SUBITAMENTE GRÁVIDA

SUBITAMENTE GRÁVIDA Cris Barbosa

Resenhas - SUBITAMENTE GRÁVIDA

CATATAU 24/02/2023

COMPARTILHAR OU NÃO MEU BEBÊ
Isis Barros no seu último ano da faculdade de arquitetura e urbanismo, apesar de bolsista e ter o total apoio dos pais ela trabalha numa clínica dentária e depois de formada pensa em trabalhar na área de arquitetura.
Mas não esperava conhecer Daniel Leblanc, numa noite com os amigos na balada, mesmo sabendo que no dia seguinte ele irá para o exterior fazer MBA eles tem uma noite inesquecível, mas que futuramente irá ter suas consequências.
Isis não esperava ficar grávida, mas ao procurar por Daniel é humilhada e ofendida pela sua irmã mais nova, pois Vanessa a acusa de dar o golpe da barriga e coloca medo em Isis dizendo que seu irmão é uma pessoa sem caráter.
Decidida Isis resolve ser mãe solo com a ajuda de seus pais...
Mas não contava que iria rever sua paixão na sua colação de grau, assustada ela resolve fugir do homem de quem ela pensou ser uma ótima pessoa.
Daniel desde o tempo que ficou no exterior não tirou Isis da cabeça, agora que está de volta resolve conquistar Isis e saber se o filho que ela está esperando é realmente dele.
Será que Isis vai dar uma chance para Daniel se explicar?
Será que ele é realmente o mau caráter que sua irmã disse?
Será que Daniel conseguirá aproximar de Isis e conquista-la novamente?
Só lendo essa envolvente história para conhecer o enredo todo e os personagens.
Parabéns, Cris Barbosa pela história.
Amei.

Laís 03/08/2021

Leve e de fácil leitura
O livro de Cris Barbosa, Subitamente grávida: Uma noite com o CEO é uma leitura leve, onde a autora nos apresenta a bela estudante de arquitetura Isis Barros e o charmoso e bem sucedido Daniel Leblanc.

Isis e Daniel se conhecem em uma boate e, a atração entre eles é tangível. Inibidos por essa atração, Daniel e Isis passam a noite juntos, apenas uma noite, pois, ele precisa ir terminar o seu curso fora do Brasil e deixa claro para Isis que será só uma noite.

?Eu nunca havia me sentido tão atraída e interessada assim por um homem. Sempre fui muito reservada para relacionamentos?.

O que Isis não esperava é que, a noite lhe renderia muito mais que uma aventura, algumas semanas depois do encontro explosivo, ela descobre que está grávida, mas, fica na duvida se conta ou não a Daniel, o detalhe é que, ela não tem ideia de como o fará, uma vez que eles não trocaram contato.

Da mesma maneira que Isis não o esqueceu, Daniel também não a tira do pensamento, mas, nem imagina o que está acontecendo na vida da moça.

?- O pior é que eu não sei quase nada sobre ela. A não ser que se chama Isis, tem 22 anos, estuda arquitetura, gosta de girassóis, e é linda...?

Bem, já da para sentir que o livro reserva muitas surpresas certo? Deixa eu contar agora minha opinião para vocês.

Minhas Opinião: Eu amei a escrita da autora, não conhecia ainda e gostei demais, a história foi envolvente e prendeu do início ao fim, enquanto eu não terminei, eu não larguei. A história se desenrola de forma leva e, traz algumas informações relacionadas a gravidez bem legais e importantes. Os personagens são maravilhosos, Isis é forte e determinada e tem uma família que a apoia em tudo, achei linda a relação deles.

Apesar de alguns percalços que encontrou, o final foi perfeitos, do jeito que gostamos, ou seja, feliz. Amei demais o personagem do Daniel, ele é lindo, forte e simpático.

Enfim, amei a leitura do livro e recomendo muito!
Cibella 23/01/2022minha estante
Oq eu gostei desse livro foi que pela primeira vez, não existe uma noiva maluca que quer fazer de tudo para acabar com a relação entre os dois

VivianeS2 30/08/2021

Perca de tempo.
Tedioso. Mocinha fraca que vai pela cabeça dos outros.
Ao passar uma noite com um cara em uma balada, Isis se vê perdida ao se deparar grávida de um cara que mal conhece. Embora ele tenha avisado a moça que iria embora, a paixão explode entre eles, e resulta em consequências. Seus pais, e especialmente sua amiga mais próxima dão todo o apoio que ela precisa nesse momento.

