Um bebê inesperado para o CEO

Um bebê inesperado para o CEO Maylah Menezes

Resenhas - Um bebê inesperado do CEO

Elane.Magre 24/11/2021

"Ah, eu não vou chorar, claro que não! Sou um macho alfa que não iria derramar uma lágrima sequer... Penso e falho miseravelmente em apenas alguns segundos."

Livs 05/08/2021

Aquele livro que te faz descansar a mente, e passar o tempo. Li em uma sentada. Alguns pontos me desagradaram, mas nada que me tenha feito parar a leitura.
marimari 05/08/2021minha estante
?li em uma sentada?
eu: ??
KKKKKKKKKKKKKKK

Livs 06/08/2021minha estante
hahahah, gíria da minha região, mulher! quando a gente faz algo que demanda algum tempo rapidamente

É gíria daqui tb!
Então, eu quis fazer aquele clichê gostosinho! Ler "numa sentada" mesmo hahaha tirar de uma ressaca literária

marimari 07/08/2021minha estante
Aaah entendi KKKKKK nunca tinha escutado essa gíria!

Carolaine 19/06/2023

Sem graça
Toda essa história é fraca, o romance é muito sem sal e forçado, o drama é muito pouco desenvolvido e o casal é muito fraco demais.

Regiane @agentejaleu 29/07/2021

Uma bebê fofa e uma mãe baralhadora.
Manu não teve apoio nem da família , nem do pai de Bia, sua bebê de 2 meses. Largada numa cidade do interior pelos pais oportunistas ela batalhou só e conseguiu abrigo e emprego numa pensão. Quando é quase atropelada por um carro de luxo, sua vida não ser a maus a mesma. Luan, CEO de uma rede de contabilidades é atraído pela jovem com um bebê no colo, e o clichê de amor à primeira vista está no ar. Uma história fluída, divertida e com personagens cativantes, trás um quentinho ao coração mas também tem momentos de emoção, cenas hot , ex que volta para atormentar e muito babado. Recomendo.

Contém gatilhos.
Maylah.Esteves 06/08/2021minha estante
Rê, foi bom você ressaltar que contém alguns gatilhos, sim.
Já deixei bem explícito ali na chamada da amazon.

Maylah.Esteves 06/08/2021minha estante
E a especialista que conhece a obra melhor que a autora? Menina, cada quote legal que você apanhou, fez um dossiê inteirinho dos personagens! Uau! Muito boa sua resenha!

Mariana 14/08/2021

Um livro leve e divertido pra ler em uma sentada! Estava numa ressaca literária e esse livro foi ótimo pra sair dela. Alguns pontos na escrita deixaram a desejar, mas recomendo!

Cintia.isbooktime 11/09/2021

Um livro fofo.
Luan é um homem bonito, mulherengo e rico, mas tem um vazio: lá no fundo, ele queria construir uma família, mas o seu mundo era de pessoas ambiciosas e de mulheres que só se aproximavam dele pelo dinheiro.

Manuela, uma jovem grávida e perto de dar à luz, foi deixada na porta de um hospital em uma cidadezinha do Interior pelos seus "pais".

"Saio do hospital com uma mochila, uma mala e uma recém-nascida nos braços."

Perdida e sem dinheiro, não sabia para onde ir depois de sair do hospital com a sua pequena Bia. Ficou na rua, até que um dia encontrou uma senhora que as ajudou.

Então ela foi morar na simples pensão de dona Cecília, que as tratavam como da família. Por gratidão, ela a ajudava na recepção.

Um dia, o destino juntou os três quando ele estava "distraido" no carro e foi atingido por um outro carro. Manu e Bia estavam perto e quase foram atingidas também.

Dias se passaram depois do acidente, e eles não se esqueciam. Mas Malu queria ficar longe das pessoas que a fizeram tanto mau, então, quando ela o via, fugia. Ela sabia que, com ele, a sua família iria voltar.

Mas Luan estava determinado a conquistá-la, pois viu em Manu a pessoa que ele tanto procurava para formar uma família.

Mas será que ele consegue mudar o pensamentos de Manu? Será o seu que passado vai voltar para a atormentá-la?

?A autora nos trás um livro com uma história que prendeu minha atenção do começo ao fim. O livro é fluído, emocionante e tem um final que surpreende.

?Malu tinha família desestruturada e golpista, que via na filha um meio de ganhar dinheiro. Ela é uma jovem que, mesmo criada com duas pessoas sem princípios, não seguiu seus passos. Assim, foi expulsa de casa grávida.

?Apesar da família dela e do seu ex-namorado, eu gostei muito da história, de como ela defendeu e como falava com sua filhinha (lembrei de mim mesma com as minhas filhas).

? Indico esse livro para quem gosta de uma protagonista que dá a volta por cima, quem gosta de história com bebês, amor a primeira vista e com algumas cenas quentes.

Bru 09/10/2021

Bem meeh
Não possuía expectativa alta no livro, queria apenas um livro rapidinho e bom de ler. Não foi o caso desse.

