O Príncipe Que Eu Amo

O Príncipe Que Eu Amo Mari Cardoso

Resenhas - O Príncipe Que Eu Amo

greicy.maronjo.5 30/07/2021

Amei
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Mari Cardoso.
Vocês não tem noção de como me diverti lendo essa história. O casal Ethan e Charlote foi hilário, e os apelidos carinhosos foram demais.
Que história bem contada e construída.
Posso citar pelo menos duas coisas que me chamaram atenção positivamente: não encontrei erros de português e não teve enrolação ( como é bom ler uma história que flui)
Parabéns Mari. Amei nossa princesa!
Laís 27/09/2021minha estante
É verdade! O livro estava bem revisado e isso é tão bom na hora leitura! Praticamente sem erros.

Marcela 26/07/2021

Perfeito
Que livro maravilhoso demais, doce, delicado, um verdadeiro conto de fadas, o enredo desse livro e tão meigo, carinhoso que te prende do início ao fim... A vontade e de ler mil vezes seguidas que mesmo assim não enjoa... Recomendo de olhos fechados.

Feh @mil_e_uma_historias 26/07/2021

Divertido e cheio de amor.
Esse romance foi muito além, Charlotte cresceu sendo perseguida, julgada e subjugada por todos os seus atos, a imprensa não deixava ela ser livre, espontânea, e com isso a mocinha acaba desenvolvendo traumas, Ethan foi essencial para ajudar na sua liberdade, apoiando seus sonhos, projetos, gostei muito dessa abordagem, porque infelizmente tem se tornado muito comum, além da ficção.

Mari mais uma vez trouxe leveza, cenas divertidas e muita confusão com esse casal, e ao mesmo tempo abordagens importantes, o tráfico humano de jovens mulheres, a cultura do cancelamento e os resultados que essa cobrança trás. O romance entre eles é cheio de aventuras, momentos quentes, ela ama desafiar, ele tem uma paciência fora do comum, uma princesa e um príncipe que irão te encantar, com sua doçura, companheirismo e amor.

POLY 26/07/2021

Digno de sessão da tarde
Mais uma delicia de livro!!!
Daqueles que merecem virar filme,a gente le imaginando as cenas e dando risadas e suspiros.
A autora já está ficando conhecida com suas personagens marcantes por serem dorminhocas e gulosas kkkk adorooooo e claro mulheres muito emponderadas que fazem a diferença...
Ameiii o livro
A princesa Charlotte me surpreendeu em diversos momentos e Ethan também foi um cavalheiro em vários momentos.
Recomendo a leitura .

Kita 27/07/2021

Maravilhoso
Nossa amei esse casal,que brigam desde de criança, mas os pais resolveram fazer um contrato de casamento, lógico que eles não gostaram nem um pouco,mas com aproximação vão se conhecendo melhor e o amor surgindo, mesmo com casamento as implicância entre sempre vai ter, pelo menos o vida desses dois não vai chato kkkkk

Nessa Bortholoti 29/07/2021

O Príncipe que eu Amo
Eu estava ansiosa esperando por essa história, e foi lindo!!
Eu ri, eu chorei e me apaixonei por esse casal!
Tudo começou com um acordo entra às famílias, Ethan e Lottie nunca gostaram um do outro, a cada encontro entre eles, rolava uma provocação, uma alfinetada, uma implicância.
A história é bem divertida, achei Charlotte muito mimada no começo e ver o seu desenvolvimento, seu amadurecimento no decorrer do livro, foi uma delícia. Ela levou o casamento mais a sério do que eu esperava.
Ethan também não gostou de ser forçado a se casar com a princesinha mimada, mas conforme os dois iam se conhecendo, a história ficou ainda mais divertida, foi lindo ler como os dois juntos construíram sua família sem a pressão que era jogada pra cima deles, ver o amor nascendo nas pequenas atitudes.
Parabéns Mari, o livro tá lindo. Você arrasou como sempre.

Mayana12 29/07/2021

Ameiii ???
Pena que só dá para dar cinco estrelas,ais aqui na explicação darei dez...??????????
Foi surpreendente a história, a evolução dos personagens principalmente da Charlotte falar sobre relacionamento abusivo seja ele amoroso ou familiar é bem esclarecedor... Adorei ver o crescimento pessoal que a Charlie teve, e também o surgimento da paixão por Ethan, a cumplicidade, amizade e companheirismo dos dois, para enfrentar as dificuldades que surgiram no decorrer da história.
Foi muito divertido ver as brigas dos dois, e as pazes ????
Tudo muito emocionante, comecei a leitura pelo segundo livro da série e já quero saber mais sobre os personagens secundários que surgiram na história...
?????????????

Vitoria.Rachel 06/08/2021

O Príncipe que eu amo
? Resenha do Livro O Príncipe que eu Amo ?

Charlotte, nasceu no berço de ouro com uma coroa na cabeça ..

E uma Resposabilidade de ser figura feminina, delicada que deviria ser idolatrada

Pelo povo por ser a segunda na linha de sucessão do trono

Ela cresceu, sobre o olhar atento do mundo e na ponta da língua cruel da média .

