O Príncipe Que Eu Amo

O Príncipe Que Eu Amo Mari Cardoso

Resenhas - O Príncipe Que Eu Amo

Emanuele.Matiola 05/04/2022

Demorei bastante para lembrar de onde conhecia os dois mas depois tudo fez sentido. Eu amei muito conhecer a história e me apaixonar

greicy.maronjo.5 30/07/2021

Amei
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Mari Cardoso.
Vocês não tem noção de como me diverti lendo essa história. O casal Ethan e Charlote foi hilário, e os apelidos carinhosos foram demais.
Que história bem contada e construída.
Posso citar pelo menos duas coisas que me chamaram atenção positivamente: não encontrei erros de português e não teve enrolação ( como é bom ler uma história que flui)
Parabéns Mari. Amei nossa princesa!
Laís 27/09/2021minha estante
É verdade! O livro estava bem revisado e isso é tão bom na hora leitura! Praticamente sem erros.

Adriana.Patricia 31/10/2021

gostei desse tambem mas não foi como os outros livros da autora nao me cativou muiyo e demorei um pouco pra tetminar de ler mas no geral foi bom...

Hellen 08/09/2022

Leiturinha gostosa.
Eu particularmente não gosto muito de enemies to lovers, mas esse me conquistou.
Apesar de ser previsível eu gostei.

Flávia 15/05/2022

Engraçado e leve
Leitura flui com muita facilidade. Um casal improvável e muito engraçado. Eu tinha conhecido um pouco deles no livro do Leonard, que li primeiro. Acho que vale a pena ler esse aqui antes. Vale a pena e rende boas risadas.

Mandys 22/02/2022

Gostoso de ler!
Eu amei muitooo ler! Foi fluido e apaixonante acompanhar os dois! Perdi a conta de quantas vezes eu ria com eles, sério! As "tiradas" desse livro foram TUDO pra mim! Os personagens secundários me deixaram mais apaixonadas e deixo aqui as minhas sinceras adorações por Daphne!

Bruna @bibliotecavirtuaal 27/11/2021

Maravilhoso!
Charlotte é a princesa de Railand. Sempre teve que manter a imagem perfeita e a cada coisa que fazia fora do eixo, a mídia não perdoava a sua exposição. Forçada a ir em um evento no lugar de seu irmão, o príncipe de Railand, ela acaba partindo para a Inglaterra.
Ethan Lewis é o grande CEO das empresas de sua família e o futuro Duque de Glouchester. Ele sempre foi um homem de caráter e honrado, mas sempre perdia a compostura com uma certa princesinha.
Quando chega a Londres, Charlotte descobre que terá que ser acompanhada pelo futuro Duque, que inclusiva ela odeia. Não é segredo para ninguém que os dois não se bicam e vai ser um martírio ficar perto dele. Agora vocês imaginam quando a família deles simplesmente avisam que eles terão que se casar? Aí meus amigos, o mundo cai.
Com uma trama gostosa e envolvente, a autora nos guia através de uma comédia romântica deliciosa!
Gente, pensa em livro que eu ri horrores, foi esse! Eu não sei vocês, mas um dos meus clichês favoritos é de cão e gato. Ou seja, me deliciei nessa leitura! Eu estou completamente apaixonada por esse casal, assim como individualmente. Ethan é um homem prático e maravilhoso, mas acaba perdendo a compostura perto de Charlotte.
Charlotte é uma menina que vive a sombra de fazer as vontades dos pais independente de suas vontades e isso só a fez se tornar uma pessoa insegura, principalmente perante ao que a mídia fazia com ela. Eu amei acompanhar a forma como ela foi desabrochando aos poucos e se tornando uma mulher independente e firme. Está tudo bem ser imperfeita!
Nem preciso falar que os dois protagonizam cenas hilárias e claro, MUITA reconciliação. Eu amei que a forma carinhosa dos dois de demonstrar amor, eram se chingando.
Além disso podemos acompanhar alguns assuntos delicados e um projeto maravilhoso que Charlotte desenvolveu. O ataque da mídia era pesado e em alguns momentos a Charlotte acaba entrando em pânico e gostei da forma como a autora desenvolveu esse assunto. Mostrando que independente de ser um membro da realeza ou não, Charlotte era um ser humano. Por isso eu simplesmente amei! Quem não ama uma comédia romântica com realeza?!

