Banana Fish #01

Banana Fish #01

Resenhas - Banana Fish #01

julinha27 13/10/2023

Perfeito.
Eu adorei, nunca chorei tanto na vida, mas juro, um mangá incrível, lindo demais, um bromance bem legalzinho

nana 21/10/2023

Obra prima
O primeiro volume para mim é inesquecível, é bem parecido com o anime mas ao mesmo tempo tem suas diferenças

da pra sentir o mesmo desespero que você sente assistindo o anime, mesmo que as cenas estejam estagnadas a escritora não deixou de acrescentar uma arte linda que vai te levar a muita depressão

pytt.x 22/11/2023

Vi o anime inteiro, e um pouco do mangá. O traço é ótimo, a história, então? Nem se fale! É simplismente o meu anime favorito. Os temas abordados são tocantes, e te faz ansear pelo próximo episódio/página.

Tata 08/12/2023

Amei, mas é bem pesadinho. Gostei dos personagens, algumas cenas me deixaram bem desconfortável ????

Borges18 21/12/2023

Incrível o desenho e a narrativa da aurora
Completamente cativada por esse personagens e sua história que se cruzou de forma inesperada e única, um conflito de culturas, que transformou a experiência de vida do Eiji e do Ash.

As relações abusivas, complexas e extremamente violentas das gangues são muito atrativas, mas a personalidade do Ash é algo completamente apaixonante e a forma como ele vê inocência do Eiji é algo incrível.

Quero continuar a ler, apesar de sentir que vou chorar novamente.??

lucca 03/01/2024

Pronto pra chorar mais uma vez

quotes:

Banana Fish... eu vi!

Você tá dizendo que matar alguém é "banal"!?

Vejo que te subestimei novamente. Desde o começo sabia que você tinha nascido pra ser um líder.

Não me faça ter que te matar algum dia, por favor.

Mas porque o Lobo não pôde vir?
Digamos que... o Max tá preso.

"Banana Fish"!

"Ash". Que tipo de pessoa será que ele é?

Quando você encontra o "Banana Fish", você quer morrer. É o peixe da morte.

Na idade dele, segurando uma calibre 36 e rei dos delinquentes. Tem que ter uma história e tanto aí.

Não consigo não torcer por você. Talvez não faça sentido, mas é verdade.

Tenho inveja de você. Poder dar um pulo daqueles...

O Ash sabe que ele vai morrer. Ele já aceitou isso.

Luisa 15/01/2024

Banana Fish
Banana Fish nos apresenta a história de um veterano de guerra do vietnã que após enlouquecer, atira em seus colegas e passa a vida a dizer apenas duas palavras "banana fish".

Além disso o mangá nos apresenta a história de Ash Lynx, um adolescente estadunidense que controla uma gangue de nova iorque.

Com um traço impressionante, a mangaka nos apresenta um ambiente de suspense em meio a violência que cerca o protagonista. Espero ler os próximos volumes em breve.

Ismael65 27/01/2024

Banana Fish
Esse mangá é muito bom, eu tenho um apego emocional muito grande nele, ele tem assuntos pesados então não recomendo pra quem tem gatilhos com isso!!

Staryahh 27/01/2024

MEUDEUS DO CÉU,esse e os outros volumes de banana fish, são simplesmente os meus favoritos,acho q n da pra descrever o quanto eu amo ash e eiji,queria poder proteger ele de tudo,meu bebê merecia ser feliz no final,todos os volumes dão uma depressão atrás da outra...akimi Yoshida vc me paga...?

Maria1691 30/01/2024

Tô gostando da história, os personagens são bem complexos, tô ansiosa pra saber o desfecho da história.

Belle 06/03/2024

Lágrimas e mais lágrimas e só lágrimas
Essa desgraça é só dor e sofrimento, assisti o anime antes de comprar e ler, mas cada página eu só lembrava de dor e sofrimento e dava vontade de chorar.

Eu amo esses desgraçados e não existe nada no mundo mais triste que esse trem!

maria19116 08/03/2024

Já quero ler os próximos volumes, resolvi ler o mangá como se todo o choro assistindo o anime não tivesse sido suficiente ?

natonha 12/03/2024

A trama é muito boa desde o começo e te deixa ansioso pra saber o que vai acontecer nas próximas páginas!

day! 29/03/2024

- ash e eiji. ????
- já não bastava chorar rios de
lágrimas vendo o anime em 2021
eu tinha que começar a ler o mangá.
tenho um apego emocional muito
grande no ash e no eiji e se eu pudesse
protegia eles do mundo!
não me lembro de ser tão explícito
os gatilhos no anime, mas no mangá
já era de se imaginar ser assim.
é aquele tipo de sequência que
a gente sofre, sofre mais, chora
e quer que o final seja diferente.