Por ser um livro curto, eu não esperava muito desenvolvimento, mas o livro não tem nenhum. Acontecimentos nada a ver e sem lógica, sem o mínimo de construção.
Imagina, um cara te ajuda de não ser atropelada e no outro dia quer registrar sua filha? Há um limite na ficção ksksk e tudo bem usar o "amor à primeira vista" eu gosto, mas não teve a menor química pra isso.

Além de que, é extremamente errado e até considerado abuso, ter relações sexuais com bebês, crianças por perto. Uma tremenda falta de respeito e ética.

Enfim, esperava nada e entregou menos ainda.

Bruna.Oliveira 07/05/2023

A trama em si não é ruim, mas achei mal trabalhada. Precisava de uma revisão bem melhor também, tem muitas falhas, muitas incoerências.
Muitos acontecimentos jogados em meio às pressas.... Uma pena porque a ideia em geral é bem bacana.

Evelin127 08/10/2023

FOFO
Li pois finalmente consegui sair da ressaca literária! É uma história muito fofa que aquece o coração, e tira muito sua ressaca literária.

Maylah.Esteves 06/08/2021minha estante
Pois é! Eu fico imaginando, se hoje ainda ocorre essas barbáries, imagina na época dos nossos avós e os nossos tataravós? Eu ouvia cada escândalo, aí fui juntando as coisinhas pra escrever, mas amenizei para deixar mais divertido!

iammoremylrds 24/04/2024

Uma leitura bem gostosinha, ótima para curar a ressaca literária, com elementos bem clichês, mas ainda é uma obra que diverte, ótima para passar o tempo e relaxar embora tenha sentido falta de um maior desenvolvimento nela

Daniele.lr 04/08/2021

Clichê básico
Esse ebook foi aleatório vê a capa e decidir ler, lê a sinspso é gostei.
Fiquei meio desconfiada pois tinha uma nota da autora dizendo q era sua primeira comédia romântica, pois da última vez que lê um livro q a autora fala q o livro é o primeiro é que queria um estória leve, divertida e com bebê eu me decepcionei muito foi o maior drama q lê. Essa pelo menos teve drama mas foi leve e com diz com a estória só o título do livro q para mim ñ combinou.
A estória fala sobre Manu uma jovem q foi abandonada grávida e na véspera de ter seu bebê em um cidade de interior de São Paulo perdida sem saber o que fazer vai para o hospital ter sua bebê, mas é onde se inicia sua jornada abandonada sem apoio e uma recém-nascida nos braço ñ sabe o que fazer fica na rua por um tempo até conhecer Cecilia q a ajuda e a abriga. Em um certo dia Manu sai de um supermercado com a pequena Bia nos braço e é surpreendida por acidente ao qual a leva a conhecer Luan um homem atraente q se encanta por Manu e a pequena Bia e após ter ajudado ambas no acidente ele desaparece e em algum momento decide ir em busca das duas, mas Manu conhece esse tipo de pessoa e fica preocupada com ele mas por ser nova, é pode se dizer sem experiência se rende aos encantos e diretas de Luan, Luan quer provar para Manu q o interesse dele é verdadeiro. Não vou me estender muito pois já falei muito, mas para mim a estória é um bom clichê mas q para ser melhor faltou pequenos detalhes, mas q ñ faz muita falta, mas para mim faz mas tudo bem, mas o que da nos nervos numa narrativa é a falta de linha de tempo pois isso ñ tinha eu só consegui me situar porque em alguns momentos foi citado os meses da bebê, mas pela falta da linha de tempo alguns detalhes da estória deixo a desejar. Mas como a própria autora explicou q era a sua primeira comédia romântica eu relevo mas vamos vê a próxima?
Maylah.Esteves 06/08/2021minha estante
Obrigada por considerar!! Sim, foi a primeira! E foi bem difícil, viu. A questão temporal e dos diálogos eu vacilei, numa próxima tiragem eu vou prestar mais atenção nisso. Eu queria que o tempo passasse conforme a Bia crescesse, mas ficou meio confuso em alguns momentos; e os detalhes também poderiam ser melhor explorados.
Obrigada pelo feedback sincero, ajuda muito!

Girl_lovebook 05/08/2021

Perfeitinho! !
Um livro que a princípio parece ser cliché, mas que contém uma estória incrível, onde acompanhamos uma mulher que será abandonada em todos os sentidos possíveis, vai dar um drible no amor a primeira vista, mas vai saber reconhecê- lo na hora certa.

Uma mulher que só tem seu bebê para poder desabafar,  o que aos olhos de muitos pode parecer uma situação triste, mas que na verdade é a coisa mais fofa que existe.

Uma enredo fluido, com doses de comédia, e pitadas hots, indo de uma vertente a outra sem perder a essência.

Uma estória sobre escolhas, confiança, amor, e principalmente resiliência.
Maylah.Esteves 06/08/2021minha estante
Gil, gostei muito da sua sensibilidade. Minha mãe falava comigo quando eu era bebê e ela mesma respondia por mim, eu achei muito legal e enfiei na história. hahahha