Além Das Cinzas

Além Das Cinzas Mark Miller

Resenhas - Além Das Cinzas

Jessica Sena 07/08/2021

E assim se encerra completamente a saga. Agora de forma definitiva hehehe

Muito bom saber como está a vida deles, passados 10 anos da guerra, mas não gostei muito do Kai, o achei bem chatinho.

Bellalpheus me causando cada vez mais suspiros de amor por eles. Para sempre maravilhosos.

Lelouch_ph 12/08/2021minha estante
Tô muito curioso agora. Me dá uma ordem cronológica dessa saga por favor que vou ler toda.

biiaaa_nunesss 18/08/2022

Acabou
Kai, o que houve?
Eu entendi o lado dele, não acho que ele seja mau ou algo do tipo. Ele só quer viver sem se sentir sufocado, e tá tudo bem.
Ver Alph e Bell casados foi tudo para mim, mas eu tava esperando os quatro filhos kkkk.
Vou sentir muito a falta de todos eles (menos do Braedan, desse eu quero distância).

resenhandocomju 03/08/2021

e que venha o spin-off!!!
??spoilers da trilogia de ADF??

logo que terminei além das chamas, corri para ler além das cinzas e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito!!
Nesse livro vamos acompanhar os nossos personagens queridinhos 10 anos após o fim de Além das Chamas (eu passei metade do livro tentando colocar na minha cabeça que eles não eram mais pequenininhos com seus 17 anos e sim com praticamente 30 anos!!). Mas se você achou que ia ser só flores esse livro, sinto em lhe informar que você se enganou kakakakak tem sim muitos momentos fofos, com a família que se formou em Além das Chamas, personagens com filhos (FOFOS DEMAIS QUERO GUARDAR EM UM POTE!), aquela sensação de coração quentinho mas também tem também a sua dose de drama familiar e que estou doida para ver se desenvolver no spin-off!! gosto muito do desenvolvimento dos personagens, você vê algumas das marcas que a guerra deixou neles e te dá um gostinho do que está por vir no spin-off, que promete demais e com o protagonismo de um personagem que estou doida para conhecer melhor!!

Carolina1220 05/11/2023

Ok
Ok, é legal ver como as coisas estão  depois de dez anos, é legal ver os personagens felizes e seguindo suas vidas, de verdade.

Me peguei dando sorrisos e risadinhas com esse fechamento da história, principalmente nas partes do Alpheus (amo ele e só ele msm). Então foi gostosinho, um alívio pra eu não sair odiando a saga.

Mas o Kai me irritou muito, mesmo entendendo super ele, não tinha necessidade de ser tão babaca com as pessoas do jeito que ele foi. Espero que num futuro fictício ele melhore bastante, porque ele precisa mesmo. Precisa valorizar mais o esforço dos outros e precisa de ajuda sim senhor.

Bellamy fica muito frustrado com o irmão mas da pra ver as atitudes super iguais as dele, só que com mais raiva e atrevimento.

Apheus, as crianças, Ky e Erin meus favs nesse aqui.

Ainda tô com raiva do Bellamy, mesmo gostando de ver ele finalmente num lugar melhor e mais felizinho. Mas ele e o irmão são dois chatos.

Peter.Luke 02/05/2023

A história de Kai
Depois de passar por muitas coisas quando criança, vários traumas, Kai agora crescido, quer viver a sua própria vida sem que alguém a controle e fiquei vigiando ele

Lisarb 28/07/2021

EU TO NOS AGRADECIMENTOS!!!!!
Terá spoilers de ALÉM DAS CHAMAS!!!!!

MDS achei q o Kai cresceria todo amorzinho, lindo e fofo. Não cheguei a imaginar que o spin-off seria dele, juro. MAS EU AMEI
quero muito ver como foram esses 10 anos pra ele e como vai ser essa nova fase da vida dele. Não faço a mínima ideia de o que será o novo conflito e só espero q seja algo mais pacífico, algo que não destrua planetas e tudo mais.
Mas acho que já sou Kai stan viu?.

Neylane Naually 18/08/2021

Um até logo para o universo de ADF
Uma breve despedida desse universo incrível que o Mark criou, centrado em um dos personagens mais interessantes da série, Kai Winterbourne! Foi muito legal saber como anda o universo 10 anos depois do último livro e saber que ainda vem mais por aí. A série inteira se encontra disponível no Kindle Unlimited.

anterique 31/08/2021

Um epílogo
É tão bom ver que as coisas mudaram e ainda vão mudar ao longo do tempo, sentir essa felicidade que os personagens estão passando ao longo da leitura, é maravilhoso. Agora o foco desse conto foi totalmente no Kai, se tornou um personagem diferente e interessante. Vamos aguardar mais informações sobre o spin-off dele.

akira 07/08/2022

10 anos depois e alpheus e bell continuam fofos como sempre
só demorei um pouco pra entender que eles já cresceram inclusive o kai, meu deus o kai ainda não sei ao certo o que sinto sobre ele???? mas é compreensível ele ter ficado rebelde depois de tudo que passou

Vitoria.Milliole 12/01/2022

Necessário!
Além das Cinzas foi uma espécie de spin-off da série Além da Fronteira, com seis capítulos bem curtinhos que se passam dez anos depois do último livro. Nele, vemos o futuro lindo que Alpheus e Bellamy construíram juntos, bem como Saga, Kiomy e Erin. Mas também vemos como o destino foi cruel com Kai.

Kai, agora com vinte e um anos de idade, é um jovem rebelde, traumatizado. Braedan disse que ele se tornaria uma arma. Infelizmente, não estava errado. Kai se tornou uma arma que fere com palavras, mesmo sem ter a intenção.

Achei digno. É triste, mas numa guerra não há finais felizes e o Kai só prova isso. Ele é o maior impedimento que todos sigam sua vida apagando qualquer vestígio daquele passado terrível. E é de dar dó, não raiva, ver como toda aquela tortura psicológica e lavagem cerebral destruíram toda a sua infância. Mas também é legal ver tudo isso do ponto de vista dele, sabendo que ele não se tornou uma pessoa ruim, que ele sentia que não se encaixava em nada. Sentindo a confusão de tudo junto a ele.

Amei ver o Alpheus e o Bell como pais. Alph ensinando os filhos a xingar foi tudo pra mim e meu deus, como ele e o Bell formam um casal fofo! Quem diria isso a julgar pelo início do primeiro livro?

Enfim, Mark entregou tudo mais uma vez e eu sempre me surpreendo com a escrita dele. Merece todo o reconhecimento e a ascenção que tá tendo no cenário literário. Eu amo!

Bianca 08/01/2022

Ver todos reunidos 10 anos depois deixou meu coração quentinho. Principalmente por ver Bell e Alph casados com seus filhos vivendo a vida que merecem. Mas a parte do Kai me deixou tão triste.