Jujutsu Kaisen #10

Resenhas - Jujutsu Kaisen #10

1 | 2 | 3 | 4

Caio600 03/05/2024

Próxima parada: Estação de Shibuya
O arco do Incidente de Shibuya finalmente começou, mas antes disso, quero observar a resolução do Mechamaru.
Ele teve uma finalização de personagem no início do volume, porém não posso dizer que fiquei muito sensibilizado, meio que não tivemos tanto tempo pra nos importamos com o personagem. A capa desse volume é linda, uma das melhores, porém deu tanto destaque logo ao Mechamaru, que eu achei que ele seria um personagem de destaque, o que não aconteceu.
De volta a Shibuya, esse arco promete, e está entregando bem por enquanto, Satoru Gojou lutando com tudo, e novos personagens dando as caras um pouco. O próximo volume promete
Tory! 03/05/2024minha estante
O quando esse mangá é bom é brincadeira

Caio600 03/05/2024minha estante
É sim, eu escolhi não ver o anime ainda até eu terminar as partes no mangá, quero q a minha primeira experiência seja nele

Akira 01/02/2024

É um volume bem agitado, com muitas reviravoltas, e desinvestimento de personagem, além de um final surpreendente!

Frumpy 11/01/2024

Infelizmente não consegui comprar a sequência de forma correta, e pulei pro arco de shibuya. Mas a experiência ainda é incrível (mesmo eu conhecendo a história). Os traços da Gege Akutami são espetaculares. Que habilidade, que técnica Jujutsu!!!

Ladybabylon 08/01/2024

Esse volume começou meio meeh pra mim, pois eu já tinha assistido os eps do rolo do Mechamaru, mas ficou bem interessante com o início do arco de Shibuya.
Mahito eu te odeio tanto

wooloo 31/12/2023

Aiiii quantos gatilhos incidente de shibuya nauuuuuuur
meio que ler esse arco dps de ver a segunda temporada do anime está sendo um evento mas mesmo odiando td que vem por aí admito que fazia tempo que um shounen não me trazia tantas emoções ?

abacagii 29/12/2023

Chegando ao clímax
Fico até triste pensando aqui no que ainda tem pra acontecer nesse arco... Continuamos a ver o quão incrível é o Gojo e a importância imensa dele pra esse mundo jujutsu.

Thay 05/10/2023

Já estou cansada de elogiar esse mangá kkkkk
Ele é viciante, passo horas lendo e não me canso. Universo maravilhoso.
Leiam imediatamente!

maria.geromel 07/09/2023

To mt triste q o skoob n salvou as resenhas q eu fiz????????????????????????

luise 07/09/2023

20:31 ? Satoru Gojo aparece no local.
E então se dá início ao arco do Incidente de Shibuya ? o tão temido e comentado. Por pura sorte, eu não peguei nenhum spoiler, mas se esse volume foi algum indicativo do que vem por aí, é melhor a gente respirar fundo agora.

É certo que aquele pequeno arco do Mechamaru não foi muito relevante para mim ? acho que serviu só para concluir a história dele. Mas quando o dia 31 de outubro chegou e a cortina caiu na estação de Shibuya deu pra sentir a energia da história mudando drasticamente, ainda mais quando Satoru Gojo entrou em cena.

No final das contas, não foi nem necessário saber ao certo o que vai acontecer nesse incidente para já ficar morrendo de medo de tudo. Agora está tudo em risco, então nos resta preparar os lenços e apertar os cintos, porque vai ser brutal.

1 | 2 | 3 | 4