Julia2480 04/04/2024

Então, eu acho que tinha um potencial de ser mais do que é.
Não é um livro ruim ou algo do tipo, mas acho que esperava mais e fiquei meio entediada depois.

Mayana12 29/07/2021

Ameiii ???
Pena que só dá para dar cinco estrelas,ais aqui na explicação darei dez...??????????
Foi surpreendente a história, a evolução dos personagens principalmente da Charlotte falar sobre relacionamento abusivo seja ele amoroso ou familiar é bem esclarecedor... Adorei ver o crescimento pessoal que a Charlie teve, e também o surgimento da paixão por Ethan, a cumplicidade, amizade e companheirismo dos dois, para enfrentar as dificuldades que surgiram no decorrer da história.
Foi muito divertido ver as brigas dos dois, e as pazes ????
Tudo muito emocionante, comecei a leitura pelo segundo livro da série e já quero saber mais sobre os personagens secundários que surgiram na história...
?????????????

Bruna Bennet 07/01/2022

Um pouco decepcionada, pois achava que ia gostar desse tanto como gostei do primeiro. A protagonista me irritou muito no começo do livro, mas no final foi melhorando. Me senti a própria Sherlock Holmes enquanto lia porque já sabia quem tava vazando informação antes mesmo dos próprios personagens desconfiarem de que tinha alguém vazando informação.

Lua 28/11/2021

Charlotte e Ethan foram muito bem construídos e foi muito divertido acompanhar seu amor cão e gato e a forma como se posicionaram diante dos pais e de tudo que lhes era exigido. Recomento muito.

Géssica 13/04/2023

Boas risadas!
Fazia tempo que não me divertia tanto lendo um livro. Realmente os diálogos são muito engraçados, a dinâmica do casal é muito boa. É um livro bem água com açúcar, sem fortes emoções.

Leticia Guimarães 27/03/2022

Gostei bastante
O livro começa contando a história de duas pessoas que não era lá amigáveis KKKKK mais sim de um casal que começou do avesso. Ethan e Charlie não se bicavam, porém, ambos tinham algo em comum. Queriam se casar com alguém por amor e não por conveniência. Porém os planos para eles eram totalmente ao contrário, eles então subiram ao altar.

O livro foi o maior que li da autora até o momento e gostei por não ter o esteriótipos de a casamento de conveniência e já teve um filho. Não, foi um livro que o casal viveu livremente como dois e sem mais.

Só não darei 5 estrelas por sentir falta de uma explicação a mais, ou uma cena a mais contando sobre o fim que teve o "vilão" do livro.

Sara.Adriely 03/09/2021

Casamento arranjado
Quando vi que se tratava de um casamento arranjado fui logo correr pra ler e nossa, que lindinho!!! É uma história que a gente ler rapidinho e fica levinha andando por aí.

Ingrid 22/09/2021

AMEI AMEI AMEI
Nessa minha maratona de resenhas dos livros que já li confesso ter esquecido de algumas histórias, mas essa em especial nunca vai sair da minha memória.
Quer um livro que trata sobre temas importantes, romance bom e maravilhosamente bem desenvolvido, princesas diferentes, protagonistas marcantes? ESSE LIVRO É PRA VC!
Aliás, a escrita? direta, descritiva e encantadora.
Nunca superei ter terminado, minhas madrugadas não foram as mesmas e até doeu na alma quando terminei, amei.
Se tornou um dos meus conforts book ?