Serei sempre o teu abrigo

Serei sempre o teu abrigo Valter Hugo Mãe

Resenhas - Serei sempre o teu abrigo

Laramazz 01/12/2023

Sensível e lindo!
?Quando se abre o peito de alguém, pode o amor escapar como evaporado por fim? Que saúde têm os que deixam de amar?
Quando operaram a minha mãe, ela seguiu amando. Ficou saudável. A minha mãe ficou saudável. Continuamos todos abrigados no seu coração. Por alegria, pela ternura e tesouro da família, fica este livro, igualmente bravo, para que entre nele de pés inteiros quem quiser, sem deixar de amar. Sem jamais deixar de amar.?

Que leitura gostosa e sentimental! Não conhecia o autor, mas passei a gostar!

Thales 24/11/2023

Sensível e poético
Uma curta leitura com valor bem intenso, leitura bem poética que só o Valter consegue fazer. Gostaria que tivesse sido maior.
Indico! É rapidinho de ler.

Santos128 20/11/2023

Único
Um livro simplesmnete incrível da dedicatória à nota do autor! Surpreendente a cada detalhe.
Esse, assim como "O Paraíso São os Outros", tocou meu coração de uma forma inexplicável. Me explicou da forma mais pura sobre o que é o amor, narrado por uma criança que admira o romance dos avós.
Algumas partes desse livro chegam a ser emocionantes, e eu quase chorei algumas vezes!
Um livro curto, que eu levei de 10 a 15 minutos para finalizar a leitura, que vai ter sempre um lugar reservado no meu coração.
Recomendo para qualquer pessoa, seja homem, mulher, jovem, velho... Apenas leiam!

Sol Belchior 15/11/2023

Esse livro é uma poesia. ?
"As pessoas abrigam-se umas nas outras. Mesmo ausentes, nossos abrigos existem. Estamos debaixo da memória."

12/11/2023

"As pessoas abrigam-se umas nas outras. Mesmo ausentes, nossos abrigos existem. Estamos debaixo da memória"

que poesia lindaaaa, meu primeiro contato com VHM e já estou apaixonada

Joyce.Gabrielle 04/11/2023

Lindo
Uma história muito curtinha e singela. É sobre amor, idosos e sobre a paz de ser cuidado por alguém. Lindo.

Ganhei do meu namorado e acho que isso duplicou a fofura do livro.

JAlia602 01/11/2023

Valter, o homem mais sensível do mundo...
"[...] fazia já do amor uma coisa plenamente racional. Amava por lucidez. Ela dizia: amar é saber.
E dizia: amar é melhorar."

Valter Hugo Mãe é, sem sombra de dúvidas, um dos escritores mais sensíveis que eu tive a honra de conhecer. Em uma narrativa simples, curta e singela, Valter retrata de maneira singular e envolvente sua relação belíssima com os avós. Falando sobre amor, ele consegue transmitir emoções da mais bela forma possível.

Abraçando com carinho os seus avós, Valter narra essa preciosidade existente na família, demonstrando de um modo totalmente diferente o amor. É belíssimo seu percurso ao longo de uma história tão simples, mas carregada de sentimentos a cerca da família e seus laços.

O Valter carrega uma sensibilidade envolvente e natural, sempre surpreendendo. Suas histórias são curtas, mas transcende as maiores belezas. É um homem de palavras curtas, mas apaixonantes. É, simplesmente, Valter Hugo Mãe.

P.S.: por gentileza, leiam Valter Hugo Mãe!

Thais645 25/10/2023

Nós nos abrigamos nas pessoas que amamos.
Esse livro se assemelha a verbetes de um dicionário do amor. ?Abrigar?, pois abrigar equivale a abrir os braços, proteger, deixar o amor entrar.
Valter Hugo Mãe, você é meu abrigo de escritor, como eu amo seus livros.
?Ela segurou as mãos por sobre a cabeça do marido e declarou-se: serei sempre o teu abrigo.
As pessoas abrigam-se umas nas outras. Mesmo ausentes, nossos abrigos existem. Estamos debaixo da memória?.

carolina 25/10/2023

Sensível...
"As pessoas abriram-se umas nas outras, mesmo ausentes nossos abrigos existem. Estamos debaixo da memoria"

lindo, sensível... vale a pena ler!

gilmarpsicologo 24/10/2023

A sutileza poética da autor me ganhou de uma maneira interessante. Me tocou e fez lembrar de coisas da minha infância, coisas boas e que seguem firmes em minha memória.

Leticia 16/10/2023

Avós são preciosos
Nós nos abrigamos nas pessoas que amamos

Um livro curto, mas profundo que mostra o amor de uma maneira diferente. Me emocionei lembrando da minha amada avó.

Jéssica 08/10/2023

Livro mini e gostoso. Minha primeira leitura do Valter Hugo Mãe e é de deixar o coração quentinho. Leitura de 15 min, mas que nos faz valorar a família.

Wilson.Oliveira 02/10/2023minha estante
Cada vez mais aprecio suas resenhas.

Nick 25/09/2023

Que livro lindo! Me fez lembrar da minha avó, que me amou em todos os dias da minha vida. Sempre cuidou de mim e fez de tudo por mim. Sinto sua falta, vovó. Eu te amo