Under the Oak Tree

Under the Oak Tree

Resenhas - Under the Oak Tree

Bels 02/10/2021

Eu sou gaga então imagina a minha alegria quando eu vi uma protagonista gaga, acho q foi a 2° vez q vi gagueira na mídia sem ser usado como humor, a 1° foi o Discurso do Rei kkkk
Enfim, vontade de pôr a protagonista num potinho e proteger ela de todo o mal, tadinha.
Aninha 20/01/2022minha estante
Oi! Não sei se é seu estilo, ou se a gagueira é representativa, mas no livro O Duque e Eu de Julia Quinn, o duque é gago.

Bels 20/01/2022minha estante
Já tentei ler esse livro e não gostei kkkkk abandonei, gostei mais do segundo livro

Aninha 20/01/2022minha estante
Meu favorito é o terceiro. O pai de Maxi me lembrou o pai de Simmon fingindo que o filho/a não existe

Analu. 13/07/2022

DEPRESSIVA ESTOU
Olha meus amigos porque eu sou assim? Ficar namorando o namoro dos outros olha sinceramente que PERFEIÇÃO DE CASAL!!!

Fazia séculos que eu não lia uma webtoon tão boa, tão linda, romântica, cheia de mensagens, superação enfim o creme do surto! Confesso que não tava dando nada nela quando iniciei, mas depois que passei o cap 10 foi ladeira abaixo pura obsessão e vício, não fiz mais nada da minha vida até acabar.

2 temporada em andamento, já li todos os caps disponíveis e agora é só sentar e chorar esperando atualização ??

Enfim leiam, é FOFO DEMAIS! Maxi e Riftan quero tatuar vocês na minha testa!
Taci 05/07/2023minha estante
Oi! Onde eu encontro pra ler?

Analu. 08/07/2023minha estante
Na internet em sites de manga online. Só botar o nome dele e português no lado, tem vários sites que disponibilizam.

Taci 08/07/2023minha estante
Obrigada ??

Misa 31/07/2021minha estante
Maravilhoso, amo demais?

Caroline 03/04/2023

Alguém me arranje um potinho de dois metros
Riftan e maxi são simplesmente dois nenens com vários traumas e que foram enfiados em um casamento que aparentemente salvou os dois, ansiosa para ler o próximo volume.
lua 07/04/2023minha estante
Vc conseguiu ler onde ?

Vee1008 08/10/2022

Traumas e romance
Eu vi MUITA gente recomendando essa obra, foram tantas pessoas que não teve como não ficar curiosa.

Talvez por ser uma recomendação de tik tok eu não tenha levado muito a sério, mas é realmente tudo o que falam, o casal é lindo e tá sendo muito bem desenvolvido. Adoro a dinâmica deles.

Tô super ansiosa pra ler mais, tô até aceitando spoilers sobre só pra não ficar sem.
Nat 23/10/2022minha estante
Amo esse casal

De Mattos 11/03/2024

É quase a perfeição, só não é perfeita porque ela é muito bobinha.

Vou reler para ler a segunda temporada! Aí eu volto com opiniões mais frescas.
Gabyz.z 11/03/2024minha estante
Dropei em algum momento

Wendy95 10/07/2023

"Se isso for um sonho, eu não quero acordar."
Mergulhei nessa história sem saber ao certo do que se tratava, e terminei me surpreendendo, a protagonista mesmo nascendo em berço de ouro sempre foi negligenciada pelo pai, tratada de forma desumana e cruel, não foi difícil imaginar que se tornaria uma adulta com problemas de relacionamento e autoestima, infelizmente a Maxi leva consigo muitas dores e traumas.

Riftan por outro lado, teve que lutar muito para enfim conquistar tudo que sempre quis, um verdadeiro cavaleiro/cavalheiro, por fora uma fera inabalável e por dentro um homem doce, gentil e apaixonado.

Ambos terminam se casando através de uma trama bem desenvolvida de um pai maquiavélico e sórdido que não ousa nem por um segundo usar suas filhas como meros peões de seu jogo sujo e corrupto.

Gostei de como as coisas foram acontecendo de um jeito gradativo, nada forçado, e de como o casal tem uma química incrível, eles realmente estavam destinados e mereciam esse encontro de almas.

"Eu sonhei que um cavaleiro com armadura reluzente viria me salvar."

????
Nicolas 10/07/2023minha estante
Chega coloquei na minha lista

Vaniely 20/07/2022

Manhwa Maravilhoso
RIFTAN E MAXI VOCÊS SÃO TUDO PRA MIM ??????

Leiam e apreciem essa obra de arte. Depois voltem pra surtar comigo!!
moonlightbae 20/07/2022minha estante
amo muitoo

Melancia 05/07/2022

Eu não faço a mínima ideia de como cheguei aqui, mas pfvr não me tirem.
Negócio bom da peste, tu é doido é
Becs 21/07/2022minha estante
EU TODA KKKKKK

MariaVitoria2000 25/09/2021

Li até o capítulo 30, a história é bem boa. Os personagens são bem contruidos e o traço é bem bonito.

Ella 23/10/2021

Apaixonada por desenho...
Que manhwa perfeito, caramba, amei muito. Ansiosissima pra próxima temporada! Riftan perfeito, Maxi, minha linda, eu espero imensamente que se cure! A perfeição em personagens!

that.kind 07/01/2022

Fofim
Eu ainda estranho essas narrativas com mulheres que se vêem tão fracas, mas entendo. A interação entre os personagens é ótima! E as ilustrações lindas.

Julia3564 19/03/2022

Com uma arte fantástica, personagens quebrados e um desenvolvimento lento, porém muito bem trabalhado, eu me apaixonei perdidamente.

Não tenho muito o que falar sobre essa obra, só que ela vale muito a pena ser apreciada.

Maria 05/05/2022

Under The Oak Tree
Arte lindíssima, a evolução dos personagens é bem legal, o desenvolvimento da história é lento, porém bem trabalhado. Me apaixonei por esse manhwa! Gostei muito da protagonista, o casal principal deixa o meu coração quentinho!

Tammy 30/05/2022

Arte maravilhosa e desenvolvimento muito bacana dos personagens, mesmo que lento. A história é muito bem contada, faz a gente se apegar de verdade, e o romance principal traz um quentinho no coração.
Ansiosa pelos próximos capítulos!