100 dias depois do fim

100 dias depois do fim Victor Érik

Resenhas - 100 dias depois do fim

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda.Martuscelli 11/06/2024

Como alguém que já teve muita dificuldade para superar relacionamentos, eu adorei esse livro. Por mais que ele não seja muito profundo, ele é o retrato perfeito de como seguir em frente pode ser difícil às vezes, e não pensar em uma pessoa já requer um esforço enorme. Se você também se sente assim, eu super recomendo esse livro para você.

aanajurb 10/06/2024

Um livro leve que mostra todas as etapas do processo de cura.
Importante ler quando se está vivendo um fim de relacionamento para se lembrar que tudo passa.

eu_lucasx 31/05/2024

Foi uma boa leitura.
textos bem escritos e articulados, mas, não é um conteúdo que eu me identifique. esse livro é muito sobre a experiência de vida que cada um tem, e mesmo não me identificando, reconheço que é lindo. as ilustrações, poesias e crônicas fazem parte de um trabalho cuidadoso e caprichado. li de uma vez e gostei bastante. ?

Adrielly66 25/05/2024

Términos não são o fim do mundo
Todas as pessoas que acabaram um relacionamento, ou estão passando por um término deveriam ler esse livro. Independente do seu relacionamento com essa pessoa ter sido saudável ou não apenas leiam

nanda karol 15/05/2024

Simplesmente perfeito, abordagem realista com textos que emocionam demais e que faz lembrar momentos passados

Silver.Clara 14/05/2024

?Não adianta segurar o choro. Entendi que cada lágrima a mais é, em mim, menos de você.?
Perder tudo e ter que ler isso é como reviver momentos que eu não queria voltar a sentir

_ju1c 12/05/2024

Fala sobre um término de relacionamento da maneira mais superficial possível. É uma leitura bem rápida.

me.thami 04/05/2024

?Oi, saudades??
A gente sabe como é, mas sei lá, sempre que a gente o que a gente passa ou já passou, da um negócio no seu interior, sua alma parece que sente kk.
Leitura agradável, retrata bem por cima mas cada DIA do livro nos dá a sensação de viver de novo e saber que nos reinventamos e recomeçamos, dá uma sensação de alívio.

Thawanny.Fernandes 22/04/2024

Gosto de histórias sobre o fim de um amor mas essa mais parece o fim da necessidade de ter alguém. O superar veio com menos de dois meses? (Preciso ser assim).
História bem curta assim como o fim desse "amor" ?

Bruna 18/04/2024

Leitura leve
Leitura leve, aquele que você lê em uma sentada. Gostei, achei que seria mais do mesmo, so que não foi. Os términos acontecem e o que você faz enquanto o tempo passa é o que norteia os próximos passos. Tudo bem sofrer, mas depois de um tempo se escolha e colha o bem que você planta.

eduarda2418 17/04/2024

3??
Achei interessante, mas coisas poéticas não fazem minha praia, mesmo assim eu insisto em ler????
Para quem gosta, é bom, eu tbm curti q leitura.

Thaynara.Barboza 10/04/2024

Por favor, atrase o passo para não passar por mim, Não tenho estrutura para te ver feliz?

Leitura fluida. Textos marcantes.

Alice216 02/03/2024

Gostei bastante desse livro. Estava até um pouco receosa para ler, pois achei que seria aquele tipo de livro "chato", que só fica na dor de cotovelo. Mas são textos mostrando a superação após um fim de relacionamento. Tem recaída? Tem, mas não é aquela coisa chata.

DudsHG 17/02/2024

Adorei
Super levinho e conseguiu descrever todos os sentimentos pós envolvimentos românticos. ?Sinto falta de ser a maior falta de alguém? me pegou mt, enfim leitura super fluida

1 | 2 | 3 | 4 | 5