Ethan Lewis cresceu como herdeiro, cumprindo obrigações.

Reais estudando para ser o melhor, e se dedicando aos títulos

Para ele Charlotte, poderia ser a única mulher

E para ela não existe nada como Ethan

O que os dois não sabia é os seus país, tem outros planos para com os dois

O que será que Vai acontecer e qual é os planos que os pais têm ?

Minha Opinião

Li o livro, Rapidinho uma Leitura envolvente de fácil compreensão prende o Leitor

do Início ao Fim a autora sabe deixar, o leitor curioso
E encatado com a História

Suéllen 02/09/2021

Fofo!
Adorei! Charlotte e Ethan se conhecem desde pequenos, mas entre eles a relação era de cão e gato. Sempre provocando um ao outro. Até que um dia os pais resolvem agir por conta própria, e eles serão obrigados a casar.
Gostei muito da relação deles, de como Ethan sempre se preocupou com ela, protegia mas sem diminuí-la.

Elisangela.Alves 02/09/2021

Maravilhoso ???
Comédia romântica não é meu forte, mas esse me surpreendeu. O casal é super fofo do jeito deles e com muita química. Adoro a escrita da autora e a construção dos seus personagens. Além de tratar de temas sério como tráfico humano e perseguição da mídia. Amei.

Sara.Adriely 03/09/2021

Casamento arranjado
Quando vi que se tratava de um casamento arranjado fui logo correr pra ler e nossa, que lindinho!!! É uma história que a gente ler rapidinho e fica levinha andando por aí.

Ingrid 22/09/2021

AMEI AMEI AMEI
Nessa minha maratona de resenhas dos livros que já li confesso ter esquecido de algumas histórias, mas essa em especial nunca vai sair da minha memória.
Quer um livro que trata sobre temas importantes, romance bom e maravilhosamente bem desenvolvido, princesas diferentes, protagonistas marcantes? ESSE LIVRO É PRA VC!
Aliás, a escrita? direta, descritiva e encantadora.
Nunca superei ter terminado, minhas madrugadas não foram as mesmas e até doeu na alma quando terminei, amei.
Se tornou um dos meus conforts book ?

Adriana.Patricia 31/10/2021

gostei desse tambem mas não foi como os outros livros da autora nao me cativou muiyo e demorei um pouco pra tetminar de ler mas no geral foi bom...

Bruna @bibliotecavirtuaal 27/11/2021

Maravilhoso!
Charlotte é a princesa de Railand. Sempre teve que manter a imagem perfeita e a cada coisa que fazia fora do eixo, a mídia não perdoava a sua exposição. Forçada a ir em um evento no lugar de seu irmão, o príncipe de Railand, ela acaba partindo para a Inglaterra.
Ethan Lewis é o grande CEO das empresas de sua família e o futuro Duque de Glouchester. Ele sempre foi um homem de caráter e honrado, mas sempre perdia a compostura com uma certa princesinha.
Quando chega a Londres, Charlotte descobre que terá que ser acompanhada pelo futuro Duque, que inclusiva ela odeia. Não é segredo para ninguém que os dois não se bicam e vai ser um martírio ficar perto dele. Agora vocês imaginam quando a família deles simplesmente avisam que eles terão que se casar? Aí meus amigos, o mundo cai.
Com uma trama gostosa e envolvente, a autora nos guia através de uma comédia romântica deliciosa!
Gente, pensa em livro que eu ri horrores, foi esse! Eu não sei vocês, mas um dos meus clichês favoritos é de cão e gato. Ou seja, me deliciei nessa leitura! Eu estou completamente apaixonada por esse casal, assim como individualmente. Ethan é um homem prático e maravilhoso, mas acaba perdendo a compostura perto de Charlotte.
Charlotte é uma menina que vive a sombra de fazer as vontades dos pais independente de suas vontades e isso só a fez se tornar uma pessoa insegura, principalmente perante ao que a mídia fazia com ela. Eu amei acompanhar a forma como ela foi desabrochando aos poucos e se tornando uma mulher independente e firme. Está tudo bem ser imperfeita!
Nem preciso falar que os dois protagonizam cenas hilárias e claro, MUITA reconciliação. Eu amei que a forma carinhosa dos dois de demonstrar amor, eram se chingando.
Além disso podemos acompanhar alguns assuntos delicados e um projeto maravilhoso que Charlotte desenvolveu. O ataque da mídia era pesado e em alguns momentos a Charlotte acaba entrando em pânico e gostei da forma como a autora desenvolveu esse assunto. Mostrando que independente de ser um membro da realeza ou não, Charlotte era um ser humano. Por isso eu simplesmente amei! Quem não ama uma comédia romântica com realeza?!

Lua 28/11/2021

Charlotte e Ethan foram muito bem construídos e foi muito divertido acompanhar seu amor cão e gato e a forma como se posicionaram diante dos pais e de tudo que lhes era exigido. Recomento muito.