Até ai é passável, mas a moça é chata demais. O casal em si não tem carisma, não passa emoção, não envolve.
Fora que em vários capítulos é relatado minuciosamente o crescimento e desenvolvimento do feto semana a semana. Uma aula meia boca de embriologia humana.
E romance que já era chato e que era bom para melhorar, nada.

A irmã do protagonista é insuportável. Uma garota mimada que fez o que fez e ele paspalho não fez nada. Falou e fez sandices, e a tola da protagonista acreditou em tudo.
Perca de tempo. Poderia ter lido algo melhor.

Ivana.Sandes 30/07/2021

Simplesmente Perfeito!
O que falar deste livro.... Simplesmente amei a história de Isis e Daniel, Simplesmente perfeita!
Ela nos mostra que quando o amor é verdadeiro ele ultrapassa qualquer barreira.

Jenni 05/05/2022

Eu gostei do livro, leitura foi rápida e fácil, mesmo eu entendendo a Isis eu achei ela um pouco imatura em algumas partes.
Recomendo o livro para quem quer sair da ressaca literária já que ele é muito fácil de ler.

Kiti Miguel 28/11/2021

É APAIXONADA QUE FALA?!!!
É apaixonada que fala?!

Sabe quando rola aquela empatia imediata pelo casal de protagonistas? Pois foi exatamente assim que me senti com Daniel e Isis. Amei aquela primeira troca de olhares, a dança, o restante da noite então nem se fala! Ai, ai...

Ele se envolveu, ela também. Ele precisou partir, porém com ela sempre em seus pensamentos. Já ela ficou e arcou com as consequências de ter engravidado do futuro CEO da Leblanc, o irmão de uma bruxa. E pior do que uma bruxa má, só mesmo uma bruxa louca. E essa era totalmente insana! E fez da gestação da protagonista um verdadeiro inferno, a forçando a tomar atitudes que iam contra a sua consciência e seu coração para garantir o bem-estar de seu pequeno Sol.

Deixa eu falar que amei o verdadeiro "diário de mamãe de primeira viagem" narrado pela Isis. Eu revivi tantos momentos especiais do milagre da maternidade através dos olhos da protagonista. Nossa, bom demais!

Mas então o tão esperado - por mim e pelo Daniel - encontro, aconteceu... ah, foi tão intenso que me fez prender a respiração durante o pov dela, e suspirar no pov dele. E torcer muito depois disso, porque foi uma jornada complicada até se entenderem.

E justo quando conseguiram se reconectar algo terrível aconteceu, a bruxa enlouqueceu de vez e por pouco não estraga o final feliz da história! Mas sabe quando o amor é forte, lindo e predestinado? Ele sempre vence!

Cilaudia 10/02/2022

Leve
Livro leve rápido de ler bom pra quem gosta de livro rápido esse é bom eu já gosto de livros mais detalhes mas esse é como filme de romance da sessão da tarde

Neyme 01/09/2021

Romance rápido, acho que a trama se desenrolou rápido demais, vilao chato, porém um romance gostoso de ler

Tha 01/08/2021

Subitamente grávida
Isis é uma estudante de arquitetura , em uma festa ela se encanta por Daniel , um sedutor e jovem rico .
Mais o inesperado aconteceu após dormirem juntos numa casual noite , ela engravida dele , que partiu deixando somente um bilhete de despedida .
Contando apenas com o apoio dos pais e desespero após com as descobertas sobre Daniel , a paternidade se torna um segredo .
Um encontro gerará dúvidas e fará com que Daniel faça as contas e desconfie que seja o pai da criança .
Isis deve sustentar uma mentira ou contar a verdade ?

Dudão Wang 30/04/2022

Não esperava nada, e nada veio
Mas um clichê normal, achei o cúmulo e em pleno século da tecnologia a prota me da um fora desses... amiga... seu filho mulher... me ajuda te ajudar!
Que pica maldita tbm em kkkkk uma sentada e foi kkkkkk mds, achei fofo, mas nada dms... não é ruim, só não me surpriendeu.

Kelly.Fernandes 01/08/2021

Emocionante
Uma história emcionante, leve e gostosa de ler. Ísis é uma mulher incrível que e determinada. Daniel é um homem integro e cavalheiro. Eles se conhecem em uma boate e uma noite de diversão quê resulta em algo mais...

Artemis24 26/11/2022

bonzinho
terminei em 4 horas? acho que nessa base. é bonzinho, a leitura não é pesada, flui legal, o plotzinho foi legal tb, n tenho mto oq falar

Jeny 21/08/2021

Começou bem e do nada fica extremamente cansativo ?
Um encontro ao acaso e uma doideira q derrepente vira amor? ,o casal não flui bem
E o final é feliz ?