100 dias depois do fim Victor Érik

Resenhas - 100 dias depois do fim

1 | 2 | 3 | 4 | 5

eu_lucasx 31/05/2024

Foi uma boa leitura.
textos bem escritos e articulados, mas, não é um conteúdo que eu me identifique. esse livro é muito sobre a experiência de vida que cada um tem, e mesmo não me identificando, reconheço que é lindo. as ilustrações, poesias e crônicas fazem parte de um trabalho cuidadoso e caprichado. li de uma vez e gostei bastante. ?

Yuriiii010 28/11/2023

Um livro super bom, leitura super fluída, amei amei amei, esse livro mostra o processo de um término é como vc pode supera-lo

samanta 03/02/2022

Não cumpriu com o que prometeu
No início o livro trazia coisas que realmente te faziam refletir sobre o fim e suas nuances e peculiaridades, mas com o passar das páginas foi se perdendo e apresentando uma rotina cada vez mais sem sentido, onde já nada mais remetia ao fim e eram coisas super aleatórias sem nenhuma relevância para o contexto que o livro dizia trazer.

Paula 05/05/2022

100 dias depois do fim
Uma leitura super gostosa e fluída... Foi possível visualizar pelas poesias a superação do fim do relacionamento.

Mona 23/01/2023

100 dias depois do fim
Um livro curtinho que mostra a visão de uma pessoa que acabou de passar por um termino de um relacionamento de anos, são 100 dias com a perspectiva da personagem sobre como ela está superando td essa situação. É um livro muito bom e pode ajudar quem está passando por situações semelhantes :)

eduard0lp 21/09/2023

100 Dias Depois do Fim
Após a recomendação de uma amiga, finalmente decidi ler "100 Dias Depois do Fim". Entretanto, confesso que minhas expectativas eram um pouco mais altas do que a experiência que encontrei. O livro não me cativou com suas citações e a maneira como retratou a recaída. Vale ressaltar que minha opinião é pessoal e pode não se aplicar a todos os leitores.

O livro narra a jornada de superação de uma protagonista após o fim de um relacionamento. Ela tenta diversas estratégias para esquecer seu ex, incluindo sair para festas e se divertir, mas a dor persiste. No entanto, ao longo da história, o livro oferece uma mensagem de autocura e resiliência não apenas para a personagem principal, mas também para os leitores que possam estar passando por situações semelhantes.

Embora eu não tenha me conectado completamente com o livro devido às minhas próprias expectativas, reconheço que ele pode ter um apelo especial para aqueles que buscam histórias de superação e autocura após o fim de um relacionamento.

arabellarctic 17/06/2022

teste
será q se eu fizer a resenha agr o skoob contabiliza? pensando mt sobre pq eu só comecei dps de ter lido 20 livros quase ?

Florvirou 29/08/2023

Um livro que eu definitivamente precisava ler no momento em que eu estava. Foi útil e reconfortante.

Cami 08/12/2022

Maravilhoso
Sério, um livro maravilhoso e que pode ajudar muita gente.
Podemos ver como as pessoas, às vezes, tem os mesmos tipos de sofrimento, e que no fim, podemos sim seguir em frente, podemos ser felizes de volta e amar intensamente.

dudacostabc 27/12/2022

Muito bom.
Prometeu nada e entregou tudo, comprei em uma feira de livros,e ele realmente me surpreendeu muito, fala sobre términos de relacionamento, sobre a vida pessoal do autor, mas ele relata de uma forma muito boa e clara, como o término, a parte que você está começando a se recompor e quando você se recompõe, conhecendo pessoas novas, se dando o prazer de abrir novas portas na sua vida, que você pode ser alguém melhor

Vick 11/03/2023

100 dias de sentir
Curto esses livros mais leves que traz a poesia correlacionando com partes da vida, do cotidiano e acerca do término!

Byanka Oliveira 25/02/2023

Incrível
Livro bem rapidinho, porém muito bem escrito.
Versos simples, mas com muito sentimento em cada fase de um término
Era o que eu precisava ler

Arsantes 31/12/2022

O livro me fez refletir sobre mim, achei muito interessante a história e fiz algumas marcações interessantes

Clariar 08/02/2023

A ideia é muito legal, mas o desenvolvimento podia ser melhor.
O livro começa super bem e a leitura é muita fluída, mas com o passar dos dias (que dividem os capítulos), senti que os textos ficaram mais rasos e clichês.
O início é bem mais aprofundado e sensível.
Ainda assim, vale a pena para se sentir compreendido, se distrair e ter uma leitura bem rápida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5