, mas fiquei intrigada com esses personagens mencionados e, olha só onde estou agora, já li mais de 20 livros da autora.

Sem dúvida, esse livro é perfeito para curar uma ressaca literária, proporcionando uma leitura leve e prazerosa, com temas polêmicos abordados com a devida importância. Gostei muito e recomendo este livro, é uma leitura agradável e rápida.

Gostei da forma que a Charlotte foi abordada do começo ao fim e ela poder estudar na faculdade no final foi perfeito. E, claro que o principe Ethan é maravilhoso também, a forma que ele a defende mesmo quando a "odeia", é demais.

Géssica 13/04/2023

Boas risadas!
Fazia tempo que não me divertia tanto lendo um livro. Realmente os diálogos são muito engraçados, a dinâmica do casal é muito boa. É um livro bem água com açúcar, sem fortes emoções.

Carolina2390 28/10/2022

Muito bom. Eu já conhecia o casal do livro do Leonard e me apaixonei por eles. Quando descobri que eles tinham um livro deles eu praticamente desmaiei.

Charlotte é uma princesa que desde sempre foi julgada por suas ações, e na minha opinião isso tem um pouco de verdade na vida real. Muitas pessoas são julgadas, tem gente que pensa que só porque a pessoa é famosa tem que ser perfeita.

Ethan é um amor e eu sou apaixonada por ele. O carinho, o amor e o companheirismo que ele tem com a Charlotte é lindo.

Morri de rir com as pegadinhas deles dois. Animada para o próximo livro dessa série maravilhosa.

Hellen 08/09/2022

Leiturinha gostosa.
Eu particularmente não gosto muito de enemies to lovers, mas esse me conquistou.
Apesar de ser previsível eu gostei.

Esthefany 13/07/2022

Amei realmente a história de Ethan e Charllotte. Mesmo só vendo ele citados nas outras histórias das sagas princesas moderna da autora não havia lido antes a história dele e será mais um dela que se tornou meu favorito.

Flávia 15/05/2022

Engraçado e leve
Leitura flui com muita facilidade. Um casal improvável e muito engraçado. Eu tinha conhecido um pouco deles no livro do Leonard, que li primeiro. Acho que vale a pena ler esse aqui antes. Vale a pena e rende boas risadas.

Emanuele.Matiola 05/04/2022

Demorei bastante para lembrar de onde conhecia os dois mas depois tudo fez sentido. Eu amei muito conhecer a história e me apaixonar

Leticia Guimarães 27/03/2022

Gostei bastante
O livro começa contando a história de duas pessoas que não era lá amigáveis KKKKK mais sim de um casal que começou do avesso. Ethan e Charlie não se bicavam, porém, ambos tinham algo em comum. Queriam se casar com alguém por amor e não por conveniência. Porém os planos para eles eram totalmente ao contrário, eles então subiram ao altar.

O livro foi o maior que li da autora até o momento e gostei por não ter o esteriótipos de a casamento de conveniência e já teve um filho. Não, foi um livro que o casal viveu livremente como dois e sem mais.

Só não darei 5 estrelas por sentir falta de uma explicação a mais, ou uma cena a mais contando sobre o fim que teve o "vilão" do livro.

Rapha 28/02/2022

Gente...
Achei que não fosse acabar nunca, pensei que fosse levar o mês todo pra ler ese Livro que normalmente leio em 1 dia. Esperava um pouco mais da história

Mandys 22/02/2022

Gostoso de ler!
Eu amei muitooo ler! Foi fluido e apaixonante acompanhar os dois! Perdi a conta de quantas vezes eu ria com eles, sério! As "tiradas" desse livro foram TUDO pra mim! Os personagens secundários me deixaram mais apaixonadas e deixo aqui as minhas sinceras adorações por Daphne!

Simone Rodrigues 31/01/2022

Sempre foi ódio ou era atração mal resolvida?

Os sinos do casamento badalaram e ninguém esperava que o casal da vez era... Ethan e Charlotte.

Como assim?

Charlotte nasceu em um berço de ouro, com uma coroa em sua cabeça e a responsabilidade de ser a figura feminina, delicada, que deveria ser idolatrada pelo povo por ser a segunda na linha de sucessão do trono. Ela cresceu sob o olhar atento do mundo e na ponta da língua cruel da mídia.

Não era segredo para ninguém que a Princesa de Rainland odiava o Conde de Artworth e futuro Duque de Glouchester. Ao longo da vida, os dois protagonizaram cenas constrangedoras e divertidas, provocando um ao outro impiedosamente.

Ethan Lewis cresceu como um herdeiro, cumprindo obrigações reais, estudando para ser o melhor e se dedicando aos títulos que carregava. Foi jogado diretamente em uma zona de guerra que mudou sua vida e lhe abriu a visão sobre quem realmente queria ser. Um homem honrado e responsável, que perdia totalmente a postura e a paciência quando certa princesinha entrava em jogo.

Para ele, Charlotte poderia ser a última mulher no mundo, que jamais haveria algo entre os dois...

Para ela, não existiria nada com Ethan por acreditar que ele era insuportável.

O que os dois não sabiam era que seus pais tinham outros planos.